expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Seja Você Mesma, Se Ame!

Oii meus Cupcakes!!
Hoje eu vim fazer mais alguns desabafos sobre a vida e sobre uma coisa que anda muito comum: Pessoas fingindo ser o que não é! E com certeza esse vai ser um post super lindo, maravilhoso e inspirador quer ver que vai. Bem, vamos lá?
Cliquem em "Leia Mais"
Então. muitas pessoas tem uma vida horrível, sobre bullying na escola, apanham dos pais, se acham feios, não tem confiança em si mesmos, e acham que nada pode melhorar (que falta de auto-estima). Por isso, se sentem a pior pessoa do mundo, entram em depressão, e depois da depressão, começam á se cortar, cara, como alguém tem coragem de se cortar? Sério, eu não consigo! E as vezes até se matam por isso! Olha, se você ai tem uma vida que nem a que eu disse ai, ou até pior, sério, não tente se matar, acredite, as coisas vão melhorar, e se você acha que ninguém gosta de você e ninguém vai te ajudar, isso é mentira, eu to contigo nessa!
Bem, mas continuando. Mas as vezes, essa pessoa que tem uma vida horrível, tenta arrumar amigos na internet, pra ver se a vida dela melhora um pouquinho. Mas, a maioria das vezes, a pessoa tem vergonha, sim V-E-R-G-O-N-H-A dela mesma, e cria um perfil dizendo tudo o que ela sempre quis ser (por exemplo): Bonito (a), rico (a), a melhor pessoa ever sabe? Mas cara, será que eles não notam que sendo assim eles só pioram as coisas, gente, já passou da época em que todo mundo acredita em fakes, hoje dá tipo, pra notar muito bem quando um perfil é fake ou não, então essas pessoas que tem uma VH (vou abreviar vida horrível, ok) e criam um perfil fake achando que vão ser amados por todos estão super enganados, eles só vão pagar micão, porque todo mundo vai rir daquilo e achar a pessoa uma falsa, será que eles querem isso? Não. Olha, você ai que tem uma VH, não crie perfil fakes, porque só vai piorar tudo, quer criar um blog? Bem, seja você mesmo, fale sobre o que acontece com você, que as pessoas que visitam o blog podem até te ajudar escrevendo comentários inspiradores e te ajudar, se você for você mesmo, ninguém vai te detestar, pelo contrário, as pessoas vão gostar de você mais ainda miga!
Eu fiquei tipo, enrolando, enrolando por todo o post para finalmente chegar a o que eu quero falar. Quer criar um blog? Então siga esse conselho: Não finja ser o que você não é, seja você mesmo, escreva sobre o que você gosta, do seu jeito, seja só você, "Ah, mas ninguém vai gostar de min" errado! Se você for você mesmo, pode ter certeza que eu vou te amar, e muita gente também vai te adorar, mas se você dizer ser o que não é, pode ter certeza que eu vou notar (pois eu noto tudo), e vou virar uma das suas piores inimigas, então CORRA...Tá, vamos parar de gracinha em um post tão sério que nem esse. Mas que nem eu disse, não tenha medo de ser você mesmo, e isso não só na internet, na vida real também, não precisa ter medo das pessoas, ninguém vai ter matar por causa da sua personalidade, pode ter pessoas que até se identifiquem com você, pode ter pessoas que te amem, pode ser que no futuro você seja milionário por causa da sua personalidade exagerei. Só uma coisa: SEJA VOCÊ MESMO!!!
Eu comecei esse post com uma foto escrita "Love Yourself", porque é isso que eu queria muito que as pessoas tivessem hoje em dia: Amor próprio! . Você sofre bullying? Sério, joga um "foda-se" em que faz isso com você, porque eles são só uns FDP sem respeito. Sério, ame você mesmo, porque que nem a Demi Lovato falou "Todos nós somos perfeitos, de formas diferentes" (ai meu deus, essa frase me faz chorar), então my dear, você é perfeito sim. Não ligue para o que os outros falam, tenha confiança em si mesmo, até porque não tem nada de errado em ter confiança. Sim, na vida vai ter muita gente tentando te por pra baixo, isso acontece muito comigo, mas se você tiver auto estima e acreditar em você mesmo, nada vai ter por pra baixo amigo! E uma coisa muito importante: Não se importe com o bulliyng, pense pelo fato de que a sua vida poderia ser bem pior, sério, você sofre bullying na escola, mas tem muita gente no mundo que queria ter a oportunidade de estudar também, sem se importar com bullying, você apanha dos pais, mas muita gente gostaria de ter pais, não importa se eles fossem legais ou não, você acha as suas roupas feias, mas muita gente adoraria ter pelo menos alguma roupa pra usar, não importa se é feia ou bonita, seus pais só te dão comida ruim, muita gente gostaria de poder comer todo o dia, não importa se a comida é boa ou ruim. Então, agora você deve ter notado como a sua vida é boa né. Mas voltando: Sério, tenha confiança, não tem nada de errado em ter confiança my friend, por isso, seja confiante!!

"Ah, mas a minha vida é uma merda, não tem como melhorar" Migo, não pense assim não, tudo pode melhorar, é só acreditar, e só ser confident my friend! Quer que as coisas melhorem? Fácil, não tenha medo de ser você mesmo, seja confiante, não deixe as palavras das pessoas te botar pra baixo, e acredite, você é perfeito!! Siga isso, e daqui a pouco você vai ver como a sua vida é ótima amigo, acredite!!
...................................
Bem gente, foi isso. Eu não consegui falar muito bem o que eu queria falar, mas é porque eu ando meio que sem palavras pra me expressar.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!



4 comentários:

  1. Uaal como você escolheu a maneira certa de falar sobre esse assunto de um jeito descontraído *-* É sobre Love Yourself é algo que realmente eu devo melhorar!! É muito óbvio o jeito que isso me afeta,é terrível se sentir inferior e nós mesmas nos por para baixo. Cara, sinceramente já fiz loucuras por causa do meu corpo, sempre falava para mim mesma que eu estava horrível, uma ridícula sedentária!! Ficava sem comer e nunca melhorava nada, sempre fui tímida e tentava mudar minha personalidade para agradar outras pessoas que eu achava que seria a amizade perfeita de filminhos americanos, hã, até agora nunca tive o prazer de ter uma boa amg sabe?! Por isso comecei a me rotular de todos os lados. Eu era uma pessoa "social" quando eu era pequenina mas depois que várias mudanças passaram na minha vida comecei a me privar das pessoas, e como sou filha única e minha mãe foi sempre mãe solteira (Nunca senti falta de um pai pois tem muita gente qe me ama!) Ela nunca deixa eu sair para os lugares com amigos ou dormir na casa de uma amiga nada assim, e eles começaram e me excluir assim fui cada vez me massacrando mais, já chorei litros, pensando que a única opção era me... ✞ Vcs sabem... Graças a Deus que com ajuda de blogs e a ajuda de amgs virtuais estou conseguindo me abrir mais para o mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: Já tenho um padrasto há 4 anos...

      Excluir
    2. Obrigada *--*
      Uauá, que história hein, até aplaudi de pé, você tem que escrver um livro!! :)
      Realmente, ter um blog as vezes faz muito bem para quem tem problemas na vida.
      Beijos!!!

      Excluir
    3. Rsrsrs Obrigada! *-* Sim, ter um blog ajuda muito mesmo! E sobre a questão do livro rsrrs acredite eu escrevo, mas nunca cheguei a tipo divulgar ou publicar nada sabe? É, tipo que um diário diferente! A slá hehe

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.