expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Comentários Em Anonimo...ME DIZ AI QUEM INVENTOU ISSO PRA MIN MATAR ELE!!

Oii meus Cupcakes!
No post de hoje, eu vim trazer mais um dos milhares Desabafos Da Vida que eu faço aqui no blog. E no desabafo de hoje, muitas blogueiras irão se identificar comigo. Eu vim falar sobre os comentários em anônimos, coisas que muitos aproveitam que tem para falar merda no seu blog, então, vamos lá?
Calma ai que eu to morrendo de raiva clica em "Leia Mais" antes.
Então, vocês devem ter notado que eu desativei a opção de comentários anônimos no meu blog "Mas Carol, porque você desativou os comentários em anonimo no seu blog?" Acho que está bem óbvio o porque né, mas mesmo assim eu vou falar. Então, vocês devem ter notado que em praticamente todos os posts do blog aparece um anonimo vindo comentar merda, só uma vez no meu blog uma garota usou o anonimo para comentar coisas boas porque não tinha conta, mas o resto é tudo gente que vem e comenta merda, não acreditam? Vão lá ler os comentários de todos os posts! E sinceramente, eu ando desconfiando de que esses anônimos não são esses, e sim Esse, pra você que não entendeu, eu quis falar que estou achando que quem faz esses comentários são a mesma pessoa, porque se fossem pessoas diferentes, ia aparecer poucos posts, não em todos, "Mas eu li os comentários e pelo jeito de escrever parecem ser de pessoas diferentes" bem my friend, essa pessoa pode muito bem escrever de formas diferentes, demonstrando ter personalidades diferentes em cada comentário pra nós acharmos que são pessoas diferentes, mas com certeza é a mesma pessoa. Porque tipo, isso dos anônimos começou do nada, e agora não para mais, bem, vai parar agora que eu desativei o modo anonimo. "Mas Carol, você vai deixar desativado pra sempre?" não, vai ser só por um tempo indeterminado, quando eu ver que estiver na hora certa, que se eu colocar o anonimo de volta não vão mais comentar merda em anonimo, eu vou colocar o anonimo de volta, mas por enquanto vamos ficar assim mesmo.
(pra descontraír) Fiz uma coisa parecida nessa página no meu Wreek This Journal
....................................................................................................................................
Caroline Adverte:
O que eu falarei a seguir pode deixar muitos anônimos que não são que nem os citados aqui ofendidos, então se você ai anonimo não utiliza o modo anonimo para comentar merda, o que eu vou falar aqui não é pra você, e sim para quem utiliza o anonimo para comentar merda.
........................................................................................................................................
Então gente, a maioria das pessoas que utilizam o modo anonimo não sabem criar criticas construtivas, só usam o anonimo pra xingar e falar coisas mega nada a ver com nada, "Mas porque eles não mostram as caras pra fazer isso?" por que o único neurônio que eles tem no cérebro faz eles pensarem na vergonha que vão passar, e no micão que vão pagar se comentarem as merdas que comentam, então utilizam em anonimo por que assim a sua identidade é mantida no mais extremo absoluto e eles não correm o risco de passar vergonha. Mas sério, se eu soubesse quem são esses anônimos. eles nem queiram imaginar o que iria acontecer com eles.
Uma coisa muito notável em VÁRIOS (NÃO TODOS), e que vocês blogueiras vão concordar comigo. É o fato de que quem escreve esses comentários NÃO TEM SENSO CRITICO, realmente, são poucos os anônimos que sabem fazer criticas construtivas, são poucos os que sabem criticar sem xingar, são poucos! Sério, vão lá ler um comentário só de um anonimo em qualquer post do meu blog, vocês vão ver que eles só sabem xingar e falar que o post tá horrível, eles não sabem nem explicar o porque o post tá horrível, onde tá horrível e onde e porque pode melhorar, só está horrível, só sabem dizer que está horrível, e te xingam de puta, vadia, prostituta, vaca, gorda, feia, horrível, recalcada, e coisas assim. E nessa última frase que notamos outro fato em comentários em anonimo, a maioria dos anônimos NÃO TEM RESPEITO,se vocês forem ver, vocês vão notar que em vários blogs quando a pessoa fala do que gosta, vai aparecer um anonimo que com certeza deve ser hater daquilo e xingar você, falar mal daquilo que você falou que gosta e isso ai, se ao menos ter um pingo de respeito, e ainda se acham os donos da razão, o que realmente é mentira. Por falar em donos da razão, isso é uma das coisas mais notáveis, os anônimos SE ACHAM, é só pegar qualquer comentário em anonimo, eles sempre se acham superiores a você, mas esse orgulho é tanto, que se esquecem que tão em anonimo, tadinho, dá até pena. E uma das coisas mais notáveis em vários comentários em anonimo, anônimos NÃO SABEM ESCREVER, sério, 99,9999999999% dos comentários em anonimo que eu ouvi tem erros horríveis de português, pra falar a verdade, nem sei se aquilo pode ser considerado português, porque as vezes precisamos do Translate Google pra entender o que eles falam de tanto que eles escrevem mal, e eu to avisando, á próxima manchete de capa do The New York Times vai ser:
"Portuguese is murdered by a gang of anonymousin blogs of the blogger platform"
R.I.P Portuguese
E tem muito mais coisa para definir a personalidade desses anônimos, mas a preguiça de citar é grande...
Uma coisa muito comum nos anônimos é que eles só sabem criticar, sim, eles só sabem fazer criticas das coisas. Acho que eles não devem ter uma vida boa, então só criticam. Sério, muitos blogs acabam porque os blogueiros se rebaixam á anônimos FDPs. Porque é isso que os anônimos querem, acabar com um blog, e é isso que esses (ou esse) anonimo estão tentando fazer com o meu blog, acabar com ele. Mas é bom eles saberem que eu não sou burra e que eu não vou me rebaixar á anônimos idiotas que nem criticar sabem direito, por isso, esse blog não vai acabar logo.
......................
Eu poderia ficar horas aqui falando sobre como os anônimos são, mas eu vou fazer vocês dormirem aqui com o post, por isso vamos deixar só assim. Com certeza muitas blogueiras também se identificaram com esse post né, então eu queria pedir pra essas blogueiras o que elas acham desses comentários em anonimo, e fale muito bem a sua opinião, pois eu quero muito ler. E se você veio xingar o blog em anonimo, PERDEU, Playboy!!
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!






6 comentários:

  1. Sem comentários...
    Simplesmente ahazzou <33

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Comentários anônimos é uma porcaria mesmo! Estressa muito. Sorte que ainda não aconteceu no meu blog! E tenho medo de acontecer!! Só que mal tem comentários imagina anônimos :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, dá muita raiva.
      Ainda não teve comentários em anonimo, então escuta o meu conselho: Desativa o modo anonimo logo,antes que comece os comentários em anonimo.

      Excluir
  3. Mano do céu já sou sua fã. Esses dias apareceu 4 comentários anonimos de uma vez no meu blog DO NADA. Mas se essa pessoa pensa que eu vou deixar de boa, coitado. Eu SEI quem é o anonimo, eu conheço o anonimo mas essa pessoa não sabe que eu sei quem é ela. Eu falei pra ele " eu sei bem quem é você e você não sabe do que eu sou capaz" ai parou :)

    Http://kawaiidesu23.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? OMG, vomitei arco-iris❤❤
      Saber quem é o anônimo ajuda muito. E sério, se você quer que pare de vez, desativa o modo anônimo.

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.