expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

As Tatoos Que Eu Quero Fazer, Porque Eu Quero Fazer, Etc Etc Etc

Vou colocar um piercing igual a esse quarta-feira :)
Oii meus Cupcakes!!
Como muitos aqui devem saber, eu tenho um belo e maravilhoso caso amoroso com tatoos todo mundo sabe, mas eu ainda não tenho nenhuma (meus pais não deixam fazer). Mas eu já sei muito bem quais tatoos eu vou fazer, em que lugares e porque. Esse era um post que eu tava pensando em fazer faz tempo, mas sempre me esquecia, então, uma leitora pediu pra min fazer um post das tatoos que eu quero fazer e depois que ela pediu, eu não me esqueci mais, rsrs. Então, no post eu vou falar as tatoos que eu quero fazer, porque eu quero, o significado delas as que tem um, etc..
Clique em "Leia Mais"




Eu sempre fui muito apaixonada pelo desenho da ancora, acho algo tão lindo, tão diferente, tão...Mas eu só quis fazer uma tatoo de ancora depois que o Harry Styles lindo, maravilhoso, perfeito, gos...tá parei fez uma (quem é directioner sabe muito bem dessa tatoo). Quando eu tinha visto a tatoo nele, fiquei o dia todo pesquisando fotos de tatoos de ancoras na internet, e me apaixonei ainda mais por ancoras :). Então, a tatoo de ancora significa firmeza e segurança, ou seja, se você tem uma ancora tatuada é porque você é uma pessoa confiante, segura de si mesma, etc. Mas então, eu quero tatuar uma ancora no pulso parecida com essa ai em cima, só que com um pouco mais de detalhes e com a corda um pouco maior. E eu também tenho meus motivos de querer fazer uma corda junto, mas isso é pessoal...

Vocês devem estar se perguntando "Porque ela colocou o coração e o simbolo da paz juntos?". Então, eu coloquei os dois juntos porque digamos que as duas tatoos vão ser parte de uma tatoo só, não entendeu nada né? Então, eu vou explicar um pouquinho. Então, muitos devem saber que o coração significa amor e o simbolo da paz significa paz óbvio, então juntando os dois fica paz e amor...Deu pra entender agora? Então, eu quero tatuar o coração no dedo médio esquerdo e o simbolo da paz no dedo médio direito (pra quem não sabe, dedo médio é o do meio tá). O simbolo da paz eu vou fazer igualzinho a da foto, só que menor e um pouco mais escuro, e o coração eu vou fazer ele com o mesmo contorno, só que vermelho pra ficar mais bonitinho.


Essa talvez seja a primeira tatoo que eu vou fazer, um diamante igualzinho ao do cabeçalho do blog. O diamante significa raridade, ou seja, se você tem um diamante tatuado, significa que você é uma pessoa única. Eu não quero tatuar porque me acho uma pessoa única, mas sim, porque eu acho o desenho do diamante uma coisa tão bonita, e eu me sinto poderosa quando tenho um diamante na mão :). Eu quero tatuar um diamante igualzinho na foto, só que maior e como eu disse que me sinto poderosa com um diamante não mão, advinha em que lugar vou tatuar o diamante...Sim, na palma da mão.


Essa ai é a tatoo que eu mais amo, as andorinhas. Eu sempre achei maravilhoso um desenho de pássaros voando lindamente para o nada...Então,ter algumas andorinhas tatuadas seria perfeito. Então, eu não sei o significado da tatuagem de andorinha, e só quero fazer ela porque acho bonita mesmo, e pode crer que eu não vou me arrepender de ter feito. Então, eu quero fazer o desenho igualzinho ao da foto, mas quero fazer no antebraço...Só em um antebraço :). Eu quero fazer a gaiola bem no comecinho do braço e as andorinhas voando até o cotovelo. Pra min vai ficar uma coisa linda e eu vou ahazza :)


A coroa significa poder e autoridade, mas eu realmente não quero tatuar a coroa pelo seu significado, e sim, porque eu acho a tatoo de coroa muito linda. Eu quero fazer uma igualzinha a da foto, só que eu quero fazer no finalzinho do ombro, acho que é o lugar mais bonito pra fazer uma coroa.


A coruja que nem muitos aqui devem saber, significa sabedoria, isso é uma coisa que eu não considero que eu tenho muito, mas eu tenho :). Eu gosto muito de acessórios de coruja, mas vamos falar a verdade, tatoos de coruja são muito lindas né. Eu quero tatuar uma coruja igualzinha a da foto, só que quero fazer na cocha e cobrindo praticamente toda ela.

A tatuagem de rosa significa amor profundo, e a rosa cor-de-rosa (a cor que eu vou tatuar), significa elegância, mas eu não quero tatuar uma rosa por causa do significado, mas sim, porque eu acho a tatuagem de rosa uma das mais bem feitas, o desenho da rosa fica tão bonito e tão detalhado. Então, eu quero tatuar uma rosa igualzinha a essa e nesse mesmo canto ai, só que nas costas, pelo motivo de não querer tatuar nada na barriga :)


Eu não sei se vocês sabem, mas eu amo gatos, eles são mil vezes melhores que os cachorros esperando a treta começar, e eu quero tatuar um gato exatamente por esse motivo (nem o significado da tatoo de gato eu sei). Eu quero tatuar um gato igualzinho á esse, só que no calcanhar, Quero tatuar nesse lugar porque a tatoo fica bem escondida, ai eu não corro o risco de ser morta por alguém que ame gatos que coisa mais retardada eu acabei de dizer meu deus.


