expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Os Três Melhores Sites De Fotos Para Usar No Seu Blog

Oii meus Cupcakes!!
Então, vocês devem ter notado que eu só uso imagens lindas perfeitas, amazing e divosas no meu blog, mas daonde que eu tiro elas? Bem, de alguns sites de fotografia, mas quais? Bem, vários, rsrs. Tá, mas hoje eu vou mostrar os melhores sites de fotos para você usar no seu blog na minha opinião. Let's go?
Waiting friend, primeiro, clique em "Leia Mais"
Pinterest
Pra falar a verdade, eu nem tenho login no Pinterest, e nunca usei sequer uma foto de lá no blog. Mas uma vez eu tinha entrado no site porque vi o link dele em um blog lá (agora eu não me lembro qual) pra ver como era as fotos. E gente, naquele site tem muitas fotos bonitas, e tipo um "We Heart It 2" sabe. Mas eu tenho uma dúvida, porque eles só postam fotos de coisas impossíveis de fazer (que ninguém sabe como eles fizeram)?

Tumblr
Eu tinha um Tumblr (não posto fotos, é só para acompanhar outros Tumblr) antes mesmo de ter um blog. E gente, eu sempre foi apaixonada pelas coisas estilo Tumblr, principalmente as fotos. Sério, só tem foto linda naquele lugar, além de uma coisa, você pode modificar o seu perfil do jeito que você quiser (isso é ótimo). E uma coisa que eu tenho que falar aqui: 60% das fotos que eu utilizo aqui são do Tumblr.

We Heart It

Eu uso 60% das fotos do Tumblr né, e os outros 40%, bem, na verdade são os outros 39,9% (algumas fotos eu tiro de outros blogs) são fotos do We Heart It. Sério, por mais perfects que as fotos do Tumblr seja (e são mesmo), elas não conseguem vencer a perfeição das fotos do We Heart It. Eu acho que as pessoas que postam fotos lá são filhos do deus da fotografia, porque não pode tanta perfeição. "Mas Carol, se você acha as fotos do We Heart It melhores, porque usa a maioria das fotos do Tumblr?, bem, nem eu sei, deve ser porque eu uso o Tumblr a mais tempo e o We Heart It eu comecei a usar só quando criei o blog.
Pra descontrair um pouquinho, uma imagem nada a ver.
Sites perfeitos né. Outra grande vantagem é que você não precisa usar esse site só pra ver fotos, ficar morrendo de inveja porque queria fazer imagens iguais. Se vocês quiserem, vocês também podem postar fotos suas, mas óbvio, vocês precisam saber tirar fotos iguais as fotos que tem no site, não vai postar aquelas fotos que as pessoas tiravam na época do Orkut (alguém ai lembra as escrotice que eram as fotos que as pessoas tiravam...Delas mesmas e de outras coisas no Orkut, poucas fotos se salvam).
.....................
Bem gente, foi isso, espero que tenha ajudado vocês com alguma coisa.
UM BEIJO, UM QUIEJO E TCHAU CUPCAKES!






2 comentários:

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.