expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Top 5: Meus Clipes Favoritos de 2015 (e um de 2016)

My gosh, eu tinha um desses!
Oii meus Cupcakes!!
Todo mundo aqui deve ter tido algum clipe favorito que lançou esse ano né? Bem, os meus favoritos foram 5, e eu vim mostrar pra vocês os meus 5 clipes favoritos desse ano.
Ps- Os clipes estão na ordem do que eu menos gostei até o que eu mais gostei.
Mas antes, clique em "Leia Mais" 

5- Out Of The Woods- Taylor Swift
Gente, as vezes eu começo imaginar o trabalho que foi gravar isso ai, porque né, uma hora a Tay tá na praia, outra hora ela tá correndo dos lobos, outra hora ela tá no gelo, outra hora em uma selva, outra hora em uma montanha, meu deus! O clipe foi trabalhoso, mais ficou lindo! Eu só não gostei da parte que colocam o vestido da Tay mais curto, eu achei o vestido lindo comprido.
ps- Eu to pouco me fudendo se a música é uma indireta pro Harry :D

4. Focus- Ariana Grande

As vezes eu não consigo acreditar que o cabelo da Ariana era uma peruca, porque meu deus, parecia tão real! E depois que eu vi o clipe, eu ficava falando toda a hora "Focus On Me!" pra todo mundo, rsrs. Além da Ariana estar dançando muito bem.

3. Cool For The Summer- Demi Lovato

Tem gente que ficava dizendo que ela tá parecendo a Miley nesse clipe, eu não acho. E gente, ela tá divando no clipe né? E ela mostrou para os caras que ficam chamando ela de gorda o quanto ela é gostosa :D.

2. Drag Me Down- One Direction

Não podia faltar esse não é? O primeiro clipe da história (pelo menos o que eu vi) feito na NASA (1D seus lacradores), a ceninha do Armagedom (aquela parte em que eles estão vestidos de astronauta andando os quatro juntos em câmera lenta é do Armagedom). E gente, aquele "nobody, nobody" é viciante né? Eu fiquei por um mês só cantando "Nobody, nobody, nobody can drag me down".

1- History- One Direction

Gente, esse clipe é de 2016 (lançou ontem) mas se eu não colocasse ele na lista, eu ia morrer. Gente, esse com certeza foi o melhor clipe da 1D de todos os tempos. Tipo, eu abri o clipe pensando que ia ser e mesma reação de sempre, que eu não ia chorar, e quando eu vejo, eu to lá, caída no chão chorando litros (minha vizinha até veio lá perguntar se alguém morreu, rsrs). Se alguma pessoa visse eu vendo esse clipe, a pessoa ia ficar tipo "Porque você tá chorando por esses babacas?" eu to chorando por esses "babacas" porque eu tava lá, desde o inicio, vendo tudo aquilo que teve no clipe, eu fiz parte da "história" deles, e eles da minha, e isso toca muito o coração de uma directioner. E meu deus, aquela dancinha, e aquele abraço larry foram demais, né.
...........................................................................
Bem gente, foi isso, se vocês gostaram também de algum desses clipes, falem ai nos comentários.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!



2 comentários:

  1. Ai meu Deus, porque você foi colocar History? Já tinha superado (mentira), vamos lá, eu não curto muito a Taylor ou seja, eu nem saia da existência desse clipe, mas sabia que a música era uma indireta haha.
    Também gostei bastante dos outros clipes, mas o Cool For The Summer foi o melhor para mim, pois a Demi batalhou tanto para ter aquele corpo, tinha que se mostrar e se amar haha
    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai demorar um pouco pra superar History. Quem não sabie que Out Of The Woods era uma indireta deve ser muito burro, rsrs.
      Verdade, Cool For The Summer foi demais!

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.