Essa árvore ai que você já deve ter visto muito mas não sabe o significado é a Árvore da Vida, que pela lógica representa a nossa vida. Eu vou ser sincera, só descobri que essa árvore existe depois de ler o Divergente e ver o filme, mas eu gostei muito dessa árvore. Eu quero tatuar uma igualzinha á essa da foto, só que sem essa frase em baixo e quero fazer na nuca essa sim vai doer.
...............................
Bem gente, foi isso. Eu não postei fotos das tatoos exatamente do jeito que eu quero e nem nos lugares que eu quero fazer porque eu não consegui achar, mas procurei por todo o canto mas também, nunca que eu vou achar algo exatamente como eu quero. Se algum de vocês ai vai fazer alguma tatoo, bem que você pode me falar qual é e o porque né?
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!

15 comentários:

  1. Que legal! Acho todas essas tattos lindas.
    Antes eu pensava em querer fazer tatuagem, mas hoje não quero mais não.
    Eu sou uma pessoa que uma hora quer isso, e outra não quer rs. Então tenho medo de eu fazer e depois eu enjoar e não querer mais, sabe? e aí não vai ter como tirar.
    Adorei o post.
    Beijos.
    Dreamy Princess♛ ✝
    Vídeo Novo, vem ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho :)❤
      Na verdade até tem uma cirurgia pra remover tatoo, mas é mais cara que fazer a tatoo e dizem que dói muito.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oii linda!

    Amei as tattos que vc quer fazer!

    eu só quero fazer o coração mesmo .
    Adoro ver um monte de tatoos em alguem ( mas não em mim)


    beijos
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii;
      Que bom que gostou❤
      Só um coração?? E eu aqui querendo me encher de tatoos...
      Também acho lindo gente muito tatuada, principalmente homens muito tatuados❤
      Beijos!!

      Excluir
  3. AMEI o teu post depois ♥ de tanto eu enjoar tu fez hauhau,sempre quis fazer uma de um lobo só que em aquarela,o simbolo do meu signo,filtro do sonhos (porque o paulo tem huahua,mas acho lindo *-*) e um coração no braço,a ideia do paz e amor amei! Eu pensei que tua ia falar o coração e dentro o simbolo da paz,mas adorei a ideia ♥ Meus pais também não deixam,mas um dia vou fazer ♥_♥
    Beijos
    janapaivaopssouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,posso fazer um post de tattos que eu quero fazer ???
      Beijão

      Excluir
    2. Rsrs :)
      A tatoo do filtro dos sonhos é muito linda mesmo❤
      Também adorei essa ideia, e o interessante é que eu tive ela lendo uma fanfic de Larry, vai entender...
      Eu vou fazer todas essas quando fizer 18 anos, aí não precisa de autorização dos pais :)
      Pode fazer sim (quero muito ver).
      Beijos!!

      Excluir
  4. OI gatah,perfeita,linda tá parei! Minha BFF, quantos ninhios vai fazer? Também posso responder este post ou fazer? Estou lhe fazendo um convite para ser postadora//dona do meu blog. Ele tá meio parado, e como você está linda nesse blog, gostaria de ter dicas! Faz um post assim?? No meu blog e me manda seu gmail?? e no seu também!! UM BEIJO,UM CHEIRO E ATÉ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sou tão amada assim?? Nossa:)
      Ninhios deve ser anos né? Se for, vou fazer 14 só lá em novembro...
      Pode sim (vou adorar ver as tatoos que você vai fazer)
      Sorry, mas no momento eu não tô com voia de postar em outros blogs...
      Tem um post com dicas para blogs aqui, é só ir na caixinha de pesquisa e colocar "Como Criar Um Blog De Sucesso" e você acha :)
      Beijos!!

      Excluir
    2. Obrgadah mais não me ajudou muito naum!! Mais volta a postar #blogparadão

      Excluir
  5. Hii

    Gostei de todas as tattos menos a tatuagem de ancora hauhauauhauh eu fico implicando com meu amigo e chamando ele de tatto de ancora pq eu acho muito modinha e é uma tipica tatto que as pessoas se arrependem ... Mas se tu gosta

    Não curto muito diamantes,acho meio funkeiro(nada contra funk até eu vivo escutando uns bailes de favela da vida). Mas se for um diamante delicado e com o traço fininho até vai.

    Minha mãe e minha irmã tem o coração no braço,pretendo fazer tb ^^

    Clique aqui e visite-nos||❀PLP

    βeijos♥- Tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!
    Veyy... A tatoo de gato eu vou fazer, mas não em mim e sim na minha parede porque eu nao gosto de tatoos... Ok, as vezes falo umas coisas meio nada a veres tendeu?

    Siga-nos se gostar!
    Http://cat4cat.blogspot.com
    P.S. Vagas de postadora abertas! Se quiser ser mande seu email!

    ResponderExcluir
  7. Minha BFF!! Meu love!!!! Posso fazer uma postagem assim?? no meu blog?? E me diz, como vc faz para deixar o blog assim de "queixo caído?" E você também me deixou assim! Visite-nos!! PCP : patricinhas-cherry-pink.blogspot.com Seguia-nos!

    ResponderExcluir
  8. Oii Carol (posso lhe chamar assim?). Eu achei incríveis essas tatoos <3 Elas são o meu ponto fraco!! São lindas as que você citou ai, muitas delas eu gostaria de fazer também hehe... Até mais bjoos.

    ResponderExcluir
  9. Também sempre tive um amor estranho a âncoras, principalmente depois da tattoo do Harry *-*♥

    Amei o blog! Já estou a seguir!

    http://kktgirlies.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.