expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Os Tipos De Fãs Mais Insuportáveis

Oii meus Cupcakes!!
Então gente, hoje eu vim falar os tipos de fãs que, na minha opinião, são insuportáveis, e com certeza vai vim alguém que é algum desses tipos de fãs falar merda, então para essas pessoas: Fuck You!
Obs- Desculpa se tiver algum erro de português, é que estou digitando pelo celular, e o maldito corretor as vezes não ajuda.
Mas primeiro, clique em "Leia Mais"

Fãs Posers
Esse tipo de fã, qualquer fã deve detestar né. Eu já fiz um post aqui no blog falando sobre eles, então não vou falar muito aqui. Mas gente, um poser diz ser fã de fulano, fica 24 horas por dia falando do fulano que ele é "fã", mas aí você vai lá, faz umas perguntinhas que qualquer fã deve saber, e ele não sabe nada. E gente, os posers são insuportáveis né?

Fãs Modinhas
Fãs Modinhas são aqueles fãs que só são fãs porque a pessoa está em alta, mas quando sai da mídia, até esquece que foi fã. Agora eu me pergunto, isso é ser fã? Até o que eu sei, um fã gosta de seu  idolo sem se importar se ele está na mídia ou não. Já esses fãs aí só são fãs por que o ser que ele diz ser fã está na mídia. 

Fãs " Mal Comidas"
Esse termo aí é usado para as garotas que só são fãs de alguém por causa da aparência da pessoa, nem liga para o que ela faz. Esse tipo de fã é bem notado no canal do Cellbit e do T3ddy, gente, eu não to falando que eles são youtubers ruins, pelo contrário, eu sou inscrita no canal dos dois, mas gente, tem tanta fã que comenta "Aiii que lindoo" "Nem prestei atenção no vídeo de tão bonito que ele é". Meu deus! Da pra prestar atenção no que tem no vídeo além de só ligar para a aparência do ser? 

Fãs Que Só Defendem O Ídolo
Gente, vamo combina, é chato mesmo. Esses tipos de fã aí que acham que todo mundo tem que ser fã do ídolo dele, que xingam todo mundo que não gosta, mesmo se a pessoa que não gosta respeitar. Gente, tudo bem xingar haters, porque haters são uns bostas, mas se a pessoa não gosta mais respeita, não tem pra que não xingar. Mas tem que ter aqueles fãs que xingam de tudo o que é possível a pessoa só porque ela não gosta.
.............................
Bem gente, foi isso. Se você concorda comigo em alguma coisa, ou tem alguma opinião diferente ou igual, fala aí nos comentários.
UM BEIJO E TCHAU CUPCAKES!

2 comentários:

  1. Concordo em tudo que você falou >.< Cara as vezes eu penso que a gente é gêmea kkkk

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos
    ♥ PLP || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. As vezes eu também penso que somos gêmeas, mas será que é verdade???????? (Vontade de falar "Hoje, no Globo Repórter" rsrs)

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.