expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Review: Demi Lovato-Confident (Deluxe Edition)

Resultado de imagem para demi lovato 2015
Ai meu deus, que diva!
Olá Meus Cupcakes!!
Então, á pouco tempo, mais ou menos umas três semanas, eu comprei o último álbum que a Demi Lovato lançou, o Confident. Você deve estar pensando isso "Meu deus, hoje em dia, que dá para ouvir as músicas pela internet, ela vai lá e compra um CD" , bem, eu comprei o CD porque eu sou uma fã de verdade da Demi, ou melhor, lovatic, e a maioria das pessoas que estão no fandom de alguém compram todos os álbuns da pessoa. E pra melhorar, eu comprei a Deluxe Edition do Confident, não é só pra me exibir gente, eu sempre compro Deluxe Edition. Mas quando eu compro qualquer álbum, eu tenho que mostrar pra todo mundo que eu conheço, por exemplo, quando eu comprei o Made In The A.M do One Direction, até para os cachorros de rua do meu bairro eu mostrei, rsrs. Mas o Confident, até agora eu não achei ninguém para mostrar, então, eu não to aguentando mais, eu vou mostrar para quem lê o meu blog. Sim, eu vou fazer uma review do Confident. E gente, se preparem, porque o álbum é divooo.
Mas espera um pouco, antes de ver, clique em "Leia Mais".

A capa do Confident todo mundo já sabe como é né (e a minha foto está horrível), aparece a Demi divando, com uma mão no cabelo e outra na perna, uma maquiagem simplesmente linda (para ver um tutorial de como fazer a maquiagem, clique aqui) e não precisa falar mais nada, ela só tá divando e tem um fundo branco e a escrita "Demi Lovato Confident" em preto e branco, ah, e nome da gravadora (eu acho) no canto direito inferior da capa.
Essa é a contra capa do Confident aparece a Demi com uma mão segurando o salto e outra na...barriga, e pela posição do corpo, parece que ela está tentando virar uma ponte. E tem escrito os títulos das músicas: Confident, Cool For The Summer. Old Ways, For You, Stone Cold, Kingdom Come, Waitin For You, Wildfire, Lionheart, Yes, Father, Stars e Mr. Hughes (a ordem que eu escrevi aqui não está na ordem que está na contra capa do álbum)
O CD, e um CD completamente comum, ele é preto, e tem escrito "Demi Lovato Confident" em branco, e Confident está em negrito. 
Agora, vamos ao encarte. Na primeira párte, aparece a letra dos singles do álbum, Confident e Cool For The Summer, e tem uma foto da Demi com a cara séria (parece até que ela vai matar alguém, rsrs)
Na segunda parte do encarte, tem a continuação da letra de Cool For The Summer, em tem as letras de Old Ways, For You e Stone Cold.
Na terceira parte do encarte também tem uma foto da Demi divando e tem a continuação de Stone Cold, e as letras de Kingdom Come e Waitin For You.
Na quarta parte do encarte tem a continuação da letra de Waitin For You, e tem as letras de Wildfire, Yes e Father.
Na quinta parte do encarte tem a continuação da letra de Father e a letra de Stars (que como você deve ter visto, é uma música que só vem no Deluxe Edition). E também tem uma foto da Demi onde ela parece estar com as mãos nas cochas.
E na sexta parte do encarte tem a letra de Mr. Hughes (que também só vem no Deluxe Edition) e os agradecimentos, que continuam por mais algumas páginas, e que eu não vou falar aqui (até porque está em inglês).

Então, gente, eu amei o Confident, eu acho que esse foi o melhor álbum da Demi até agora (antes eu achava que era o Unbroken). As músicas são ótimas, e algumas viciantes (tipo Cool For The Summer). E gente, até agora, eu acho que o álbum onde a Demi estava mais diva nas fotos foi nesse, eu me senti humilhada com as fotos dela no álbum. Algumas fotos que eu tirei do álbum não estão boas, é que a câmera do meu celular não é tão boa então as fotos saíram assim.
..........................................................................................................
Bem gente, foi isso.Finalmente eu consegui mostrar o Confident pra alguém, eu não aguentava mais não mostrar pra ninguém.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!







2 comentários:

  1. Sabe temos muito em comum ahsdshd eu também quando compro algum álbum ou coisa que fico muito feliz eu quero mostrar pro mundo todo u.u Concordo com você esse foi o melhor álbum da Demi *-* Ela tá mais Diwa do que nunca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! E tipo, quando eu falo pra minhas amigas "Tenho uma coisa nova pra mostrar pra vocês!" elas já falam "Sim, qual é o CD que você comprou?".
      Com certeza foi o melhor, a Demi lacrou com esse álbum, rsrs.

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.