expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

"Houstoun, We Have A Problem" Me Ajudem

Tenho um igual :)
Oii meus Cupcakes!!
Então, para você que não entendeu o título onde eu botei uma das frases mais clássicas do mundo que poucos sabem da onde veio (foi dita durante a viagem do Apollo 13 para á lua pelo astronauta Jack Swigert). Mas, vamos parar de enrolação, então, nesse post eu vim fazer alguns desabafos sobre o blog e pedir a opinião de vocês.
Para saber mais, clique em "Leia Mais" (rimou)
Então gente, o blog pra min tem que melhorar, mas já está muito bom assim. Os posts estão ótimos (não sei pra vocês, mas pra min estão), o layout para uma pessoa que fez ele sem saber nada de HTML, foi só pesquisando tutoriais e fazendo até da certo está OK, claro que pode melhorar muito. O blog está com 9 seguidores e um pouco mais de 2.700 views, sim, é pouco, mas eu não imaginava ter nem metade disso quando criei esse blog, pra falar a verdade, eu tinha criado ele só pra passar o tempo (não tinha nada pra fazer), mas agora, 44 (contei certo?) dias depois de ter criado ele, vejo que esse blog não é só pra passar o tempo, eu estou tipo, adorando ser blogueira, conheçi pessoas novas virtualmente que eu simplesmente estou amando elas, antes de criar esse blog eu era super tímida, agora eu estou me soltando mais e já fiz várias amigas novas na internet e na vida real também, e despertou lá na minha cabeça uma coisa que antes eu não tinha muito, que foi criatividade, quando eu criei o blog eu pensei "Hã, vou copiar posts dos outros e vou dizer que fui eu que fiz, ninguém vai notar a diferença" eu tenho vergonha até de falar que alguma vez eu pensei em plagiar, hoje eu não tenho coragem de fazer isso, porque hoje eu tenho criatividade.
Uma imagem nada a ver pra descontrair...
Eu sempre fui uma pessoa que uso muito bem a minha liberdade de expressão desde a infância, ou seja, eu sempre gostei muito de dar a minha opinião sobre as coisas, tem muita gente que não gosta muito de min por que eu sempre falei tudo que eu acho, sempre falei a verdade, sem ter medo nenhum do que os outros vão falar ou pensar sincera e confiante, olha só porque eu cresci assim. E quem acompanha o blog já deve ter notado que eu faço muitos posts dando opiniões sobre as coisas, e eu gosto disso, e também, se eu vou em algum blog, e não acho uma coisa legal, eu vou falar, mas com todo o respeito, porque só porque eu não gosto, não significa que todo mundo não goste. E também, outra coisa que eu tenho de sobra é senso de humor, vocês já devem ter notado em vários posts que eu sou super irônica, engraçada, essas coisas, e eu sempre fui assim, e ninguém vai mudar isso, até teve uma época que eu levava tudo á sério, mas ai eu parei e pensei "Pra que levar tudo á sério, a vida foi feita para nós sermos felizes, aff, cansei, a partir de agora vou ter senso de humor e ser a pessoa com mais humor do mundo" e isso deu certo, eu acho que esse meu senso de humor foi uma das coisas que mais me deu seguidores. E uma das coisas mais importantes, eu não tenho medo de ser eu mesma, sim, eu não tenho medo de falar como eu sou, não importa se os outros acham isso ridículo, mas pra min, eu sou ótima (ter amor próprio é bom demais), e eu detesto pessoas que na internet fingem ser uma coisa, mas na vida real são outras, tipo, tem muita gente que diz ser rico, milionário, que tem 10 Lamboghinis Huracan, 2 Iates, 5 jatinhos particulares, 4 mansões nas principais cidades do mundo e dois apartamentos de luxo, que tem 10 contas bancária na Suíça, que já viajou para todas as partes do mundo e outras coisas, sabem porque eles falam isso, porque na vida real não tem amigos e acham que se dizerem ser tudo isso na internet as pessoas vão gostar mais delas, gente, isso não é verdade, se você for você mesmo, eu vou gostar mil vezes mais de você do que se você fingir ser o que não é.
Mais uma imagem nada a ver...
Bem, agora vamos á uma das coisas que eu mais quero falar: Os comentários do blog. Gente, eu quase sempre recebo muitos elogios de vocês, e se vocês soubessem como cada elogio me deixa feliz, pois quando eu criei o blog, nem imaginava que as pessoas iriam comentar tantas coisas boas. Mas do mesmo jeito que eu recebo muitos elogios, também tem alguns comentários que sinceramente, quem comenta fala cada merda. Bem, vamos voltar lá para o comecinho do blog, os primeiros comentários estavam surgindo, era tudo super calmo e tranquilo, sem brigas, sem xingamentos, era ótimo, mas então...Uma anonima surgiu das trevas  do nada, foi no post Como Entrar Em Um Fandom Sem Virar Poser e comentou isso:
