expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

As Séries Que Eu Assisto

Oii meus Cupcakes!!
Então, no post de hoje, eu vim mostrar as séries que eu assisto. Gente, são muitas séries, pois eu sou a do tipo que prefere mil vezes mais ficar em casa vendo Netflix do que sair e ter uma vida social, rsrs. Só pra avisar, eu vou colocar as séries na ordem que eu lembrar, e também não vou colocar o enredo delas, porque muitos aqui devem conhecer todas essas séries.
Primeiro, clique em "Leia Mais"
The Walking Dead

Arrow
Meu sonho é ser o Arqueiro Verde.

The Flash

Daredevil
O nome dessa série em português é Demolidor para quem não sabe.

Breaking Bad

American Horror Story

Supernatural
Castiel é o meu senpai da série, mas só da série.


Teen Wolf

Orange Is The New Black
Não sei porque, mas eu amo a roupa da Piper mesmo sendo ridícula.

How I Met Your Mother

The Big Gang Teory
.......................................
Muita série né, e essas são as que eu estou assistindo, se eu fosse colocar as que eu assistia, o post ia ficar do tamanho de todos os posts do blog, rsrs. Bem, antes de perguntarem como eu consigo assistir tantas séries, gente, que nem eu disse, eu prefiro ficar em casa ouvindo música e fazendo maratona de Netflix do que sair e ter uma vida social, então eu fico praticamente o dia todo em casa, então dá pra assistir muita, mas muita série.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!




10 comentários:

  1. TWD,Supernatural,The Flash e AHS u.u Amoo >.< Tem whats? se puder passar passa pelo hangouts.

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas séries estão entre as melhores.
      Tenho sim, bem, acho que é mais fácil você colocar seu número aqui no comentário (depois eu excluo o comentário).

      Excluir
  2. Oie!
    Adorei o blog! Quem consegue viver sem Netflix hoje em dia? rsrs
    Também assisto The Walking Dead, e já vi Orange Is The New Black. Adoro as duas. Uma pena a Netflix não ter todas as temporadas de algumas series, né?!

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii;
      Obrigada, verdade, é meio difícil, rsrs.
      Duas séries ótimas, pior que a Netflix demora muito pra atualizar as séries mesmo.

      Excluir
  3. Estou louca vendo Supernatural ♥♥ e quero ver American Horror Story também :3.
    Seguindo o seu blog ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supernatural is life❤❤ Assiste, é muito foda.
      Que bom que está seguindo (só deixa eu ir vomitar um arco-iris lá fora, rsrs).
      Beijos!

      Excluir
  4. Só eu que não assisto Orange Is The New Black?
    irando ela eu assisto todas as outras, sou como você, as séries e filmes me impedem de ter vida social >(

    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só você;
      A diferentona;
      A gótica;
      A fã de terror;
      A que detesta comédia;
      A exclusiva da Netflix;
      Tá, parei...Por mais chato que esse meme seja, eu gosto tanto de escrever ele, rsrs.
      Muitas pessoas hoje em dia andam trocando sua vida social por Netflix, rs.

      Beijos!

      Excluir
  5. Nossa quantas séries 。◕‿◕。!! Queria muito acompanhar mais séries mas mal consigo acompanhar uma que é The Walking Dead que amo de mais❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas mesmo, rsrs. Quer acompanhar mais séries, te dou uma dica: Mais Netflix, menos vida social :).
      TWD is love And is life❤❤.
      Beijos!!!

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.