expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Meus Filmes Favoritos Do Tim Burton

Oii meus Cupcakes!
No post de hoje, eu vim falar do meu diretor de filmes favorito, o Tim Burton (simplesmente amo ele), você com certeza não deve conhecer pelo nome,  né, mas vai conheçer os filmes. No post de hoje, irei colocar os meus filmes favoritos deles, então, let's go?
Clique em "Leia Mais"


O Estranho Mundo De Jack

Edward Mãos-De-Tesouras


A Noiva Cadáver


Os Fantasmas Se Divertem


Alice No País Das Maravilhas



Frankenweenie 


Sweeney Todd


A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça
Não Achei O Trailer

A Fantástica Fábrica De Chocolate

Ed Wood


Planeta Dos Macacos


.....................................
Com certeza, quando você viu Tim Burton no título você se perguntou "Quem?!" (á não ser que você já conheça ele), mas deve conhecer os filmes, ou você nunca viu Alice No País Das Maravilhas? Ou A Noiva Cadáver? Ou A Fantástica Fábrica De Chocolate (quem nunca viu esse...)? Claro, tem muitos outros filmes que ele fez, mas eu só coloquei os que eu mais adorei.
UM BEIJO, UM QUIEJO E TCHAU CUPCAKES!










2 comentários:

  1. MEU DEUS, EU AMO O TIM BURTON. PORQUE A MAIORIA DOS FILMES O MEU LINDO SEDUZINDO PURPURADO MACHO ALFA BOY MAGIA JOHNNY SEXY DEPP ESTA NO MEIO♡•♡ *ataca purpurado off*
    O único filme que eu não assisti foi o Os fantasmas se divertem. O resto... ^^


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que o Johnny Depp estrelou vários filmes do Tim Burtun mesmo.
      Tem alguns aí que realmente é impossível não ter assistido, rsrs

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.