expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

As Tatoos Mais Lindas Que Eu Já Vi No Tumblr

Só falo uma coisa: Os Entendedores Entenderão
Hi oops Meus Cupcakes!!

Você ai que tem um Tumblr só pra acompanhar outros Tumblr tipo eu já viu um monte de foto linda né. Mas gente, tem cada tatoo linda lá que se vocês vissem...Então hoje, eu vim separar as tatoos mais lindas que eu já vi no Tumblr.
Clique em "Leia Mais"
Por algum motivo que eu não sei, eu amei essa flor, achei tão bonita.

Bem, vocês não me conhecem bem. E nem devem saber que eu tenho um caso com tatuagens de ancoras, andorinhas e corujas. E essa coruja com uma chave então.

Eu acho caveiras mexicanas simplesmente linda, então já devem estar imaginando como eu adorei essa. Mas acho que ela seria mais bonita se fosse colorida.

Que nem eu tinha dito, eu amo tatoos de ancoras, e essa então me apaixonou, eu realmente não teria coragem de fazer uma igual, mas é tão linda...

Eu tava colocando cada tatuagem gigante é tão bem elaborada, então vamos colocar uma mais simples. Eu to tentando entender o que tem de tão atraente nesse aviãozinho que me atrai tanto.

Só uma coisa: Eu faria uma igual.

Que nem eu tinha dito, eu amo tatoos de andorinhas, quando eu poder fazer tatoos, a primeira coisa que eu vou tatuar vão ser andorinhas depois uma ancora. E essa ancora que vai se transformamando em andorinhas e perfect!
................................................................
Bem gete, foi essas. Desculpa por colocar foto só preta e branca tá até parecendo o Instagram do Harry mas é que todas elas estavam nesse filtro, então, culpem o dono do Tumblr da onde eu tirei a foto, não eu!
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!


8 comentários:

  1. MDS que tattoo linda essa ultima *-* Eu sou apaixonada por esse aviãozinho de papel <3 Acredito que as primeiras tatuagens que eu faria seria as andorinhas,o aviãozinho e a frase "stay strong" ah e claro uma âncora só que pequena,não muito grande como essas das imagens.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa última é muito perfect ❤❤
      Não sei o que tem nesse aviãozinho que ele apaixona tanto.
      As minhas primeiras vão ser andorinhas, uma âncora (mas não que nem a da foto, eu quero tatuar uma tipo á âncora que o Harry tem tatuado sabe), uma coruja e uma flor. Eu até tatuaria "Stay String" mas todo mundo ia dizer que eu to copiando a Demi, então achi melhor não.

      Excluir
    2. Strong* (corretor do celular é foda hein)

      Excluir
  2. Respostas
    1. AH, ALEM DE SER FALSA, USA FOTO FAKE, COM CERTEZA A GURIA NA FT N É VC, F A L S A

      Excluir
    2. Cara, eu chego da escola super exausta e cansada, além do meu primeiro dia de aula ter sido uma merda (só recebi noticia ruim), ai entro no meu blog pensando "Ah, pelo menos vai ter algum comentário bom no meu blog", mas meus pensamentos são completamente cntrariados ao ver esse comentário.
      Mano, últimamente está tendo uma temporada bem agitada de "Rain Of Anonymous" aqui no meu blog né, porque só tem anonimo comentando merda.
      Então, você me chama de falsa como se fosse super verdadeira, como se fosse mais verdadeira que eu, então, se você é mais verdadeira que eu, sai do "Anonymous" e cria um blog mostrando a sua personalidade, e ai veremos quem é mais falsa, você ou eu.
      Está falando de qual foto, a minha foto de perfil do blogger ou a foto do gadget de blogueiras?
      Sim querida, não sou em nenhuma das duas fotos, são duas fotos que eu tinha visto em algum lugar (agora não me lembro aonde, mas com certeza tinha sido no Tumblr ou no We Heart It), achei muito bonitas e quis usar, e quem acompanha o blog sabe muito bem que não sou eu nas fotos e que eu não coloco fotos minhas (tenho meus motivos pra isso) aqui no blog. Foto fake? Fofa, só seria fake se eu dissesse que sou eu nas fotos, mas como eu não digo nada (até porque não sou eu nas fotos), então eu não sou fake.
      Ah, queria te dar um aviso bem rapidinho:
      Você tá aqui me chamando de falsa com certeza para tentar chamar atenção, mas com certeza não sabe que está dando views ao blog, e queria agradecer por isso, sua view torna o blog mais famoso...Ah, me esqueci, você não deve saber que da views porque haters são assim, nunca sabem de nada. E fofa, vai em alguma torre que tenha na sua cidade, sobre no topo dela e pinta a bunda de verde que você vai ganhar toda a atenção que você quer.
      Ah, e já que você é hater, já estou doando um avestruz (e um gilberto também) pra você (quem ai entendeu a referencia?)
      Tchau, fique com deus e o mundo.

      Excluir
  3. Hi, eu posso ser postadora daqui ai vc me coloca como ADM, eu sou muito melhor que vc, e posso deixar o blog deixar o blog mais bonito, patty e cute, pq assim o seu blog está very sem graça, se vc deixar eu ser postadora do blog, ele vai ficar bem cool. E tbm vou seguir ele so se vc deixar eu postar aq.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrsrs, rindo litros aqui, mano, que boa foi a piada...Ah, não foi piada, sorry :)
      Em primeiro lugar, o blog é pessoal (se você fosse ler a página "Sobre o blog" ia saber disso).
      Tchau...Ops, pêra ae pêra ae...Blog sem graça?
      My dear, o blog tem completamente a minha personalidade, e eu prefiro ter um blog com minha personalidade sem graça, do que fingir ser o que eu não sou e ter um blog bom ;). E eu não quero um blog estilo patriçinha, até porque esse definitivamente NÃO É O MEU ESTILO! E saiba que muitas garotas adoram o meu blog e acham ele ótimo, ou sjea, sua opinião não vai interferir em nada no blog.
      Graças ao god of the sky que você não vai seguir o blog, prefiro mil vezes ter um seguidor a menos do que ter um seguidor como você.
      E miga sua louca, apaga esse comentário que tu tá pagando micao hein.

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.