expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Inspire-Se: Melanie Martinez


Resultado de imagem para melanie martinez

Olá Meus Cupcakes!!
Hoje eu vim fazer um post um pouco diferente. Nele, eu vou falar sobre a Melanie Martinez, para quem não conhece, a Melanie Martinez é uma cantora com um estilo diferente e único, e hoje eu vou dar dicas para você se inspirar nesse estilo dela. Mas já vou avisando, apenas se inspire, nada de fazer plágios de um estilo tão original, rsrs.
WAITING, WAITING, WAITING antes, clique em "Leia Mais".




Looks
A Melanie tem looks super diferentes e criativos, e que tem bastante coisas que lembram uma criança (bonecas, dadinhos, borboletas, etc..).
estilo-melanie-martinez-blog-ela-inspira-3

Resultado de imagem para melanie martinez looks

Resultado de imagem para melanie martinez looks

Resultado de imagem para melanie martinez looks


Resultado de imagem para melanie martinez looks

Maquiagens
As makes da Melanie são bem elaboradas e com bastante cor no meio delas, além de serem bem legais para usar em uma festa á fantasia. Se você procurar no youtube, vai achar vários tutoriais das makes da Melanie.
Resultado de imagem para maquiagens melanie martinez

Resultado de imagem para maquiagens melanie martinez

estilo-melanie-martinez-blog-ela-inspira-4
Amo essa make

Resultado de imagem para melanie martinez maquiagem
Resultado de imagem para melanie martinez maquiagem

Cabelo
O cabelo dela é uma das melhores partes. O cabelo dela é metade colorido e metade de uma cor escura (vocês já devem ter notado) e com uma franjinha beeem reta. Você só precisa de um cabeleleiro, rsrs.

Resultado de imagem para melanie martinez

Se você nunca ouviu uma música dela, ouça algumas agora:






.....................................................................................................................
Desde que eu vi a Melanie eu me pergunto, da onde que ela tirou inspiração para ter um estilo tão criativo? Mesmo com ela não sendo a minha inspiradora (em um outro post eu falo quem é), ela é foda!
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!





4 comentários:

  1. Eu amo a Melanie, ela tem um estilo íncrivel e tem músicas íncriveis, ela é mais que perfeita !!

    http://byswet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei!! Super fofo o seu blog!!

    http://mahlima12.blogspot.com.br/

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.