expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tag: 100 Perguntas Que Ninguém Pergunta

Com certeza você colocou a mão na nuca após ver essa imagem, rsrs.
Oii Meus Cupcakes!!
Hoje eu vim responder á uma tag chamada "100 Perguntas Que Ninguém Pergunta". A tag é bem grande, mas espero que você aguente até o fim, rsrs.
Mas antes de ver, clique em "Leia Mais"
1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechada (alguma coisa contra).

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não, até porque eu tinha 9 anos quando eu fui em um hotel pela última vez.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Bem, eu nunca noto isso, rsrs.

4: Você já roubou uma placa de rua?
Não, para que eu vou roubar uma placa, cortar no meio (referências...).

5: Você gosta de usar post-it?
Adoro (uso bastante post-it pra me organizar).

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Eu nem cupons pego.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Vamos analisar: Se eu for atacada por um urso, eu tenho mais chances de fugir dele, porque um urso é mais lento, mais se o urso me pega ele me mata. Se um enxame de abelhas me pica, eu saio toda inchada, mas pelo menos eu saio viva, mas as abelhas são mais rápidas, então eu tenho menos chance de fugir das abelhas. Os dois tem suas vantagens e desvantagens, mais eu prefiro nenhum dos dois, rsrs.

8: Você tem sardas?
Não (quando eu era criança eu queria ter, não sei porque).

9: Você sempre sorri para fotos?
Não, porque em uma foto  é 0,0% a chance do sorriso sair bonito.

10: Qual é a sua maior neura?
Nem eu sei.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Já, rsrs. E outra coisa que eu já fiz muito foi andar tentando não pisar na linha.

12: Você já fez xixi na floresta?
Não mesmo!

13: E quanto fazer coco na floresta?
Com certeza não!

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Eu costumo dançar só com música.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Canetas e lápis eu nunca mastiguei. Mas quando eu tinha um 6 anos, eu comia borracha (eca)

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Gatos e ursos de pelúcia também contam?

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Um tamanho normal.

18: Qual é a música da semana?
Música em si não tem nenhuma, mas clipe é History do One Direction.

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Nada contra. tem homens que ficam até bonitos com rosa.

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Agora vem uma das maiores confissões da minha vida: Eu ainda assisto alguns desenhos animados (Bob Esponja, Phineas e Ferb, Adventure Time e O Incrível Mundo De Gumball).

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Um filme que eu menos goste eu não tenho.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Em um buraco eu acho.

23: O que você bebe com o jantar?
Coca-Cola ou um suco.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Em muuuita maionese.

25: Qual é a sua comida favorita?
Cupcake.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Eu acho que Star Wars.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
"Não interessa pra você, palhaço" rsrs.

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não, e nunca quero ser.

29: Você posaria nua em uma revista?
Nunca, nem se eu tivesse bêbada ou drogada, rsrs.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Quando eu tinha 9 anos (pedindo pra ele me dar um IPhone, rsrs)

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Nem carro eu tenho.

32: Já obteve uma multa?
Não.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Eu não, mais os meus pais...

34: Tipo favorito de sanduíche?
Sanduíche de presunto e queijo (mmmmm)

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Café e pão com manteiga.

36: Qual é a sua hora de dormir?
Geralmente meia noite ou uma da manhã.

37: Você é preguiçoso?
As vezes sim, as vezes, não.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Sempre de bruxa, hoje em dia eu já fui de caveira mexicana, Noiva Cadáver e vampira.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Conforme um site. Meu signo astrológico Chinês é cavalo (porque tinha que ser justo esse hein).

40: Quantos idiomas você fala?
Portugês brasileiro (óbvio) e um pouco de inglês.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego (marcou a minha infância).

43: Você é teimoso(a)?
Um pouco.

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Eu vou ficar com o Silvio, porque ele joga dinheiro, rsrs.

45: Já assistiu alguma novela?
Já assiti algumas, mais não sou muita fã de novelas (prefiro séries).

46: Você tem medo de altura?
Não só medo, tenho fobia de altura.

47: Você canta no carro?
Não canto pra não passar vergonha.

48: Você canta no chuveiro?
As vezes.

49: Você dança no carro?
Não (pra não passar vergonha também)

50: Alguma vez usou uma arma?
Em vídeo game também conta?

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Por um fotográfo profissional de verdade foi em 2014.