Além desse comentário ser cheio de erro de português, ela ainda está em anonimo. Ela me chama de gorda, sendo que pra min, isso não é uma ofensa, porque eu não sou gorda, digamos que eu tenho o peso ideal sabe. E sim, eu não posto fotos, mas isso é por medo mesmo, não porque sou "horrível" e ela está falando mal de min porque não posto fotos minhas, mas ela está em anonimo né. A, e pra quem estava com preguiça de ir lá ler o post, no começo do post, eu tinha colocado uma foto de uma tatuagem que o Harry (não o Harry Potter tá, o Harry Styles da 1D) tinha feito, mas removeu e tatuou uma água no lugar (quem ai é directioner sabe de que tatoo eu estou falando), e a anonima ainda tem a grande coragem de falar que o Harry é feio, foi quando eu li "Essa pessoa é horrível" que eu pensei "Ou ela fumou uns baseados, ou tem problema de visão, ou tem demência, ou no mundo dela as pessoas lindas, perfeitas, maravilhosas e obras dos deuses são chamadas de Horríveis que ninguém gosta" porque né, o Harry não é feio nem aqui e nem em outro universo. Bem, essa anonima ai comentou muito merda, mas hoje eu nem ouço mais falar nela graças a deus. Mas quando eu finalmente acho que acabou, não, aparece mais um anonimo pra me irritar, dessa vez, foi no post Tag: Meu Gifs Favoritos, onde ele comentou a seguinte coisa:
Então, pra você que está com preguiça de novo de ir ver o post, tinha a pergunta "Sua Banda Favorita" e eu coloquei um gif da One Direction (quem acompanha o blog sabe que eu sou directioner e lovatic). E esse anonimo ai veio lá e comentou que os minos da 1D são gays, então, quando eu li "Viados" eu já pensei "Tá, é hater ou é fã?" porque cara, os haters tem que entender que estamos em 2016 e que chamar eles de gays não é mais ofensa pra muitas, ele escreveu que eles são gays com o objetivo de me deixar irritada, mas gente, se ele acha que eu, que shippo larry e shippava ziam (shippava, hoje não shippo mais) vai ficar irritada com essa ofensa, acho que não né. E ele ainda fala que eu sou retardada por ser directioner, então, eu e mais milhares de garotas no mundo somos retardadas né. Ah, e além disso, eu já tinha um comentário parecido em outro blog que possivelmente deve ser desse anonimo ai, e depois disso, eu cheguei a conclusão de que esse anonimo deve ser aquela pessoa do tipo que adora arrumar treta na internet sabe, mas se ele quer arrumar uma treta, vai lá no Twitter, pois lá é todo mundo louco por uma. Tá, depois esse anonimo parou, ai eu finalmente podia comemorar pois a paz tinha voltado de novo certo? Errado! Gente, comentário de xingamentos no meu blog é tipo funk, quando você finalmente pensa "Acabou, não tem mais, PAZ FINALMENTE!", aparece alguém e cria uma merda nova para contrariar seus pensamentos. Bem, então, depois de um post de pura paz nos comentários, um ser com sérios problemas mentais usando o nome "Euuu" veio no post Tag: 25 Perguntas Aleartórias e comentou:
Então, pra você que é um baita de um preguiçoso e não foi ler o post de novo, eu tinha dito que uso algumas maquiagens da Chanel e que as minhas lojas de roupas favoritas são a Chanel e a Guess, para quem não sabe, essas duas lojas estão entre as grifes mais caras do mundo. Então a "Euuu" interpretou tudo errado e disse que eu estou me achando porque tenho condições de comprar maquiagens e roupas das melhores marcas. Então gente, eu tinha dito que não compro e nem comprei quase nada dessas marcas porque é tudo muito caro, da Chanel, eu só comprei algumas maquiagens (que nem eu disse) uma camiseta (muito linda por sinal) uma pulseira, um brinco e as umas 20 bolsas (as bolsas eu comprei várias porque eu não comprei pelo site oficial, então elas tavam baratas) e eu compro os esmaltes da Chanel pra usar (e eu to economizando muito esmalte, porque realmente, tá caro) e da Guess eu só comprei um vestido (foi caro, mas gente, ele é lindo demais), porque se vocês forem nessa lojas com (por exemplo) 200 reais, vocês só levam um anel, e ainda é o pior anel que eles tem, só pra terem uma ideia, e olha que na época que eu comprei nessas lojas, as coisas ainda eram "baratas", então imagina hoje. Ou seja, eu não compro quase nada dessas lojas, mas essa "Euuu" interpretou tudo muito, mais muito errado. E como se já não bastasse esse comentário dessa "Euuu", ela foi no post Fatos Um Pouco "Estranhos" Sobre Min (o último post do blog) e comentou a pior coisa que uma pessoa poderia comentar, vejam só:
Então, vou ir explicando tudo muito bem.:
1. Então, eu tinha dito no post que gostava de misturar inglês com português, e ela veio dizer que pelo fato de estarmos no Brasil, não podemos falar inglês. Então gente, se for assim, não podemos mais estudar inglês nas escolas, nem podemos fazer cursos de inglês e muito mais. Então sim, podemos muito bem falar inglês no Brasil.
