expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Cuidados Que Você Deve Ter Ao Encontrar O Seu Ídolo

E quem é o ser mais foda que eu já vi...
Oii meus Cupcakes!
Na hora que nos chegamos na frente do nosso ídolo, passa tantas coisas pela nossa cabeça e dá vontade de fazer cada loucura... Mas gente, temos que nos controlar de fazer algumas coisas pra não pagar um micão (até porque pagar mico na frente do ídolo, não dá né). Gente, eu nunca vi os meus ídolos (que todo mundo sabe que é a 1D e a Demi) na vida por isso minha vida é uma merda  , mas, no post de hoje eu vou falar alguns cuidados que EU acho que devemos quando encontramos o ídolo.
Mas primeiro, clique em "Leia Mais" para não se estender demais.

1. Muuito cuidado com a roupa que você está usando
Resultado de imagem para camisetas de bandas tumblr
Você com certeza não vai conhecer a Demi Lovato com uma camiseta da Peppa Pig não é? Então por favor tome cuidado com as roupas que você vai usar para não dar um susto no ídolo. Vá de preferência com uma camiseta do seu ídolo, e se não quiser, não vá com uma camiseta estampada, não use estampa de qualquer cantor, banda, ator, personagem, livro, filme, ou coisa parecida ok?

2.Não Grite
Eu sei que é difícil se segurar lá na frente do ídolo (ou dos ídolos), mas segure o grito. Imagina o que seus ídolos vão pensar se ver você colocando os pulmões para fora de tanto gritar la na frente dele? Com certeza eles vão pensar que você é uma louca que está precisando ir pro hospício (tá exagerei). Então, tente segurar o grito.

3. Não Cante
Imagina que chato deve ser para o seu ídolo ver um fã lá, cantando todas as músicas de todos os álbuns lá na frente dele? Além dele também poder não gostar muito daquela letra (sim, cantores ou bandas podem muito bem não gostar das suas próprias músicas). E imagina só o seu ídolo ter que ouvir você cantando, e a sua voz é pior que a do Cellbit? Ele com certeza não vai ir muito com a sua cara. Então, por favor, não cante.

4. Mantenha Os Seus Pais Longe
Resultado de imagem para distância tumblr
Imagina só a cara do seus pais á ver você lá, se aguentando para não ter um ataque na frente do seu ídolo, que eles com certeza vão achar ridículo? Ia ser horrível. Então, não leve os seus pais juntos ou inventem alguma desculpa pra não ir junto com você pra ver seu ídolo.

5. Não Diga "Quer Casar Comigo"
Resultado de imagem para pedido de casamento de joelhos tumblr
Por favor, nunca fale isso. Eu sei que você ama seu ídolo, mas por favor, não peça "Weel you mary me?" porque não, ele não vai querer casar com você, e depois você vai sentar e chorar na beira de um rio porque seu ídolo não aceitou casar com você. E não peça MUITO MENOS se o seu ídolo tem namorado(a) ou já é casado (a).

6. Não Diga Ser Fã Número 1
Resultado de imagem para fã tumblr
Gente, a pessoa (s) já escuta milhões e milhões de pessoas falando isso pra ele, imagina como deve ser chato escutar mais uma falando? Até porque pra min não tem essa de fã número 1, todo mundo é fã do mesmo jeito (tirando os posers) e o seu ídolo não vai gostar mais de você se você falar que é seu fã número 1 (o que ele vai fazer e não ir mais com a sua cara).

7. Os Autógrafos...
Resultado de imagem para assinando autógrafo tumblr
Primeiro: Não peça autógrafos na bunda, na testa, na língua e muito menos diga "Ei, autografa minha vagina?" (isso seria hilário). Eu sempre achei que os melhores lugares para autografar e na camiseta, no braço, em um caderninho ou no CD.

8.Não Tente Parecer Íntimo 
Resultado de imagem para amigos intimos tumblr
Sério, se você fingir já ser um amigão de muitos anos do seu ídolo, porque (pra min) ele vai pensar que você é um poser por estar fingindo ser amigo dele. Apenas seja que nem um fã, que el vai te tratar que nem um fã.

9. Você É Poser?
Resultado de imagem para poser tumblr
Se você é poser nem se atreva a tentar conhecer o seu "ídolo", porque com certeza ele deve detestar os posers. E pode ter certeza de que ele vai notar que você é um poser.
.........................................................................................................

Gente, foi isso. Quando você conhecer o seu ídolo faça tudo isso que você sairá bem feliz e o seu ídolo meio que vai gostar de você.
UM BEIJO UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!


4 comentários:

  1. Adorei as dicas.
    Eu acho que quando eu for conhecer, eu acho que eu gritaria de alegria (não exageradamente), mas acho que dependendo do artista entenderia. Amei as dicas.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤❤
      Eu também acho isso, mas eu quis escrever aquilo pra brincar um pouco.
      Beijos!

      Excluir
  2. PRIMEIRO, MINHA VOZ NÃO É QUE NEM O CELLBITOS... É igual a do Vilhena em dia de ressaca...;D cara, eu nunca encontrei-me com um ídolo meu, e caso um dia isso aconteça, desmaiarei num sono profundo. Ou melhor, tratarei, sou tímida pra kct kkk direi que eu GOSTO das músicas dele, aí ele me pergunta porque eu não faço que nem as outras fãs que pulam no pescoço ele... Então direi que sou uma FÃ não uma MANÍACA kkk aí ele gosta de mim, então nos casamos e moramos numa casinha de algodão doce com 3 filho e um cachorro ♡•♡
    Bjs♡, fique com Deus e Harry SexyStyles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha é pior que a do Cellbitos, pior que a do Vilhena, pior que a de todo mundo!
      Calma ae...Vocês se casam, vivem numa casa de algodão doçe com 3 filhos e um cachorro?
      Esqueçeu que vivem felizes para sempre ◕‿◕
      Beijos, sim, fico com deus e com o goxxxxxxtoso do Harry❤❤❤❤❤

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.