expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tag: I'm Lovatic

Oii meus cupcakes!!
Vocês lembram que quando eu respondi a tag I'm Directioner, eu disse que quando achasse uma tag sobre a Demi eu iria responder. Então, eu achei uma, que é a tag I'm Lovatic. Mas então, vamos as respostas?
Antes, clique em "Leia Mais"


1-Porque você ama tanto a Demi?
Porque além de ser uma diva e cantar muito bem, a Demi é uma guerreira, que passou por vários problemas, mas deu a volta por cima e hoje, bem, hoje ela é uma diva.

2-Qual a parte do corpo dela você mais gosta?
O cabelo (e todos os visuais que ela já teve)
3- Quais a suas 3 músicas favoritas dela? 

3:
Ainda não tirei Cool For The Summer da cabeça.

2:
Essa música lembra o meu crush (3>)

1:
Simplesmente o hino dos lovatics.

4- Quando você começou a ser fã dela? 
Foi bem no finalzinho de 2013 (em algum post eu conto como foi que eu conheçi a Demi).

5- O que você acha sobre os haters?
Simplesmente são pessoas sem respeito.

6-A sua família concorda de você ser fã da Demi?
Eles nem ligam se eu sou fã ou não, rsrs.

7- Já foi alguma vez no show dela?  
Não :'(. Mas eu ainda vou ir.

...........................
Bem gente, foi essa tag.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.