expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Coisas Que Nem Deveriam Existir Na Blogosfera

Vomitei arco iris ao ver esse urso PERFECT!!
Oii meus Cupcakes!!
Você é blogueira? Então vai concordar comigo, porque? Então, sabe aquelas coisas que você ve na blogosfera que te deixam puta da vida com aquilo, e então pensa "Affs, isso nem deveria existir". Então, é sobre isso que iremos falar ohhhh! Sobre as coisas que realmente nem deveriam existir na blogosfera. Vamos lá?
Clique em "Leia Mais"
1. Plágio
Vamos começar com o primeiro e o pior, o Plágio. Vem aqui blogueira e imagina comigo: Você tem um blog, se esforça muito para fazer posts legais e interessantes, para ter um lay bonito (nem que seja um free), para aparecer alguma ideia na cabeça, e até para achar imagens bonitas você se esforça, então vem um babaca lá e copia tudo de você, como você ficaria? Brava? Puta da vida? Iria denunciar o blog? Arrumar provas do plágio? Pedir pra remover o post? Bem, o que você faria eu não sei, mas que você ficaria com raiva da pessoa que plagiou, com certeza ficaria. O plágio pra min se resume em duas coisas, Inveja e Falta de Criatividade! Se você não tem criatividade, veja coisas diferentes e que você gosta que a criatividade vai vim.

2. Spam
A próxima coisa é uma coisa que já deve deixar as blogueiras bufando de tanta raiva, rs, é o Spam. Para você que não entende muito de blogs, o spam é quando você faz um post lindo, maravilhoso, P-E-R-F-E-C-T e que demorou mais de 2 horas pra fazer ou mais, então um FPD vai lá, nem le o post e escreve "Amei o post...www.nomedoblog.blogspot.com" ou escreve "Oi, estou passando aqui para divulgar o meu blog, espero que gostem dele e sigam ele: ww.nomedoblog,blogspot.com" ou fazem no estilo Spam do Youtube, ou seja, vão em todos os comentários dos seus leitores e escrevem "Passa lá no meu blog www.nomedoblog.blogspot.com". Bem, não importa a forma, de qualquer jeito, spam é uma M-E-R-D-A, porque além do "leitor" tipo nem se quer dar uma olhadinha no post, que deu um trabalho do caramba pra fazer, vai lá e faz spam achando que vai conseguir seguidores, ACHANDO, pois eu nunca vou entrar em um blog onde o blogueiro faça spam. Você ai faz spam? Tá querendo seguidores? Muito simples! Tenha conteúdo bom, e se for pra divulgar o blog em outros blogs, leia o post que o blog fez, fale do post no comentário e poe o link do seu blog no final, deu!

3. Anônimos
Esse aqui todas as blogueiras vão concordar comigo! Então, o que ganha a medalha de ouro de pior coisa existente na blogosfera são os famosos e odiados Anônimos! Então, o anonimo ainda não deixou de existir, mas se você não quiser no seu blog, pode muito bem desativar, que foi o que eu fiz no meu blog porque sinceramente, tinha uma onda de anônimos comentando muita merda. Eu não vou falar muito sobre os anônimos aqui, até porque já fiz um post falando exclusivamente deles, para ver o post, clique aqui.

Posts Inúteis
Essa daqui talvez poucas blogueiras concordem, mas eu odeio, que são as Postagens Inúteis. Eu já vi vários blogs por ai que fazem posts tipo assim: Colocam uma imagem gigante no começo, já pede para nós clicarmos em Leia Mais, e o post é isso "Oi gente, hoje to triste e não vou postar nada" ou um post falando "Desculpa por não postar essa semana, é que eu estou sem ideia,s tchau". Sério, ninguém quer saber se você tá triste! E se você for ficar sem postar, avisa depois de ficar um tempão sem postar e coloca como observação junto á um post que você estiver fazendo, exemplo "Oii gente, desculpa por ter ficado sem postar é que blá blá blá, mas vamos ao post? Então, no post de hoje..." assim está bom! Mas não faz um post falando só disso, porque que nem eu disse, NINGUÉM QUER SABER!
...............................
Bem gente, foi isso. Se você concorda comigo e tem mais coisas que vocês acham que nem deveriam existir na blogosfera, fala ai nos comentários.






6 comentários:

  1. Que ursoooo foofooo necessito de um em 3,2,1 Flick !! Adorei o post,concordo com tudo que você falou,que cabelo divo daquela mina ali u.u

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele urso é um amor *--*, imagina só dormir com ele?
      Nossa, nem imaginava que você concordaria, nem imaginava, nem passou pela...Tá, parei. Rsrs
      A da terceira foto? Sim, é lindo mesmo❤❤
      Beijos!!

      Excluir
  2. Realmente aqueles post de aviso são uns sacos. Tipo tem um blogue que vc tá ever apaixonada, com tutoriais, resenhas, opiniões... está definitivamente uma década sem post, e quando vai postar é só um aviso (frase) dizendo que não vai postar e porque não postou. Não vou reclamar muito, pois eu faço isso, tenho vida social fora do meu blog, estudos e afins, as vezes tem uns leitores que perguntam da ausência, e acabo explicando os motivos... MAS, eu complemento o post do aviso, posto playlist, ícone, materiais para PSD. Alguma coisa, sei lá, só para não deixar em branco.

    Spam é uma coisa de matar o joelho, as vezes nem é para divulgar o blog, as vezes é só para poder retribuir a visita. Cara, eu não estou aqui no seu blog comentando só para vc ter pena de mim e ir no meu e seguir, comentar e tal. As blogueiras estão muito preocupadas com NÚMEROS, e esquecem do conteúdo e o espírito de blogar.

    Anônimos... digamos que muito se revoltam com a proibição de comentários em anonimato, pois "Não tem conta do Google, Twitter, etc". CRIA KCT! Não é tão difícil criar né?! -.- e os plágios, já me plagiar a pra caramba, e eu tbm, mas eu nem sabia na época. *.* Seu blog é realmente bom, de verdade, posta sempre, deixa bem atualizado e sempre arranja um assunto ótimo. ^♥^
    King.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, já vi muitos blogs assim, até blogs famosos eu já vi fazendo posts "Oii gente, to triste hoje e não vou postar, tchau". Eu também, eu até falo porque fiquei sem postar, mas faço algum.
      Concordo, tem tanta gente que se importa tanto com views, seguidores e isso ai que se esquece do que é ser uma blogueira.
      Eu realmente quero que o anonimo seja proibido porque 99,999999999(...)% dos anônimos utilizam o modo anonimo só pra comentar merda. Concordo com você, porque essas pessoas não param de reclamar e criam uma conta!!
      Obrigada❤❤

      Excluir
  3. Oiieh ♥
    Ameei o post Cah ♥ Falou tudo.. Pena, que querer não é poder, neh rsrs :) Porque se fosse, o mundo da blogosfera seria perfeito rs.

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com.br/

    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi;
      Que bom que gostou❤❤
      Se fosse, a blogosfera seria o céu (ia ter pão aqui, rsrs) de tão perfeita.
      Beijos!!

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.