expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Minhas Histórias Com One Direction e Demi Lovato

Oii meus Cupcakes!!
Então, uma garota (que eu não sei escrever o nome) me pediu pra min fazer um post pedindo pra min contar as minhas histórias como a 1D e com a Demi. Então tá gente, eu vou fazer um.
Mas, como tem muuuita história pra contar, e eu detesto post grande na tela inicial, clique em "Leia Mais"
Começando com One Direction 
Ai, esses lindos, conquistaram tudo em min 
Não sei porque, mas quero começar com a 1D, deve ser porque eu já vivi cada loucura sendo directioner, digamos que esses caras, desde a primeira vez que eu vi eles, eles me conquistaram inteirinha (até as minhas unhas eles conseguiram conquistar) e mudaram completamente minha vida. Mas para contar bem o porque, vamos voltar no tempo para quando eu tinha 11 anos, em 2012, eu era uma garota completamente comum, tá, nem tanto, porque eu era anti-social. E vamos para o dia 28 de novembro de 2012 (por acaso, o dia do meu aniversário), eu tava puta da vida com os meus pais porque eles não me deram presentes e nem um Cupcake com uma velinha em cima compraram (rsrs), mas eu nem imaginava que, mais tarde, eu iria ganhar um dos maiores e melhores presentes da minha vida, e por um acaso também. Então, agora vamos acelerar um pouco, e nesse mesmo dia, no fim da tarde, fui comprar um pote de Nutella (desde aquela época era viciada nisso, rsrs), quando cheguei no mercado, vi uma garota com a camiseta de uma banda, eu nunca fui muito de ligar pra isso, mas, algo naquela camiseta, naquela banda, naqueles 5 caras idiotas (sim, eu pensei isso) daquela banda, me fizeram tomar a melhor decisão da minha vida: Ver qual era o nome dessa banda, quando a garota finalmente tirou a mão da frente do nome eu peguei e anotei no bloco de anotações do meu celular o nome da banda, e advinha o nome? Sim, era One Direction. Eu quando eu voltei do mercado (nem o Nutella eu comprei) eu fiquei pensando "Quem é essa Uoni Direquition (sim, eu pronunciava assim, mas gente, eu não sabia a pronúncia, então perdoem, ok?)?" quando cheguei em casa, a primeira coisa que eu fiz foi pesquisar sobre essa tal banda (e como se pronunciava o nome dela, rsrs), foi ver quem era aqueles 5 garotos que eu não tinha conseguido ver direito, e depois de ter visto fotos dele eu fiquei tipo "Cara, esses 5 caras são tão lindos" (hoje eles estão bem mais bonitos, mas já eram bonitinhos desde aquela época) mas, um cara me seduziu  conquistou mais do que todos os outros, quando eu vi a foto daquele cara, acho que me apaixonei por ele na hora, advinha quem é esse cara? Quero só ver quem advinha nos comentários, brinks, esse cara foi o Harry , sim ele me seduziu  conquistou só olhando uma fotinha dele (não queira nem imaginar o que aconteceu depois de ficar dias olhando fotos dele) e até hoje o Harry me seduz (principalmente hoje, que ele tá bem mais goxxxtoso ) mas não se preocupem, não gostei só do Harry não, gostei também do Louis, do Niall, do Liam e do Zayn. Tá, mais voltando a história, eu fiquei umas 2 semana só pesquisando sobre a 1D, vendo tudo, lendo tudo que aconteceu com os minos, vi os clipes e ouvi algumas músicas, eu já podia me considerar uma directioner certo? Errado! Eu ainda não tinha ouvido todas as músicas, e gente, eu tava morrendo de vontade de comprar os CDs deles (morrendo é pouco, eu tinha que comprar, ou eu ia enfiar uma faca no pescoço). Bem, na época, só tinha o Up All Night e o Take Me Home, e eu sabia de uma loja no shopping onde vendia muitos, mas muitos CDs, então pensei "Deve ter esses dois também", mas o difícil foi convencer a minha mãe á me dar dinheiro pra comprar, principalmente pra comprar a Deluxe Edition dos CDs , tentei chorar, me ajoelhar, dizer que a minha vida dependia disso (ó o drama), mas ela não me dava dinheiro, minha vontade era de enfiar uma tesoura no cú (ai, isso deve doer) da minha mãe, mas gente, depois de prometer que eu ia varrer o chão e lavar a louça por um mês se ela me desse o dinheiro, ela me deu. Então, fui no shopping, comprei os CD's e gente, sério era 24 horas por dia ouvindo os CD's, eu sempre enjoava rápido de uma música, mais..Não enjoei de nenhuma das músicas, minha família toda (até o meu gato) pedia para parar de ouvir, mas eu não queria, porque eu gostava de todas as músicas. E desde ai, acompanhei tudo sobre a 1D, os clipes novos, os CDs novos, entrevistas, notícias, prêmios, enfim...Tudo! E a partir dai eu podia me considerar uma directioner! Uma directioner louca, apaixonada pelos seus ídolos, principalmente o Harry, uma directioner...Bem, só mais uma directioner!
Então, foi assim que eu virei directioner. Agora gente, tem mais um milhão de coisas que tenham haver com a 1D pra contar, e eu não consigo contar tudo em um texto, então, vou separar tudo em fatos fatisdicos (essa palavra existe?):

