expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fatos Um Pouco "Estranhos" Sobre Min

Oii meus Cupcakes!!
Então, hoje eu vim falar alguns fatos sobre min que eu e muita gente por ai também considero estranhos. Vamos, lá?
MAS PRIMEIRO, clique em "Leia Mais"
Adoro Misturar Inglês Com Português
Muitas garotas também devem ser assim, mas eu exagero demais na mistura. E uma vez, eu estava fazendo uma redação pra escola, comecei a escrever em português, e quando eu vi, 80% das palavras estavam em inglês. Mas gente, eu faço isso porque eu acho inglês mil vezes melhor que português me julguem.

Acho Que A Parte Do Corpo De Uma Mulher Mais Bonita São As Costas
Sim, isso mesmo. Sei lá, eu acho que é a única parte do corpo que não é melhor em uma e nem em outra, digamos, é bonita em todas.

Tenho Medo De Elevador
Isso sim é estranho, né. Eu sempre andei de elevador normalmente, mas um dia, eu vi um filme onde um cara morre dentro do elevador, então, fiquei com medo mortal de entrar em um,e até hoje eu tenho. E eu não entro em elevador nem ferrando, rsrs.

Já Quis Beijar Garotas
Não, eu não sou lésbica, nem bissexual, e não tenho nada contra quem é também. Mas após ter visto a tradução da música I Kissed A Girl da Katy Perry, fiquei com uma vontade danada de beijar uma garota. Mas não se preocupem, isso já passou.

Eu Sou Louca Por Homem Tatuado
Bem, eu também amo homem charmoso, com olhos verdes, covinhas e bunda grande. Mas, digamos que eu tenho uma certa loucura por homens tatuados, se eu vejo um homem todo tatuado na rua, não importa se ele tenha 35 anos, já fico xonada nele, rsrs.

Acho Cabelo Loiro Muito Claro Feio
Eu até acho o loiro bonito quando ele ainda é em um tom natural. Mas quando ele fica branco de tão loiro que está (que nem na foto) fica ridículo (minha opinião).

Não Gosto De Perfume
As vezes, eu realmente só compro perfume porque a embalagem é bonita então dá pra usar de decoração aqui em casa, mas eu não uso. Sério, eu não suporto cheiro de perfume, nem perfume feminino, nem masculino, os dois são horríveis pra min e os dois me deixam enjoada demais.
..............................................
Bem gente, foi isso. Pode ser que algumas coisas ai nem sejam estranhas, mas pra min são.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!



15 comentários:

  1. Me identifiquei no fato 1,3,4...Eu gosto de perfume mas depende de quais,tem um que me deixam enjoada.

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ♥ PLP || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante...rsrs. Eu realmente não gosto de nenhum perfume, mas como tem gente que gosta, quem sou eu ora críticar.
      Beijos.

      Excluir
  2. Não sou muito de usar perfume,prefiro os mais doces.Sério,tem uns da Natura que tem um cheiro forte e horrível.
    Inner Beauty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas eu não sou fã de nenhum tipo, só gosto das embalagens, rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  3. Hello...
    Muito legal o post!
    Me identifiquei no primeiro fato!

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello (it's me...tá, parei)
      Obrigada
      No primeiro acho que muito se identificaram.
      Seu blog é lindo demais❤❤

