expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Filmes Que Eu Contei Os Dias Para Lançar Em 2015

Resultado de imagem para cinema tumblr
Olá Meus Cupcakes!
Então, quem não gosta de ir ao cinema?? Ninguém né. Ir no cinema é muito bom. Mas as vezes, tem aquele filme lá, aquele filme que você viu o trailer e adorou, e precisa ver, e conta cada centésimo para o lançamento, então, é sobre isso que eu vou falar. O assunto de hoje é sobre os filmes que eu contei os dias para lançar em 2015.
MAS PERA AEEE...Pra saber quais são os filmes, clique em "Leia Mais" (que bosta)


Cidades De Papel

Maze Runner: Prova de Fogo


Pixels


A Escolha Perfeita 2


Homem Formiga


Star Wars: O Despertar Da Força


.................................................................................................................................
Foram poucos os que eu realmente contei os dias para lançar, e que quando era 00:01 do dia do lançamento, eu comprei os ingressos online rsrs, mas foram esses. Se pra você também tem filmes que você contou os dias para lançar, fala ai nos comentários.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!



2 comentários:

  1. Oi ❤
    Amei saber quais filmes você contou os dias. Eu amei cidades de papel,mas prefiro o livro :)

    Beijo
    Visita ->

    http://patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, isso me deixa feliz até deimais. Eu também já li o livro do Cidades de Papel e realmente é melhor, alias, que livro não é melhor que o filme? rsrs.
      Visito sim!

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.