expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tag: Muita Informação

OMG, que coisinha mais fofa!! xonei
Oii meus Cupcakes!!
Hoje eu vim responder uma tag chamada "Muita Informação" pra falar a verdade, já tinha respondido, mas exclui o post sem querer, então, vou responder de novo, vamos lá?
Clique em "Leia Mais"
1. O que você esta vestindo?
To com o meu pijama (acabei de acordar e já to escrevendo post)

2. Já se apaixonou?
Já me apaixonei e até hoje sou apaixonada por uma certa pessoa (não interessa pra você quem é)

3. Já teve uma terrível separação?
Pera ae...Nem namorado eu tive ainda, e você quer que eu tenha uma terrível separação? Vai entender...

4. Qual sua altura?
1,69 porque diabos eu não sou mais baixinha hein?

5. Quanto você pesa?
44 quilos. Sério, é interessante eu pesar tão pouco assim, sendo que eu como que nem uma...

6. Tem tatuagens?
Não. Mas como muitos aqui devem saber, eu tenho um grande caso amoroso com tatoos, e quando fizer 18 anos vou fazer várias (umas 11, bem pouquinho né).

7. Tem piercings?
Não, mas vou colocar um no septo semana que vem uhuuuu.

8. OTP = One True Pairing
Larry (Harry e Louis amoooooo), Ziam (Zayn e Liam voltei a shippar), L3ddy (T3ddy e Luba) e Kesta (Kéfera e Gusta)

9. Programa favorito?
Acreditem se puder, eu quase não assisto TV, pra falar a verdade, eu nunca mais assisti depois que cancelaram a TV a cabo aqui em casa #chatiada.

10. Bandas preferidas?
Óbvio que a 1D meus amoures, e também gosto um pouco de 5SOS, Fifty Harmony, Maroon 5 e Imagine Dragons.

11. Algo que sente falta?
Sinto falta de tanta coisa que não vai caber em um post só.

12. Musica favorita?
Eu sou a do tipo que não se consegue decidir em apenas uma música favorita, eu sou apaixonada por várias.

13. Quantos anos você tem?
Tenho 13.

14. Signo?
Sagitário nois reina nessa porra u.u 

15. Qualidade que você procura em um parceiro?
Eu gosto de homens que tenham carater, que sejam românticos, fofinhos, etc, etc, etc...

16. Frase Favorita?
"Deixe seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso" Demi Lovato

17. Ator favorito?
Sei lá, gosto bastante da Cara Delavigne.

18. Cor favorita?
Eu gosto muito de várias cores, mas a minha favorita é verde esmeralda.

19. Música alta ou suave?
Depende muito do momento. Tem vezes que eu quero música alta, e vezes que eu quero música suave.

20. Onde você vai quando está triste?
Para a beira de um rio, ai eu sento lá e começo a chorar isso ai me lembra algum filme, só não me lembro qual.

21. Quanto tempo você leva para tomar banho?
Uns 15 minutos pra cima (não sou daquelas de economizar água)

22. Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
Uns 20 minutos, eu sou bem rápida pra me arrumar.

23. Você já esteve em uma briga física?
Já, por tantos motivos babacas que eu nem quero citar aqui.

24. O que você gosta em uma pessoa?
O caráter dela.

25. O que você NÃO gosta em uma pessoa?
Falsidade, gente falsa me dá nojo.

26. A razão pela qual entrou no Youtube?
Como eu não tenho um canal no youtube, então vou falar porque virei blogueira. Então, eu tinha virado blogueira porque não tinha o que fazer já perdi as contas de quantas vezes disse isso, mas hoje, ser blogueira é uma coisa que eu amo.

27. Medos?
De altura, de que a 1D se separe depois da pausa nem vem, eles prometeram que iam voltar, de repetir de ano, enfim, de muita coisa.

28. A última coisa que te fez chorar?
Então, vocês conhecem a Lorena? Se sim, aquilo foi a última coisa que me fez chorar.

29. A última vez que você disse que amava alguém?
Hoje mesmo não vou nem falar quem eu disse que amava.

30. Significado por trás de seu nome Youtube?
Então, vou falar o significado do meu nome aqui no blog, já que não tenho canal no youtube. Então, Beauty Truth significa Verdade Bonita, porque esse nome? Bem, eu não sei, só quis colocar ele após ver uma edit no Tumblr onde tava escrito "This is the beauty truth", ai eu só tirei o this is the

31. Último livro que você leu?
"O Casamento" do Nicholas Sparks.

