expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Músicas Que Eu Estou Viciada

Oii meus Cupcakes!
No post de hoje, eu vim mostrar pra vocês em forma de playlist, as músicas que eu estou viciada, vamos lá?
Mas calma ae amigo, primeiro clique em "Leia Mais"

Martin Garrix- Tremor

 Rihanna- Umbrella


Beyoncé- Formation


Taylor Swift- Blanck Space


 Lady Gaga- G.U.Y


Demi Lovato- Really Don't Care


OneRepublic- Couting Stars


 Demi Lovato- Neon Lights


One Direction- Hey Angel


 Major Lazer- Lean On


 One Direction- Midnight Memories


Demi Lovato- Kingdom Come


Iggy Azalea- Black Window


One Direction- A.M

Obs- Esse não é o áudio original da música, não consegui achar.
..............................
Bem, tem muitas outras que eu estou viciada. Mas se eu fosse colocar, ia ser só músicas do Made In The A.M (álbum da 1D, pra quem não sabe) e músicas da Demi, rsrs.
UM BEIJO, UM QIEJO E TCHAU CUPCAKES!









4 comentários:

  1. Guria, ai so tem música velha quase, essa umbrela e de 2009 ainda, vai se atialuzar um pouco das músicas. E me diz ai, como vc sabe q a A.M, q a versao q tá la n e a original hein??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente Oi;
      Então, agora eu não posso ouvir músicas de 2009 não? Querida, a gente ouve as músicas que a gente quer da época que a gente quer. O meu pai adora os Beatles, que são dos anos 60, ele também tem que se atualizar das músicas? Tem muita gente que adora música clássica, essas pessoas também tem que se atualizar? Não! E uma coisa muito importante: Música não tem data de validade.
      Como eu sei?? Muito fácil, eu tenho o álbum Made In The A.M da 1D, e a música A.M está nesse álbum e eu ouvi ela, por isso que eu sei que o áudio que está no vídeo não é o original, pensa um pouquinho antes de falar.
      Tchau, fica com deus e o mundo.

      Excluir
  2. Adorei essa play list <3 Por falar em Neon Lights to ouvindo ela rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.