expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dicas Para Se Livrar Do Tédio

Oii meus Cupcakes!!
Então, sabe aqueles dias que até não fazer nada cansa? Que você procura algo pra fazer, mais nada aparece? Esses são os dias em que estamos com tédio certo? Certo! E, no post de hoje, eu vou dar umas diquinhas que EU uso para se livrar do famoso e chato tédio.
Mas, como eu O-D-E-I-O post grande na tela inicial, clique em "Leia Mais", please.
Solte O DJ Dentro De Você
Para você que não entendeu. Quando eu disse "Solte o DJ dentro de você" eu estou falando pra você fazer uma festa de você com...VOCÊ MESMO! Isso é muito simples: Escolha algumas músicas agitadas (eletrônica e pop são boas sugestões) crie coreografias (não precisam ser ótimas, até porque só você vai ver) e dance e cante com músicas no último volume! Ah, mas se você mora em apartamento ou tem aqueles vizinhos chatos que "Não suportam barulho", não faça isso (ou use fone).

Faça Um "Cineminha" Em Casa
Isso mesmo, vá na Netflix, pegue seus filmes favoritos ou a sua série favorita, faça uma pipoca, apague as luzes e pronto! Você vai passar muito bem o tempo fazendo isso.

Brinque de Profissional
Sabe aquele profissional em alguma coisa que tem dentro de você? Solte ele pra fora e se livre do tédio! Desenhe, escreve, faça uma pizza (só por favor saiba cozinhar, para não acabar em merda), crie looks novos com aquelas roupas antigas cheias de poeira do fundo do seu armário, escreva notiçias que você gostaria que fossem reais no Word, e muitas outras coisas!

Relembre A Sua Vida
Pegue um álbum de fotos, ou acesse a galeria do notebook, e veja tudo que aconteçeu na sua vida. As coisas boas, as coisas ruins, e muito mais!

Durma, Durma, Durma, Durma, Durma...
Tá com preguiça de fazer tudo isso? Tá frio demais? Então durma! Durma o dia inteiro e você nem vai notar o tempo passar! Se não consegue dormir, é só tomar um Dramin, rsrsrs.
............................................................
Siga isso e o tédio vai passar logo logo, claro que tem muitas outras coisas (assistir muito youtube, criar um blog, escrever uma fanfic, etc.) , mas acho que isso é o melhor.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!

3 comentários:

  1. amei as dicas,acho o que tem mais a ver comigo é dormir,dormir e dormir rss
    bjus

    http://patricinhas-fashions2s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.