      Excluir
  4. Simplesmente ridículo!!
    1- Nós estamos no brasil entendeu, b-r-a-s-i-l, e aqui ñ se fala inglês ñ.
    2- Nenhuma mulher tem costas bonitas, nenhuma!!
    3-Meu deus, que ridículo, vc tem que querer beijar homens, não mulheres, no mundo, os homens foram feitos para as mulheres, e as mulheres para os homens.
    4- Homem tatuado é homem maloqueiro, ent vc gosta de maloqueiros, e ainda tem coragem de dizer q ficaria com um homem mais velho q vc.
    5- Esse loiro deve ser bem melhor q a cor do seu cabelo, q deve ser ridículo.
    6- Ent vai reclamar lá para tds as famosas q usam perfume tbm.
    Gnt, quem aq concorda q essa guria tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, vamos lá:
      1- I can very well be Brazilian and would like to speak English . And if no Brazilian can speak English , we can not study English in school , not do English course and etc... :)
      2- Essa é a sua opinião, mas pra min, todas as mulheres tem as costas bonitas, e se você está dizendo que nenhuma mulher tem as costas bonitas, você também não tem né;
      3- Eu posso muito bem beijar garotas, se eu quiser, eu viro bissexual agora, e homens também podem gostar de homens, mas com certeza você deve ser bem machista né e pra você, homem só pode gostar de mulher e vice-versa (como se já não bastasse os homens machistas);
      4-Quer dizer que todo o homem tatuado é maloqueiro agora, então vamos ver, os maiores astros do rock são maloqueiros, vários rappers famosos são maloqueiros, os integrantes da 1D (menos o Niall, que não tem tatoos) são maloqueiros, e muitos homens famosos são maloqueiros, cara, se todo o homem tatuado é maloqueiro, milhares de homens no mundo são maloqueiros. E eu não disse que ficaria com um homem mais velho que eu, até ficaria, mais no máximo 5 anos mais velho que eu, eu só disse que xonaria em algum por causa das tatoos, se não sabe, não fala ok;
      5- Meu deus, eu só dei minha opinião, se você gosta dessa cor, tudo bem, mas eu não gosto, e o meu cabelo não é ridículo não, eu cuido super bem dele;
      6- Eu não to dizendo que ninguém pode usar perfumes, todo mundo pode usar, mas EU AQUI não gosto, se as famosas querem usar perfume, que usem, to nem ai pra elas, mas EU AQUI não gosto, entendeu agora?
      A única pessoa que parece ter problemas aqui é você. Além de você ser super machista.
      Ah, já ia me esquecendo, obrigada pelas views que você está dando ao blog, eu fico muito agradecida
      Beijos, fique com deus (vai que ele faz um milagre e cure o seu problema).

      Excluir
    2. EU CONCORDO QUE VOCÊ DEVE TER ALGUM TIPO DE PROBLEMA,DESDE QUANDO SER TATUADO É COISA DE MALOQUEIRO? MUITOS ATORES,MODELOS, CANTORES USAM TATUAGENS SÃO MALOQUEIROS? NÃO ! MEU PAI TEM TATUAGEM É MALOQUEIRO ? NÃO ! ENTÃO ANTES DE VIR XINGAR AS PESSOAS DE RETARDADA E OUTRAS COISAS,SE OLHA NO ESPELHO,POR QUE TU NÃO CONHECE NINGUÉM PRA VIR FALANDO UM MONTE DE...NENHUM BLOG TU ELOGIA,NEM UM BLOG PRESTA PRA TU,PORQUE NÃO CRIA UM E POSTA O QUE VOCÊ ACHA "INTERESSANTE" A ÚNICA PROBLEMÁTICA AQUI É VOCÊ,ALÉM DE UM NOME SUPER NORMAL "EUUUU" VAI SE TRATAR, POR QUE LUGAR DE GENTE LOUCA COMO VOCÊ É NO HOSPÍCIO ;--;

      Excluir
    3. Eu uso o nome que eu quero, e eu consigo fazer uma coisa mil vezes melhor que o blog da Caroline (a problemática lá) e melhor que o seu também (outra problemática).

      Excluir
    4. Se eu e a Regina somos problemáticas, não quero nem saber que tipo de problema mental você tem, ah, acho que é um novo problema descoberto agora e que é fortíssimo e terrível.
      E acho que eu vou parar por aqui, to morrendo de medo de pegar os problemas mentais desse ser.

      Excluir
    5. Fala q eu tenho problemas, mas vc acha que problemas mentais são contagiosos, e q se passam por computador, hahaha.

      Excluir
    6. Já ouviu falar em ironia? Então, isso é uma coisa que eu tenho de sobra. E quando eu digitei aquele comentário, estava sendo super irônica.
      Ah, me esqueci, por causa dos seus problemas mentais, você tem pouca capacidade mental e não nota quando uma coisa é ironia ou não.

      Excluir
    7. Só observo as pessoas idiotas que comentam nos blogs. Aaii como adoro ver as pessoas terem o que merecem, my God!

      Sobre o post:
      Muuuito bom, tmb misturo palavras inglês e português

      kawaiidesu23.blogspot.com

      Excluir
    8. Gente com problema...

      Obrigada, muita gente deve fazer isso também.

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.