expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tag: Sim, Sou Blogueira

Oii meus Cupcakes!!
Hoje eu vim responder mais uma tag, chamada "Sim, Sou Blogueira", quando eu vi essa tag, achei ela perfect demais, e tinha que responder, vamos lá?
Clique em "Leia Mais", my friend!
1. Porque e Quando Criou O Blog?
Eu criei o blog no dia 29 de dezembro do ano passado, naquele dia, eu tinha criado ele realmente porque não tinha nada pra fazer. Mas, quando eu realmente transformei aquilo em um "blog", eu criei pra poder falar sobre o que eu gosto, expor minha opiniões e fazer novas amigas.

2. Quais Os Principais Assuntos Do Seu Blog?
Quem acompanha o blog nota que eu posto bastante tag, mas as tags com certeza não são os assuntos principais. Os assuntos digamos "principais" com certeza são os meus desabafos e opiniões sobre as coisas.

3. Como Tem Sido A Vida De Blogueira?
Está ótima! Muita coisa que eu nem esperava acontecer aconteceu. Eu não esperava 13 cupcakes (é como eu chamo os seguidores), nem novas amigas virtuais, nem 3000 views, nem muita coisa. Além de um blog, ter me feito perder a timidez e fazer mais amizades na vida também.

4. Qual É A Parte Chata De Ser Blogueira?
Infelizmente, nem tudo em um blog é as mil maravilhas. Uma coisa que eu considero muita chata são esses comentários de pessoas em anonimo xingando o blog, que sinceramente, eu ando desconfiando que é a mesma pessoa comentando, mas usando um estilo diferente. Além de gente, irritar muito, a pessoa fala que seu blog é uma porcaria, que consegue fazer melhor, mas está em anonimo. Realmente, é chato demais.

5. O Que Tem De Melhor Em Ser Blogueira?
Só uma coisa? Bem, tudo em ter um blog é ótimo! Mas uma coisa que eu acho ótimo são receber comentários bons no meu blog de pessoas elogiando, sério, esses comentários bons me deixam super feliz, por isso que eu amo os meus cupcakes . Outra coisa que eu adoro é poder expressar as minha opiniões sem medo algum.

6. Aonde Deseja Chegar Com O Blog?
No momento, o que eu realmente quero são 20 seguidores (ajuda ai?). Mas lá pra frente, o que eu quero é tornar o blog profissional e mostrar a cara pra todo mundo (mas isso ainda vai demorar muuuito).

7. Se Blog É Profissional Ou Passa-Tempo?
No momento, ele é só um passa-tempo, e eu pretendo continuar assim por um bom tempo. Que nem eu disse, tornar um blog profissional é um objetivo láááááá do futuro, agora prefiro ser blogueira só por passa-tempo.

8. Quais Blogs Acompanha, E Quais Indica?
Bem, acompanhar eu acompanho vários blogs. E realmente não sei quais indicar, porque é tudo blog perfect!!

9. Tem Sido Fácil O Convívio Com Seguidores E Leitores?
Então, com os seguidores eu estou me dando super bem, até porque por enquanto ninguém tá seguindo o meu blog só pra min seguir o dele, além de só ouvir, ou melhor, ler só coisas boas dos meus seguidores. Os leitores são qualquer pessoa que lê o blog, não importa se gosta ou não né? Então, com os leitores está sendo mais ou menos, porque como eu tinha dito na pergunta 4, meu blog tem um monte de comentários de pessoas me xingando. E que nem eu tinha dito, ando desconfiando que esses anônimos são a mesma pessoa. Mas também tem muitos leitores que comentam coisas ótimas e que gostam do blog, e eu amo isso.

10. Seu Blog Está Como Quer, Ou Ainda Deseja Mudanças?
Então, em questão de posts, conteúdo e imagens, ele está ótimo. Mas eu ainda quero o layout para uma coisa mais bonita e profissional.
.......................
Bem gente, foi isso, se você for responder também, não se esqueça de deixar o link para min ver as suas respostas.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!




4 comentários:

  1. Aiin, eu sou linda, diwa rika, td mundo na minha cidades mi amaaaa, mi adoraa, mi amaa, td munduu tem inveja di min pq eu sou dimais.
    e vc devi ser so mais uma garota invejusa, recicalda e feiuaaaaaa.
    bjsussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu rim, rsrsrs, hoje tá tudo me fazendo rir.
      Miga, pra que assassinar o português? Ele nunca fez nada pra ninguém. E português, nunca se esqueça, você será lembrado eternamente no meu coração, pois sempre me ajudou a escrever melhor, diferente do anonimo que escreveu esse comentário.
      Pelo pouco que eu aprendi pela internet sobre a linguagem "Português Assassinado", você disse isso:
      "Ai, eu sou linda, diva, rica, todo mundo na minha cidade me ama, me adora e me ama, e todo mundo tem inveja de min porque eu sou demais.
      E você deve ser só mais uma garota invejosa, recalcada e feia.
      Beijos!"
      Bem, depois de traduzir seu comentário para o português, vamos responder ele:
      Então miga sua louca, se você é tudo isso, porque não cria um blog mostrando o quanto diva você é, o quanto todo mundo de ama, ah, me esqueci, é tudo mentira, sorry ai, rs.
      E eu D-Ú-V-I-D-O que alguém na sua cidade tenha inveja de você, porque até o que eu sei, as pessoas tem inveja é da Beyoncé, não de anônimos que assassinam o pobre português, rsrs.
      Em primeiro lugar, invejosa e recalcada tem o mesmo significado, mas pelo seu português, você realmente não deve saber disso.
      Eu, invejosa? Rsrsrs.
      Fofa, eu não tenho inveja nem da diva, perfeita e deusa na terra Demi Lovato, vou ter inveja de uma anonima que assassina o português agora?
      Feia? Você viu a minha cara pra me chamar de feia? Acho que não né.
      Então miga, me diz a sua cidade e o seu endereço para eu mandar o meu professor de português na sua casa para te dar aulas particulares, acho que depois de ler esse comentário, ele com certeza vai ir, porque o caso é sério!
      E miga, se você não quer pagar mais mico, exclui o seu comentário.
      Beijos, fique com Deus, o mundo e o português!

      Excluir
  2. Olá! Adorei a tag, e ainda mais as suas respostas. Se tu continuar assim, tu ainda vai longe, viu? Verdade, eu não sei o que leva uma pessoa criticar a outra, ou que ela faz, sabe? essas pessoas que só fazem comentários maldosos, devem ter uma vida muito chata mesmo pra ir em um blog só pra criticar. E aqui no blog nas configurações dos comentários, tem uma opção que só dá pra pessoa comentar no seu blog, se ela tiver uma conta, ou seja, se essas pessoas querem te criticar no anônimo, se você ativar essa opção que eu falei, essas pessoas vão ter que mostrar a cara haha.
    Mas não desiste não, viu?
    Beijos linda.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá;
      Obrigada, eu espero que o que você falou aconteça.
      Eu acabei de desativar o modo anônimo aqui nos comentários, agora quero ver alguém criticar sem que eu saiba quem é.
      Não, eu com certeza não vou desistir.
      Beijos!!

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.