expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como Lidar Com As Falsianes

Sabe aquelas FDPs das falsianes? Todo mundo aqui deve conhecer uma? Todo mundo!Eu já tive vários casos com as falsianes. E hoje, utilizando a minha experiência, eu vou tentar ajudar você á lidar com essas falsianes em algumas situações.
PERA, PERA, PERA, clique em "Leia Mais".
Quando Ela Dá Em Cima Do Seu Crush
Muito simples, descobre quem é o crush dela, é dá em cima dele! Fique só elogiando o crush dela, fique hora olhando pro crush dela com cara de "Eu quero te pegar ;)", curta fotos do insta do crush dela, e outras coisas. Pra ela provar do próprio veneno.

Quando Ela fala Mal De Você
Não fique falando mal dela pra todo mundo, porque vai parecer que você uma recalcada (quando a recalcada é ela). Simplesmente fale "Eu não pedi a sua opinião...Eu to fabulosa...CRETINA (ohhhhhh)" e finja que está pouco se fudendo pra opinião dela.

Quando Ela Te Exclui Do Grupo De Amigos
Ai a falsiane, que diz ser sua amiga, te exlui do grupinho de amigas dela, meu deus, isso é muito simples! Arrume amigas novas! E se caso não deu certo, poste fotos em todas as suas redes sociais como se estivesse se divertindo muito, e que aquele grupinho de amigos não fazia falta!

Nada Disso Deu Certo?
Essa é uma das coisas mais fáceis de resolver. Manda ela pro Estado Islâmico (brincadeira)Mande ela ler esse post, e ainda diz bem assim "Olha, preciso que você leia uma coisa, é que eu venho notando neses últimos dias que você tem um certo probleminha, e isso aqui vai te ajudar muito" #indireta ;).

Mas Como Saber Quando Minha Amiga É Uma Falsiane?

Ela não se importa tanto com você quanto você com ela;

Ela diminuiu a frequência das conversas com você;

Os assuntos de suas conversas não são mais os mesmos;

Ela tem uma voz forçada demais;

Ela passa a ser mais seca com você ;

Ela já deixou vestígios que mais do que comprovam que ela é uma falsiane.

....................................................................
Bem gente, foi isso, espero ter ajudado ;)
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!






4 comentários:

  1. Adorei o post rsrsrs!
    Bom, estou precisando da opinião de todas as blogueiras que eu conheço, que deixem a sua opinião como leitora lá no meu blog, ficarei muito grata por isso!

    http://mahlima12.blogspot.com.br/2016/01/preciso-da-opiniao-de-voces.html

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post,Na minha escola 90% das Pessoa sao falsas,af kk...
    Bjus

    Patricinhas-fashions2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.