1. Meu favorito é o Harry (ninguém notou né).

2.Eu comecei a shippar larry em 2013, sei lá, eu achava que combinava tanto... e também, o jeito que o Harry e o Louis se olhavam, meu deus, ai tinha coisa! Hoje eu não shippo tanto que nem shippava uma vez (eu era louca por larry tá), sei lá, é que eu acho que parece que não tem mais nada entre os dois, então eu meio que estou shippando menos, mas continuo shippando (larry is real, bitch!). 

3.Quando o Zayn saiu da 1D, eu usei só roupa preta por uma semana (não sei porque)

4.Se tem uma coisa em que eu sou muito indecisa é escolher uma tatoo favorita de cada um (gosto de todas as tatoos de todos).

5.Se fosse eu que fizesse a primeira tatoo do Niall, eu tatuaria um trevo de quatro folhas. Pra dar sorte e também porque lembra muuuito a Irlanda (o país onde ele nasceu pra você que não sabe).

6.Uma das enstrevistas que eu mais gostei deles foi a entrevista por CQC, eu acho que nunca mais vou ver o Harry e o Niall cantando em português (aquilo tava mais pra árabe, mais deixa),  muito menos ver o Louis falando que pegaria, casaria e faria muito sexo com a Regina Casé (sim, ele disse isso).

7. Eu já pesquisei "viado" no google e apareceu uma foto do Harry (sério rsrsrs, tá, parei).


8. Já arrumei um monte de briga com muita gente por causa da 1D, mas com o tempo eu parei de ligar para os idiotas que falam mal (deve ser tudo uns recocado, rsrs).

9. Eu já mostrei pra minha mãe o clipe da Steal My Girl (alguns dias depois do clipe lançar, só pra ver a reação da minha mãe) e advinha? O pior é que ela gostou (o que eu não esperava) e ainda xonou no Louis, rsrs (se vocês soubessem a vontade que eu tive de dizer "O mãe, o Louis já tem dono tá").

10. Todas as garotas falsianes  da minha escola ficam falando que pegariam o Harry (deve ser só pra fazer raiva em min), mas elas são tão trouxas que não sabem que o Harry é do Louis e meu (e de mais alguém por ai ◕‿◕).

