expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tag: 25 Perguntas Aleartórias

Oii meus Cupcakes!
Então gente, hoje eu vim responder uma mais uma tag chamada "Tag: 25 Perguntas Aleartórias". Eu vi ela em tantos blogs que se eu não respondesse ia ter um heart attack, rsrs. Mas, vamos lá?
Cliquem em "Leia Mais"
1. Com O Que Você Não Pode Sair De Casa Sem?
Sem meu celular (celular é vida, rsrs).

2. Marca De Maquiagem Nacional E Internacional?
Eu não uso nenhuma marca nacional, só algumas coisas do Boticário, e internacional Maybelline e Chanel, tá, Chanel nem tanto (é caro demais, rsrs).

3. Qual Sua Flor Favorita?
A Sakura (flor da cerejeira).

4. Loja De Roupa Favorita?
Eu sou a do tipo que as minha lojas de roupas favoritas são as lojas mais caras do mundo (e eu quase nunca compro nada daquelas lojas). Tipo a Chanel, a Guess...

5. Perfume Favorito?
Não gosto de perfume me julguem

6. Saltos Ou Rasteiras?
Mil vezes saltos.

7. Cor Favorita?
Verde esmeralda e roxo.

8. Você Bebe Energético?
Sim, uma vez por semana.

9. Seu Hidratante Favorito?
Qualquer um que seja da Victória's Secrets.

10. Você Pretende Se Casar?
Sim, mas isso lá pra frente, e quando eu achar o cara certo pra isso.

11. Você Se Irrita Fácil?
Depende do meu humor.

12. Você Rói Unhas?
Eu roía, mas com o tempo eu fui parando.

13. Você Já Chegou Perto Da Morte?
Tirando nos jogos de video-game e nos meus sonhos, não, eu nunca cheguei.

14. Onde Você Estava A 3 Horas Atrás?
Aqui em casa mesmo.

15. Você Está Apaixonada?
Mais ou menos, é difícil explicar.

16. Qual Foi A Última Vez Que Você Foi Ao Shopping?
Foi no domingo retrasado.

17. Você Assistiu Algum Filme Nos Últimos 5 Dias?
Assisti vários (maratona de Netflix todos os dias, rsrs).

18. O Que Está Vestindo Agora?
Um cropped preto escrito "I'm Not Loser" e um short.

19. Última Comida Que Você Comeu?
Um pote de Nutella (sou viciada nisso).

20. Qual O Seu Animal Favorito?
Gatos.

22. Qual Seus Planos Para Hoje À Noite?
Fazer maratona de séries na Netflix, ouvir música e cantar que nem uma doida e dormir.

23. O Que Você Está Ouvindo Agora?
Steal My Girl da 1D everbody wanna steal my girl

24. Você Coleciona Alguma Coisa?
CDs da 1D e da Demi e ursos de pelúcia.

25. Você Come Fast Food?
Sim amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
......................................
Bem gente, foi isso. Finalmente respondi essa tag, não aguentava mais, rsrs.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!








11 comentários:

  1. Eu vi seu comentário em um post do PLP, clique no seu perfil por curiosidade e vi o link do seu blog, então resolvi entrar nele pra ver se gostava de alguma coisa. Eu até q gostei do post, vc escreve bem, e tem um bom senco de humor. Mas sério, precisa se exibir pq tem condições de comprar roupas das melhores grifees, as melhores maquiagens e etc? Sério, só pq vc tem dinheiro pra comprar makes da maybelline e da channel, pode comprar roupas da chanel e da gues (ñ conheço essa marca, mas deve ser bem cara) e pode comprar hidrantates da victoria secrets não precisa se achar. Vc deve ser uma garota bem exibida e os seus pais devem te mimar bastante neh. Eu até tinha gostado do seu blog, mas dps de ver o quanto vc se acha, passei a te detestar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi q vc tava se achando pq pode comprar as melhores coisas, eu me senti super ofendida, pq n tenho condições de comprar nem o algodão pra fazer o tecido de uma roupa da chanel ou da guess, e nem a matéria prima pra fazer uma make da maibelline ou da chenel. Realmente, para de se achar guria mimada.

      Excluir
    2. Sério isso guria? Da onde que eu to me achando?
      Só para a sua informação, as maquiagens da Maybelline nem são tão caras assim, as da Chanel, sim, são bem caras, mas eu não compro quase nenhuma maquiagem da Channel, a única coisa que eu uso que eu uso que é só da Chanel são os esmaltes, e olha que eu to economizando bastante nos esmaltes de tão caros que eles estão.
      E fofa, eu não sei se você leu mas eu disse "Eu quase nunca compro nada daquelas lojas", e sim, eu não comprei quase nenhuma roupa da Chanel e da Guess. Da Chanel, as únicas coisa que eu já comprei foram uma camiseta, uma pulseira e um brinco, e da Guess foi só um vestido. Porque realmente, essas duas lojas estão entre as grifes mais caras do mundo, então já deve estar imaginando o preço das coisas.
      E fofa, eu não sou exibida não, pelo contrário, odeio pessoas exibidas e mimadas. E os meus pais nunca me mimaram não, raramente eles me dão as coisas que eu quero por falar nisso. Deve ser por isso que hoje eu não quero o mundo inteiro aqui em casa.
      Ofendida? Onde? Como? Eu não estou ofendendo ninguém que não tem condições de comprar coisas das melhores marcas, e do jeito que estão as coisas mais um pouco eu não poderia comprar quase nada dessas marcas, então se toca tá.
      E eu não me acho e nem sou mimada.

      Excluir
    3. Povo parece que não lê,e vem falar besteira -.- fora que a maybelline é barata :v

      Excluir
    4. Né, acho que ela não leu a parte do "Eu quase nunca compro nada desas lojas" (pelo simples fato de ser caro). Verdade, a Maybelline é barata, e nunca foi cara.
      Eu acho que não sei o que o ser humano que escreveu esse comentário tem na cabeça, acho que é vento estocado (alguém ai entendeu a referencia?).

      Excluir
  2. Adorei suas respostas,rs,tava lendo e escutando Steal My Girl >.<

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Uau, sério, como sempre, em cada comentário seu, aparecem mais provas de que você é um clone meu, rsrs.

      Excluir
    2. Separadas na maternidade ahdahshda

      Excluir
    3. Rsrsrs (isso tá parecendo o enredo de um jogo que eu jogava)

      Excluir
  3. Eu também não gosto de perfume, minha mãe sempre briga comigo por sair sem perfume! (Já saímos com cheiro de sabonete, creme pra cabelo ou afins, tá ótimo o cheirinho natureba da minha pessoa^^) Bom, essas marcas que falaste aí, nem são tão caras quando pesquisa pela net. Vai por mim, há várias roupas da Chanel (escrevi certo?) Com preços de bolinha em lojas virtuais que fazem descontos. Principalmente se compra pelo fornecedor da loja\♡/ Quem nunca chegou perto da morte em vídeo games? Kkkk (aliais já até morremos feio nelas, ainda bem que dá pra resetar*.*)
    Bjs♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, achei que fosse a única que odiasse cheiro de perfume (sério, eu não aguento).
      Sim, eu já imaginava isso, mas a idiota aqui prefere comprar pelo site oficial da marca porque é mais confiável (pra min).
      Né, nós já morremos das piores formas em um vídeo-games, e chegar perto da morte em um não é tão ruim assim (mas que dá um susto do caramba dá, rsrs)
      Beijos!

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.