expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tag: Meus Gifs Favoritos

Oii meus Cupcakes!!
Então, hoje eu vim responder uma tag que eu não me lembro em que blog eu tinha visto, eu só vi a tag, gostei e anotei as perguntas. Então, nessa tag você tem que responder com gifs as suas coisas favoritas, então, vamos lá?
Clique em "Leia Mais"
1. Seu Youtuber Favorito?
O Luba é o melhor youtuber ever.

2. Seu Animal Favorito?
OMGGGGGG que fofo 

3. Sua Comida Favorita?
Meu sonho é saber colocar cobertura assim.

4. Seu Livro Favorito?

5. Seu Filme Favorito?
(não tenho um favorito)

6. Seu Ator/Atriz Favorito (a)?
(não tem um também)

7. Seu Cantor(a) Favorito (a)?
Desse jeito ela pode fazer um comercial de cosméticos, rsrs.

8. Sua Banda Favorita?
Essa vocês já deviam imaginar.

9. E o Seu Integrante Favorito Dela?
È isso ae Harry! Ahazza! Lacra! E me ensina a dar essa mexidinha de cabelo ai?

10. Seu Ship Favorito?
(continua a série de corações)

11. Seu País Favorito?
(nenhum)

12. Sua Cidade Favorita?
Só não vou nessa roda gigante nem ferrando, rsrs.

13. Seu Acessório Favorito?
Não sou o Smeagol, mas sou louca por anéis.

14. Seu Tipo De Sapato Favorito?
Também adoro tênis, mas salto é paixão 

15. Sua Bebida Favorita?
Interessante, o cara coloca Coca-Cola no copo, mas o copo não se enche, interessante.

17. Seu Passatempo Favorito?
Pelo menos, é o que mais cobre o meu tempo.

..................................
Bem gente, foi isso. Quem quiser responder também, coloca o link das suas respostas que eu vou ficar muito feliz de ver :)
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!
















6 comentários:

  1. Uma vez,eu tentei fazer um cupcake igual do 3.Ficou uma bosta.
    Luba rei ♥
    Inner Beauty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tem que saber fazer aquela cobertura pra ficar bonita, porque se não sabe...
      Luba is be amazing ❤❤

      Excluir
  2. Oii ♥ Acabei de conhecer seu blog. Me identifiquei muito com você nessa tag, nos gifs 1,8, 9, 10, 15, 17.

    Bye
    http://blogda-bias2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii;
      Uau...Pêra ae, você gosta do Luba, é directioner, é Harry Girl, shippa Larry, gosta de Coca-Cola é seu passatempo favorito é mecher no celular?! OMG.

      Excluir
  3. Essa one direction eh uma banda de viados, e vc eh uma retardada por gostar deles, falei e disse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você deve ser louco por uma treta né? Logo que acaba a treta em um blog, vem tentar arrumar em outro.
      E cara, você chama eles de viados achando que isso tá me irritando, mas não sei se você notou, mas eu shippo dois caras da banda. Então cara, vai se atualizar pois viados não é ofensa para as directioners em 2016.
      E cara, agora eu sou retardada só por amar 4 minos? Ah cara, o único Retardado aqui é você, então vai se tratar.

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.