11. As minhas músicas favoritas deles mudam a cada álbum novo que eles lançam (muitas também devem ser assim).

12. Eu nunca liguei muito para os relacionamentos dos minos, por min, se eles estão felizes, tá ótimo.

13. Eu acho que se eu fosse tatuar alguma tatuagem da cada um dos minos, do Louis eu tatuaria a bussola, do Liam eu tatuaria as setas, do Zayn (eu sei que ele não é mais da 1D, mas não é por isso que eu não vou incluir ele) eu tatuaria o "Zap" (porque lembra Zap Zap, que é o apelido de Whatsapp, rsrs) e do Harry a borboleta e a ancora ( o Harry é o diferentão porque eu tatuaria duas dele).

14.  Eu já tive um milhão de casos de posers da 1D, mas, o pior foi esse: Uma garota dizia ser directioner, mas não sabia nem pronunciar o nome da banda, nem o nome dos minos, e um dia eu perguntei pra ela, qual é o seu álbum favorito deles, e ela respondeu Teenage Dream (esse álbum é da Katy Perry) nossa cara, que poser.

15. Uma vez, já me perguntaram se eu já tentei imaginar os minos da 1D pelados. Bem, tentar eu até já tentei, mais toda a vez que eu tento imaginar aquela parte lá, sabe (você sabe né), alguma coisa interrompe os meus pensamentos, isso sempre aconteceu.

16.  O álbum dos minos que me deu mais trabalho de comprar foi o Made In The A.M, vou contar a história: Quando eu vi que o álbum tinha lançado, fui direto pra minha mãe pedir dinheiro, ela não me deu de jeito nenhum, então tive que gastar a minha mesada (eu ia usar a minha mesada pra ir ao cinema, mas ia gastar com outra coisa por uma boa causa, rsrs), quando fui comprar, advinha? Só tinha mais um Made In The A.M lá (só tinha mais um Deluxe Edition na verdade), então eu fui lá, peguei o CD, paguei o CD, e quando eu ia saindo, vi uma garota (que devia ser beeem mimada) que disse pra min dar o CD pra ela porque o CD era dela, é claro que eu disse não né, até porque o CD não era dela, porque EU comprei e EU paguei, ela tentou tirar o CD de min, tentou me bater, então eu disse "Quem pegou o CD?" ela disse "Você" eu disse "E quem pagou o CD com o dinheiro que por um acaso ia usar para ir no cinema mais preferiu usar para comprar o CD que ela tanto queria?" ela respondeu "Você", então eu disse "Então, o CD é de quem", ela não respondeu, então eu disse "Olha, se você quer um igual, brigar não vai adiantar, saiba que tem um milhão de lojas que vendem esse CD pela cidade inteira" ai nos fizemos as pazes, ela foi embora e eu fiquei com o CD (por um acaso, to ouvindo ele agora).

17. A partir do momento que eu virei directioner, minha vida mudou completamente pra melhor.

18. As vezes eu chamo os minos pelos apelidos. Sim, as vezes, eu ainda chamo o Harry de Hazza, o Louis de Boo Bear, o Niall de Nini, o Liam de Daddy e o Zayn de DJ Malik, mas é raramente que isso acontece (só nos dias em que eu estou carrot da vida, rsrs).
...............
Gente, tem muito mais coisa pra contar, mais eu quero contar só isso ai pra não deixar grande demais a parte da 1D e não sobrar espaço pra falar da Demi, rsrs.

Agora Vamos Para A Demi Lovato

Não se preocupa Demi, eu não me esqueci de você, alias, como vou me esquecer de uma diva.
Por falar nisso, como ela tá goxxtosa nessa foto, rsrs.