32. O livro que você está lendo atualmente?
No momento não estou lendo nenhum livro, mas to procurando algum livro pra ler por ai.

33. Último show que você assistiu?
Nunca fui em show na minha vida :'(  mas ainda vou ir.

34. Última pessoa que você falou?
Meus gatos, sim, eu sou uma garota retardada que fala com gatos.

35. A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
Amizade, foi para uma amiga perguntando se ela terminou a parte dela de um trabalho que nos estamos fazendo juntas :).

36. Comida favorita?
Eu amo qualquer coisa que seja comida. Mas minha comida favorita é cupcake❤.

37. Lugar que você quer visitar?
Quero muito visitar Londres❤, e também quero conheçer New York, o Canadá, Paris e Roma.

38. Último lugar que você esteve?
No meu quarto to nele desde que acordei :).

39. Você tem uma paquera?
Sim meu crush❤❤❤❤❤❤❤.

40. A última vez que você beijou alguém?
Ainda sou BV se você vir me zoar por isso, você vai ver...

41. A última vez que foi insultada?
Foi semana passada, não quero comentar muito sobre o que aconteceu.

42. Sabor favorito de doce?
Chocolate e Nutella❤❤❤❤❤.

43. Quais os instrumentos que você toca?
Toco um pouquinho de violão mas bem pouquinho.

44. Peça favorita de jóias?
Amo de coração anéis sou a do tipo que enche os dedos de anéis.

45. Último esporte que você jogou?
Tinha sido vôlei na aula de educação física ontem.

46. Última música que você cantou?
Simplesmente viciei nessa música❤

47. Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
"Você é jardineira" "Não, porquê?" "Porque fez meu pepino crescer" que porra é essa?!

48. Alguma vez você já usou?
O que, drogas? Álcool? Camisinha?

49. A última vez que você saiu com alguém?
Foi semana passada com algumas amigas minhas no MC Donalds ia ser foda se nós fizesse o pedido cantando (quem assiste o Castanhari vai entender) :).

50. Quem deve responder a estas perguntas a seguir?
Eu não sou a do tipo que fica indicando gente, então, responde quem quizer :).
..............
Bem gente, foi isso. Se você for responder também, não se esqueça de colocar o link das suas respostas.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!

10 comentários:

  1. Oioi
    AMEI suas respostas...Nem vou falar no que me identifiquei,altura,peso, Banda,OTP,que estamos de pijama etc etc etc
    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ♥ PLP || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi (snap do Niall...)
      Que bom que gostou❤❤❤❤
      Já imaginava isso...
      Beijos!

      Excluir
  2. Oie!
    Adorei o post! Sério, morrí de rir aqui! Peso quase como você, quarenta e dois kilos. Mas super queria ter a sua altura, pois tenho só um e sessenta e cinco :(

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Que bom que gostou❤
      O que tem de tão engraçado??????
      Só um e sessenta e cinco? Troca de altura comigo? rsrs
      Beijinhos!

      Excluir
  3. olá :)

    Já quis responder essa tag,porem a preguiça não deixa huehue. Altona voce,eu só tenho 1.58 e não cresco mais e.e

    beijoss
    ✿hey,clique aqui e faça-me uma visita *u*

    ♥waiting for you !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii;
      Você está tipo eu (preguiça reina aqui)...
      Pera ae, 1,58? Quer trocar de altura comigo (meu sonho é ser baixinha)
      Beijinhos!!

      Excluir
  4. L3ddy is real <3
    Mas essa cantada é peba mesmo! To me rachando de rir e minha mãe me olhando perguntando se eu sou retardada...SIM eu SOU! Mas não sei se tu viu o vídeo do luba mas a cantando que eu morri de rir e tipo,porra,não tem graça nenhuma mas eu me rachei de rir ¨Você conhece a piada do fotografo?¨ ¨Não porque?¨ ¨Porque ainda não foi revelada¨ cheguei na escola falando isso dando surto de risso e povo perguntando se eu tomei meu remedio,só um amigo meu que riu pq assisti o luba
    janapaivaopssouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Amiga, te indiquei em uma tag, lá no blog! Espero o seu post respondendo!!

    Beijinhos!

    http://rafaelamilitz.blogspot.com.br/2016/04/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.