52: Você acha que os musicais são legais?
Alguns sim, outros não.

53: Natal é estressante?
Não, mais que é chato e tediante, é.

54: Nunca comeu um Pierogi?
Um o que?

55: Tipo favorito de torta?
De frango e chocolate.

56: O que você queria ser quando era criança?
Astronauta, uma profissão que com certeza eu era e sou até hoje a única criança que queria exercer ela.

57: Você acredita em fantasmas?
Não (mesmo assistindo Supernatural).

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Muitos.

59: Toma uma vitamina diária?
Não.

60: Usa chinelos?
Em casa eu uso, não vejo nada de errado em usar).

61: Usa um roupão de banho?
Só quando eu saio do banho.

62: O que você usa para a cama?
Pijama (ah, e eu durmo sem sutiã).

63: Primeiro show?
Nenhum, nunca fui em um show (por isso minha vida é uma merda).

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Vou ficar com Wal-Mart.

65: Nike ou Adidas?
Nike.

66: Cheetos ou Fritos?
Os dois, rsrs (comilonas são assim mesmo).

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoim.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não, never!

69: Já teve aulas de dança?
Não (e danço mal pra caramba).

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Bem, eu ainda estou em dúvida entre historiadora ou arqueóloga. 

71: Você consegue enrolar sua língua?
Consigo.

72: Já ganhou um concurso de soletração?
Nunca participei de um concurso de soletração.

73: Você já chorou porque você estava feliz?
Nossa, muitas vezes, até já perdi a conta de quantas vezes.

74: Possui algum disco de vinil?
Eu não (mais meu pai tem vários).

75: E uma vitrola?
Não.

76: Você utiliza incenso regularmente?
Não, eu detesto incenso.

77: Já se apaixonou?
Já, e muito por um acaso.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
O 1D ou a Demi (isso vocês já deviam imaginar).

79: Qual foi o último show que você viu?
Pessoalmente nenhum.

80: chá quente ou chá frio?
Prefiro chá "gelado" rsrs.

81: Chá ou café?
Café (principalmente Starbucks).

82: Açúcar ou adoçante?
Açucar.

83: Você sabe nadar bem?
Eu não sei nadar.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
(acabei de tentar fazer isso) Mais ou menos.

85: Você é paciente?
De quem?

86: DJ ou banda, em um casamento?
Vou escolher banda, porque acho que DJ é melhor pra festa de 15 anos.

87: Já ganhou um concurso?
Não (e nem quero participar de nenhum concurso)

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não (nem tenho idade pra isso)

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Prefiro azeitona preta (racista, rsrs)

90: Você faz tricô ou crochê?
Nenhum dos dois, já tentei aprender, mas isso não pe comigo não.

91: O melhor lugar para uma lareira?
Eu acho que na sala.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Já fui pra Argentina.

93: Que lugares pretende conhecer?
Londres e New York.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Eu nem cheguei lá ainda.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não (até porque eu não sou uma mimada).

96: Você tem filhos?
Não (se é louco hein, cachoeira).

97: Você quer ter filhos?
Sim, mas isso lááá no futuro, não quero pensar em filhos agora.

98: Qual é sua cor favorita?
Verde esmeralda.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Sim, sinto falta da minha imaginação na hora de montar coisas de Lego, se eu tentar montar Lego hoje, exatamente nesse momento, não ia ser a mesma coisa.

100: Você inventa..
As vezes algumas mentirinhas.
.........................................................................
Bem gente, foi isso. Se você leu tudo até agora e não foi direto pro final por pressa, obrigada por ler, e se você não leu, por favor leia, porque o meu braço tá fudido de tanto que ele tá doendo.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!

4 comentários:

  1. maid um post de merda desa gorda aí, ainsa coloca esa imagens escota no comeco

    ResponderExcluir
  2. O miga, quando eu pensava que já tinha me livrado de você, você volta para contrariar completamente meus pensamentos.
    E meu deus, isso é uma tag, uma coisa que milhões de pessoas já responderam, nem fui eu que criei ela, mas mesmo assim você acha uma merda.
    E da onde que essa imagem é "escrota"? Eu achei só ela um pouco " arrepiante" nada demais.
    E vai estudar mais o português porque assim tá feio hein.

    ResponderExcluir
  3. Amei,tipo Amoo torta de frango kkkk
    Bjus

    Patricinhas-fashions2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.