A Demi, eu não conheci tão por acaso que nem conheci a 1D. E também não me enlouqueci tanto por ela que nem me enlouqueci pela 1D, claro, me apaixonei por ela, mas não que nem uma louca (como foi com a 1D). Mas, para contar como tudo começou, vamos para quando eu tinha 12 anos, em outubro de 2013, em um dia de muuuito tédio, passando canais na TV sem parar, eu tava detestando aquele dia, mais se tivesse aquele tédio, eu não ficaria passando canais na TV que nem uma boba, e não teria conhecido a Demi, por isso hoje, esse dia de tédio é o segundo melhor dia da minha vida. Continuando, eu tava lá, passando os canais da TV que nem uma boba, até que vi um canal onde estavam entrevistando uma mulher, uma mulher bonita, que cantava bem, agora, eu não consigo me lembrar qual era a entrevista, nem como estava a Demi, o que eu me lembro é que eu tinha gostado daquela tal de Demi Lovato (gente, eu nunca tinha ouvido falar dela), fui pesquisar mais sobre ela então. E aquela história incrível de superação dela me fez eu querer saber mais sobre ela, ver aquele filme que ela tinha feito (o Camp Rock, para quem não sabe) ver os clipes, ouvir as músicas, comprar os CDs, na época, eu tinha comprado o Don't Forget, o Here We Go Again, o Unbroken e o Demi, e eu comprei os quatro, e foi mais ou menos a mesma coisa que aconteceu com a 1D, eu ouvia aquelas músicas muitas vezes, e não enjoava, mas como eu já era directioner e também não me enjoava com as músicas da 1D, isso era normal acontecer comigo. E acho, que a partir dali, eu já podia me considerar uma lovatic. Bem, com a Demi não foi TÃO emocionante que nem foi com a 1D, mas foi bem louco também, rsrsrs.
Agora, vamos aos fatos fatisdicos com a Demi também:

1. Eu só comecei á gostar de brigadeiro porque vi que a Demi amava.

2. Nunca shippei ninguém com ela, nem o Joe, nem o Niall (sim, nem ele), e nem o Wilmer, bem, eu até gosto dela com o Wilmer (até porque ela está feliz com ele), mas eu não shippo Dilmer.

3. Os três melhores álbuns da Demi na minha opinião: Confident, Unbroken e Demi.

4. Já me disseram que eu sou parecida com ela, o que eu não sou (gente, já me falaram que eu sou parecida com a Demi, com a Katy Perry e até com a Kim Kardashian, que exageros hein, rsrs).

5. Eu acho bonito o visual atual da Demi (o cabelo curto e preto), mais acho muito sem graça comparado á todos os outros visuais que ela teve (eu amava ela de cabelo colorido).

6. Quando o Buddy (cachorro dela) morreu, eu chorei (luto por ele).

7. O visual da Demi que eu mais sou xonada é esse aqui:
Esse colorido nas pontas é demais 

8. Se eu fosse fazer alguma tatoo dela, eu tatuaria o "Stay Strong" e as andorinhas.

9. O álbum que eu mais fiquei ansiosa na minha vida pra lançar foi o Confident, era todo o dia falando "Falta pouco pra lançar" minha mãe até tinha enjoado de min de tanto que eu falava do Confident, era Confident todo o dia. E eu ainda fiquei acordada até meia noite do dia do lançamento do CD (porque sou uma louca).

10. Tem gente que fala que a Demi está virando uma Miley Cyrus 2, bem, eu não acho isso, pra min ela continua a mesma Demi de sempre, só está um pouco mais sexy (ui, ui, rsrs).

11. Eu vivo dizendo pra todo mundo que a Demi é uma diva, ai quando eu disse isso pra uma guria na escola, ela disse "Não" eu perguntei porque, é claro, e ela disse que é porque a Demi não sabe dançar. Cara, agora precisa saber dançar pra ser diva?

12. O pior caso de poser que eu já vi com a Demi foi quando uma garota dizia ser lovatic mais disse que Cool For The Summer é o hino dos lovatics WFT?! Para quem não sabe, o nosso hino é Warrior.

13. Uma vez mostrei uma foto da Demi pra uma guria, e ela disse bem assim "Acho que vou virar lésbica só pra ficar com essa gostosa". Mas gente, que guria não viraria lésbica pra ficar com a Demi? eu não viraria.

