expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Coisas Que Eu Não Vivo Sem

Oii meus Cupcakes!!
Sabe aquelas coisas que se você ficar sem você se corta os pulsos (exagerei)? Então, no post de hoje eu vou falar sobre as coisas que eu não vivo sem. Vamos lá?
Calma, clique em "Leia Mais".
Celular
Nos últimos tempos, muita gente está se tornando dependente do celular né? Então, comigo não é diferente. Eu fico mais ou menos 6 horas por dia só com o celular, e antes que venha gente nos comentários falar "Nossa, larga esse celular, vai ter uma vida social", eu tenho uma vida social sim, mais sou dependente de celular (tá, nem tanto)
Nutella
Por Nutella sim eu largaria de ter uma vida social. Gente, eu não consigo ficar um dia sem comer um pote de Nutella, mas gente, vamos falar a verdade, Nutella é muito bom! Na verdade, não é só com Nutella que eu sou assim, eu não viveria sem comida (eu amo comer gente).

Música
Eu sempre fui apaixonada por música (mas não sei cantar), sem música, eu não teria vida social, porque a música me alegra, me acalma, me faz chorar, me faz sentir nostalgia, bem...Música me faz feliz! E sem música, sem vida!

Livros
Livro is love, livro is life! Desde quando eu aprendi á ler, eu sempre gostei muito de livros, a acho que sem ler um livro tomando café cobertada no sofá, eu não conseguiria viver essa linda e bela vida.

Amigos

Agora sim, uma coisa importante de verdade. Eu tenho muito poucos amigos, mas valorizo muito eles. E eu acho que sem amigos, eu não teria vida. Alias, com quem eu ia poder fazer as loucuras que eu adoro? Com quem eu poderia desabafar sobre os problemas da vida? Para quem eu poderia conversar pelo Whats nos dias de tédio? Só com os amigos. E tenho certeza que você ai também não vive sem os amigos.
..............................
Bem gente, foi esse o post, bem curtinho. Mas acho que consegui falar o que queria. E se você se identificou com alguma coisa, fala ai nos comentários.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!

2 comentários:

  1. ooi ^^
    eu odeio nutella,tá na lista das minhas piores comidas
    beijo

    Vote na nossa enquete (se ainda não votou)❀PLP

    βye♥βye- Tenha uma ótima quinta\sexta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, cada um gosta do que quer né.
      Já votei na enquete.

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.