2. Eu tinha dito no post que acho as costas a parte mais bonita da mulher. Então ela veio dizer que nenhuma mulher tem as costas bonitas. Então se for assim, nem as costas dela são bonitas né.
3. Então, no post eu tinha dito que já senti vontade de beijar garotas, então ela veio fazer esse comentário que eu não sei nem como descrever, pois esse foi o comentário mais homofóbico e machista na história da homofobia e do machismo que eu já vi. Gente, as garotas podem muito bem gostar de garotas, homens podem muito bem gostar de homens, pois cada um gosta do que quiser. Mais é uma pena que ainda tenha gente que pensa "Homem só pode gostar de mulher e vice-versa".
4. Eu tinha dito no post que tenho uma certa loucura por homens tatuados, então ela comentou que homem tatuado é maloqueiro. Então gente, milhares de homens no mundo são maloqueiros, existem homens famosos, homens que são considerados importantes, homens milionários, homens lindos e muitos outros que tem tatoo, eles também são maloqueiros? Não gente, não são todos os homens tatuados que são maloqueiros, realmente, são poucos que são.
5. Eu disse no post que achava loiro muito claro ridículo, então ela comentou que essa cor deve ser melhor que a cor do meu cabelo. Gente, eu só disse que não gosto dessa cor, e só por isso, não significa que ela seja melhor que a cor do meu cabelo, eu também não gosto de chocolate branco, mas não significa que ele seja melhor que o chocolate ao leite. 
6. E, por último, eu tinha dito no post que não gostava de perfume, e ela veio dizer pra min reclamar para as famosas que usam. Gente, por min, quem gosta de perfume e que usar, que use, não tenho nada contra quem gosta de perfume, muito menos com quem usa, podem usar a vontade, mas eu não gosto de usar e nem sou muito fã do cheiro.
Gente, essa "Euuu" também já reclamou em outro blog, e pra ela, nenhum blog é bom, pra ela todas as blogueiras são problemáticas, mas pelo jeito, a única pessoa com problemas aqui deve ser ela, ela deve ser uma pessoa muito mal amada, e por isso vem descontar a raiva na internet.
Mais uma imagem nada a ver...
Então gente. Se você ai não gostou do post, vai lá no "Achou?" clica em "Horrível" ou "Ridículo" e depois, entra em um site chamado "Red Tube" ( ͡° ͜ʖ ͡°) e asiste uns vídeos lá que você vai adorar tá, não fica aqui comentando bosta, ok? Ah, e pra vocês ai que comentam coisas boas para min: Eu gostaria muito de dizer obrigado, á cada comentário elogiando algum post ou o blog, eu fico super feliz. Eu não vou tirar print de todos os comentários bons que eu recebo aqui e falar sobre eles, porque são vários, e você vão ficar aqui até amanhã lendo.
Mais uma imagem nada a ver....
Então gente, agora vamos á parte mais principal de tudo que eu quero falar, após desabafos e mais desabafos, após falar sobre os comentários. Eu quero pedir agora uma coisa pra vocês leitores. Quero pedir o que vocês acham do blog, sejam sinceros, falem o que você gosta do blog, o que você não gosta, o que está bom, o que pode melhorar, e de algumas dicas para ajudar o blog ficar melhor, ah, CRITICAS CONSTRUTIVAS também pode tá. Espero que vocês me ajudem.
.......................................................
Para você que leu até o final, obrigada, fico muito feliz. E por favor, façam o que eu pedi ai no final.
UM BEIJO, UM QUIEJO E TCHAU CUPCAKES!











2 comentários:

  1. Realmente, tem umas pessoas moh sem noção que ficam criticando a gente.. Não podemos expor nossas opiniões, que sempre vai ter alguém para falar que somos ridículas, que queremos ser o que não somos, que somos mimadas, e etc.. Sinceramente, essas pessoas são muito hipócritas, não conseguem ser melhores que nós, e se sentem confortáveis falando mal da gente, tentando nos derrubar.. Eu particularmente não me importo, com esse tipo de gente.. Pois fruta podre, cai sozinha!

    http://mahlima12.blogspot.com.br/

    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente oii;
      Bem, eu nunca vi alguém falar tantas verdades em um comentário, tem pessoas que parecem que não sabe que cada um tem sua opinião, é já começa a xingar uma pessoa pelo fato dela ter opiniões diferentes da dela.
      E o mais interessante de tudo, é que todas as pessoas que já xingaram o meu blog dizem ser melhores que eu, mas estão todos em anônimo (já notou isso), se eles são realmente melhores que eu, que mostrem as caras e façam um blog melhor né.
      Beijos!

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.