expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

20 Seguidores...Já?!OMG!!!!!!!!!!!!!!


Os posters no fundo estão se mechendo sozinho...Fiquei com medo agora...
Oii meus Cupcakes!!
Então, hoje eu to muito feliz e comemorando muito, sabe porque? Porque finalmente o blog completou 20 seguidores uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Bem, pra quem não sabe, essa era a minha meta de seguidores para o blog. Então, eu queria dizer muito obrigado aos meus cupcakezinhos que seguem o blog e me ajudaram a alcançar essa meta e blá blá blá que coisa mais clichê. E queria dizer que amo muito todos vocês❤❤❤❤.
E agora que a gente atingiu a meta, vamos dobrar a meta isso já perdeu a graça, mas eu tinha que falar para 50 seguidores na verdade eu triplei a meta, mas deixa
Espero que me ajudem a conseguir 50 seguidores!!
BEIJOS NA BUNDA DO LOUIS E TCHAU CUPCAKES!

2 comentários:

  1. Parabéns Carol! Que venha muitos e muitos seguidores,30,40,50...Assim por diante! Carol,faz um post de tatuagens que você quer fazer,porque quer fazer e tals...
    Eu tenho medo mas quero muito fazer uma de pássaros voando,o simbolo do meu signo e uma de um lobo ❤️
    Beijos
    janapaivaopssouza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.