expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Minha Opinião Sobre: Posers

Resultado de imagem para poser tumblr
Olá Meus Cupcakes!!
Em um post do blog, eu falei a minha opinião sobre os haters. Então, hoje, eu resolvi falar a minha opinião sobre os posers, pra quem não sabe, poser é uma pessoa que finge ser fão de alguma coisa mas na verdade não é, mas conforme muita gente, poser é uma pessoa que finge ser fã de algum cantor ou banda mas só ouviu os singles e não sabe nem pronunciar o nome dele. E hoje eu vou descarregar todo o meu ódio de posers nesse post.
Mas antes, clique em "Leia Mais".
 O maior número de posers que eu já vi até hoje é poser de rock (o termo poser foi criado por roqueiros) e mesmo não sendo roqueira, dá pra ver que é poser. E também já vi muito poser dos meus ídolos, e sério gente, dá uma raiva, alias, que fã de verdade não tem raiva dos posers? Eles ficam 24 horas por dia falando do cantor/banda, usam só camiseta do cantor/banda e só posta foto do cantor/banda nas redes sociais, mas quando um fã de verdade vai lá fazer umas perguntas que qualquer fã de verdade do cantor/banda deve saber as respostas, o poser não sabe nada, e gente, vocês devem tá pensando "Mas que fã de algum cantor/banda que não vive falando do cantor/banda", não gente, fã de verdade até fala do cantor/banda, mas só quando você está lá conversando, então alguém pergunta " Vocês são fãs de quem?" aí então o fã de verdade começa a falar sobre o cantor/banda, a história, como o cantor começou ou como os integrantes da banda se conheçeram, as músicas, os álbuns, os prêmios que já ganhou, curiosidades sobre o cantor/banda e outras coisas, já os posers ficam falando do cantor/banda 24 horas por dia, e ainda começam a fazer listinha das suas músicas favoritas, e nessa listinha, só tem single ou só as músicas mais famosas do cantor/banda, gente,fã de verdade até fala as suas músicas favoritas, mas não faz listinha, e se algum fã de verdade fizer, você vai conseguir ver que é fã de verdade, porque em uma lista de músicas favoritas do cantor/banda de um fã de verdade, vai ter músicas que não são singles e até músicas que ninguém conheciam. E você deve estar se perguntando "Porque tanto ódio dos posers?", sabe porque?? Pense no seu ídolo (se você é fã de verdade, se você é poser também, não hadianta) você sabe toda a história dele, sabe coisas que ninguém sabe, tem todos os álbuns dele, sabe todas as músicas dele decoradas, aí então, apareçe alguém que diz ser fã mas só conheçe as músicas famosas do cantor/banda da qual VOCÊ é fã de verdade, você ia ficar irritado certo?Certo! Não tem como não ficar. Mas Caroline, você já viu algum poser do seus ídolos por um acaso? Um poser? Já vi vários posers! Se alguém fala pra min que é directioner ou lovatic, eu começo a fazer tipo um quiz sobre a Demi ou o 1D, com perguntas que qualquer directioner ou lovatic deve saber as respostas, a advinha, pra todos os que eu fiz esse quiz, eles não acertaram uma pergunta. Mas teve uma garota que eu nem precisei fazer isso, era uma garota que dizia ser lovatic, ficava 24 horas por dia falando da Demi e ainda disse " Cool For The Summer é o hino dos lovatic!" oi? Ben, o nosso hino é Skyscraper, e ela não sabe nem o nome completo da Demi, gente, quem não sabe que o nome da Demi é Demetria Devonne Lovato?Gente, esse foi o cumulo de um poser da DemiEssa foi a garota mais poser que eu já vi. E as vezes eu imagino qual vai ser a poser do 1D mais poser que eu já vi, e o que ela vai dizer. Mas agora, vem uma das coisas que mais me da raiva dos posers: Imagina você, fã de verdade de algum cantor/banda, mas nunca foi em nenhum show do cantor/banda ou está á dois anos vendendo brigadeiro na hora do recreio na escola pra conseguir dinheiro pra ir em um show de uma hora e meia desse cantor/banda, enquanto isso, o poser já foi em vários shows do cantor/banda grrrrrr que raiva. E tem muita outra coisa que da raiva em posers.
........................................
Ben gente, foi isso, eu só fiz esse post pra desabafar porque eu estou farta de posers, e eu precisava falar sobre toda a minha raiva pra alguém
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.