14. Quando eu vi o clipe de Cool For The Summer, eu cheguei á não acreditar que aquela era a voz da Demi (tava um pouco diferente a voz dela).

15. Eu acho a Demi tão fofinha quando ela tenta falar português (e tão engraçado).

16. Eu sempre achei que aquelas pessoas que faziam bullying com ela hoje devem estar querendo morrer, porque a "gorda" que eles tanto zuavam, hoje é uma diva, e por um acaso tá bem goxxxxxxxxtosa.

17. Eu sei fazer a assinatura da Demi (não sai 100% igual, mais fica parecida).

18. Eu acho o sorriso da Demi um sorriso super, mega, hiper, ultra, sensacionalmente, infinitamente pefeito (gente, vamo combina, é lindo mesmo).

19. As letras inspiradoras do Unbroken me fazem chorar até hoje (principalmente Skyscraper)

Gente, eu não sou uma louca apaixonada pela Demi que nem sou pela 1D (deve ser porque a Demi é mulher, e eu não sou lésbica), mas eu também adoro aquela diva.
..................................................................
Gente, o post tá gigante e eu só consegui contar um pouquinho do pouquinho do pouquinho do pouquinho do pouquinho do pouquinho do pouquinho que aqueles 4 lindos e aquela diva fizeram com a minha vida, mas eu quis contar só as melhores partes, mas talvez, um dia 30 de fevereiro talvez  eu conte o resto.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!

5 comentários:

  1. Amei saber de como você descobriu a 1D e a Demi. Sério eu super me identifiquei nos fatos e no dia (que foi o mesmo dia).O meu também foi um "acaso"...Também tatuaria as mesmas tattoo da Demi rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, você é um clone meu ou o que?
      rsrsrs.
      Beijos





      (to só aguardando aquela anonima vim comentar..)

      Excluir
  2. mais um post de bosta, me explica, quem vai ler uma coisa grande dessas, acho q ninguem. e essa banda e um lixo e a demi lovaro tbm thau sua puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tbm, vc tem kd tatuagen feia sabia, gente, e vdd, olha so aquela foto, as tatuagens dessa guria sao horriveis, e ela tbm e ridicula.

      Excluir
    2. Miga, você de novo!
      Em primeiro lugar, se inicia uma frase com letra maiúscula, e depois de qualquer pontuação também, sem contar que você errou na acentuação e teve alguns outros errinhos.
      Meu deus guria, você diz que me odeia, mas no fundo deve tá me amando. Porque meu deus, se você odeia, sai daqui, vai em um site chamado Red Tube e assiste uns vídeos de lá que você vai adorar, ok?
      Rsrs, você tá chamando a 1D e a Demi "Lovaro" de lixo, primeiramente, aprende a escrever o nome da Demi e só depois vem falar mal dela ok? E se você acha tão horrível, então, vou te dar uma dica, faz melhor, ok? Ah, me esqueci, é impossível, pois você só vai conseguir se melhor que a 1D ou a Demi no dia 30 de fevereiro.
      Meu deus, você é burra ou só se finge? Nem sou eu na foto, eu tirei essa fotografia do Tumblr porque gostei das tatoos da garota até porque eu não sou loira e a minha mãe me mataria se me visse com tanta tatoo :D.
      E essa garota (que eu não sei o nome) é linda e tem tatoos lindas também tá. Acho que você só falou que é feia pra deixar irritada porque você achava que era eu, mas no fundo queria fazer tatoos igualzinhas.
      Eu estou começando á achar que você está com inveja de min? Eu nunca gostei de falar isso, mas essa é a verdade, você vem comentar em praticamente todos os posts, e fala cada merda. Olha, se você realmente não tive gostando, para de comentar aqui e faz o que eu disse: Sai daqui e entra em um site chamado Red Tube, que lá tem videos que você vai adorar (aquela carinha).
      E por favor miga sua louca, para, para que tá feio pra você.

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.