expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tag: Liebster Award

Oii meus Cupcakes!
Hoje eu vim responder uma tag novidade. Fui indicada para responder ela pelo blog da Rafaela Militz e ela se chama Liebster Award. Vamos lá?
Clique em "Leia Mais" e descubra mais sobre os próximos ataques terroristas e saiba mais.
Regras:-Escreva 11 fatos sobre você;
-Responda as perguntas de quem te indicou;
-Indique essa tag de 10 a 20 blogueiros;
-Faça onze perguntas para quem indicar;
-Use o selo da tag;
Deixe o link de quem te indicou.

Onze Fatos Sobre Min:
-Amo comer;
-Ouço música quase todo o dia;
-Não engordo de jeito nenhum;
-Amo tatoos e cabelo colorido;
-Não importa a minha idade, sempre vou gostar de filmes de animação;
-Sou iludida com uma pessoa que não interessa quem é;
-Gosto de homem com bunda grande :);
-Sou péssima em qualquer esporte;
-Sou directioner e lovatic quem não sabe disso meu deus;
-Sou viciada em nutella;
-Amo misturar english com portguese brazilian :)
..........................

Respostas as perguntas:
Qual a sua receita favorita?
Gosto muito da receita de miojo :)

 Gosta de cozinhar?
Não, odeio cozinhar, cozinhar é horrível não sei cozinhar, só miojo.

 Desde quando posta no blog?
Desde o dia 31 de dezembro de 2015.

 Qual sua cor favorita?
Eu gosto de todas as cores, mas a minha favorita é verde esmeralda.

 Gosta de esportes?
Não, que nem eu disse ai em cima, sou péssima em qualquer esporte, por isso não gosto.

 Uma frase que te inspira:
Todas as frases da Demi Lovato e do Harry Styles

 O que te  irrita mais?
Gente falsa, tenho ódio mortal de gente falsa.

 Qual sua matéria preferida na escola?
História e ciências, essas duas matérias sempre me deixaram fascinada.

 Qual seu acessório favorito?
Anel, eu sou a do tipo que enche os dedos de anéis :)

 Tem algum bichinho de estimação? Se sim, qual é o nome dele?
Sim, tenho dois gatos. A Judy e o Jimmy amoures

 Qual sua meta?
Eu tenho várias metas, e quando eu atingir essas metas...Porque não dobrar as metas? :) (eu a as minhas referencias idiotas).
Minhas Perguntas:
Se você pudesse ser outra pessoa do sexo oposto por apenas um dia, quem você seria?
Em que cidade do mundo você gostaria de morar?
Já fez alguma coisa que "não devia"? Se sim, conte pra nós o que foi.
Quem é a sua diva?
Gosta de qual estilo musical favorito?
Facebook ou Twitter?
O que você pensa dos Youtubers Teens?
Já deu seu primeiro beijo?
Tem um crush? Se sim, descreva como ele é?
Se você pudesse viver em outra época do passado, qual época você escolheria?
O que você pensa dos seguidores do seu blog?

Indico:
Então, eu ia indicar mais gente, mas todos os blogs que eu ia indicar já tinham respondido a tag, então só vai esses dois mesmo.
..................
Bem gente, foi isso. E mesmo se eu não te indiquei, pode responder a vontade.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!

12 comentários:

  1. Oie!
    Amei, amei! Obrigada por responder!Também adoro ciências e história.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii *-*
    Amei,Amei suas respostas miga >.< Vou responder já já :3
    Beijos

    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as tuas respostas! Uma pessoa de bunda grande CAIQUE GAMA! A bunda é maior do que a da namorada kkkk,eu sou a ilusão em pessoa menina! hauhaua
    Beijos
    janapaivaopssouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou❤❤
      Tá, depois eu pesquiso mais sobre a bunda dele então :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Ameei suas respostas, me identifiquei muito.. Também sou muito iludida véi, como pode? A pessoa ser tão trouxa como eu ja fui na vida, hehe... Uma pessoa da bunda grande?? Bom,o .... Op's meu crush (não vamos citar nomes, é antiético)hehe... Ou melhor, o Justin Bieber ♥
    http://marcellalimaoficial.blogspot.com.br/

    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou❤❤
      Se iludir é a melhor coisa cara, mas tipo, tem que ser muito trouxa mesmo pra se iludir com quem eu me iludi (não interessa quem é)
      Pior que a bunda do Justin é...
      Beijos!!

      Excluir
  5. Olá Caroline.
    To com preguiça d entrar na minha conta então vai aq msm.
    N irei responder,pq a tag só é valida p\ blogs com menos de 400 seguidores e tb precisa indidcar blogs e tal e eu n tenho paciencia,hauuahuahuahua.
    Mas obrigada por indicar-me mesmo assim.

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas respostas!
    Também tenho gato de estimação, o Gordo!!
    Http://cat4cat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou❤❤
      Pela lógica, ele é gordinho né? rsrs
      Beijinhos!!

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.