expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tag: I'm Directioner

Imagem mais melosa que eu já fiz (e com mais corações)
Oii meus cupcakes!!
Desculpa por ter ficado todo esse tempo sem postar, é que eu estava sem idéias (sem idéias mesmo). Mas aí então achei a Tag I'm Directioner em um blog, e só pelo fato de ser directioner, eu xonei na tag e quis responder ela também. Mas vamos as respostas?
Não, primeiro, clique no famoso "Leia Mais".


1- Porque ama tanto a One Direction ?
Eu não sei explicar, eu só amo.

2-A quanto tempo é directioner ? (dei uma modificada nela )
Desde 2012, quando conheçi eles por um belo acaso (em algum post eu explico como foi).

3-Música preferida do Take Me Home e do Up All Night ?
Take Me Home:
Sério gente, depois que eu ouvi essa música, começei a acreditar que eles sabem que eu existo.

Up All Night:
Essa música sempre me faz chorar (não sei porque).

4-Qual sua coisa favorita dos minos ?
My gosh, só uma coisa? Bem, em cada um tem alguma coisa que eu gosto mais. E vai ser difícil de falar aqui.

5-Você se diverte sendo Directioner ?
Me divirto muito, até fiz novos amigos sendo directioner.
6-Qual tatoo do Harry você mais gosta ?
Chega de pergunta difícil. Uma só? Meu deus, a coisa que eu mais gosto no Harry são as tatuagens e ainda me perguntam qual é a minha favorita. Não tem uma favorita, eu gosto de todas!

7-Como você julga as posers ?
Eu não sei se vocês sabem, mas eu já fiz um post falando o que eu acho das posers (clique aqui para ver o post), então, é exatamente aquilo o meu belo sentimento pelos posers. E pra falar a verdade, eu nem perco meu precioso tempo julgando alguém que finge amar os minos que eu mais amo.
8-Oque você diria aos meninos se tivesse uma oportunidade ?
Eu tenho vontade de dizer muita coisa, mas eu acho que lá, na frente dos minos eu ia travar e única coisa que ia sair antes de eu ter uma parada cardíaca era um "I love you" e um abraço em cada um.
................................................
Então gente, foi essa tag. Se vocês notarem beeem os detalhes, vão ver que eu sou uma directioner meia doida (ainda confesso). E alguém aí deve ter pensado "Você não é lovatic também? Porque não faz uma tag sobre a Demi?", bem, porque eu não achei nenhuma, mas quando eu achar uma, eu faço.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!

2 comentários:

  1. Ameei suas respostas!! Não me considero um Directioner, mais gosto muito da banda ♥

    http://mahlima12.blogspot.com.br/

    Kisses And Bye Bye ♥--♥



    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.