expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tag: 30 Fatos Sobre Min

Deliciaaaaa
Oii meus Cupcakes!
Hoje eu vim responder uma tag que eu fui indicada pelo blog Fashion & Glamour para responder, que se chama 30 Fatos Sobre Min.
Clique em "Leia Mais"
Regras:-Escrever 30 fatos sobre você
-Link de quem te indicou
-Indicar pelo menos 3 blogs
1.  Eu amo de paixão comer, como demais, não consigo parar de comer quase nunca. Mas eu nunca tive nenhum problema de saúde por causa disso e nunca engordei;
2. Nunca namorei, nunca beijei e muito menos transei na vida, e estou super feliz assim;
3. Eu amo tatoos de coração, mas meus pais não me deixam fazer :(. Mas mesmo assim, quando fizer 18 anos, vou fazer umas 11 tatoos (já sei até quais são e em quais lugares elas vão ser);
4. Também amo cabelo colorido, isso é uma paixão que surgiu ainda com 9 anos quando eu estava passeando na rua e tinha visto uma garota com o cabelo rosa, e então me apaixonei completamente por cabelo colorido, e isso dura até hoje. Quero muito pintar o cabelo de azul, só falta a minha mãe deixar (to quase convencendo ela);
5. Adoro ler fanfics, principalmente fanfic hot não espalha por ai;
6. As minhas inspirações para montar um look qualquer vem de looks que eu vejo no Tumblr;
7. Eu sou completamente iludida com uma pessoa um anjo na terra, que eu não quero falar quem é uma pessoa que deve ta lendo agora vai saber quem é, e adoro ser iludida com aquela pessoa;
8. Sou directioner desde 2012, conheçi a 1D por um acaso, e hoje amo eles com todas as forças do meu coração;
9. Meu favorito da 1D é o Harry, mas amo todos os outros minos também;
10. Também sou lovatic desde 2013, não conheçi a Demi tão por acaso que nem a 1D, mas amo ela que nem amo os minos;
11. Sempre quis ter nascido ruiva, de olhos verdes e mais baixinha;
12. Eu adoro vários youtubers teens, como a Keh, o Christian, o Gusta, entre outros. E nunca entendi o que as pessoas tanto odeiam neles.
13. Meu youtuber favorito é o Luba amazing fabuloso unicórnio loiro de três chifres :);
14. Odeio funk, pagode, forró, axé, sertanejo, e mais alguns estilos;
15. Os gêneros musicais que eu mais ouço são pop, pop rock, indie rock e eletrônico;
16. Eu sou viciada em Nutella, eu acho que como mais um menos uns três potes por dia;
17. Já fui viciada em Fast Food, hoje eu ainda como muito e amo, mas não sou viciada que nem eu era uma época. E gente, aquilo vicia mesmo hein;
18. Doritos com coca-cola é a melhor coisa do mundo :);
19. Minha comida favorita é cupcake;
20. Gosto muito do café do Starbucks café e o milk shake também, pena que não tem um Starbucks na minha cidade;
21. Shippo Larry (Louis e Harry) e não vem dizer que não é real que eu dou um tiro na sua cabeça e mando uma bomba na sua casa para matar a sua família, Ziam (Zayn e Liam), L3ddy (T3ddy e Luba) e Kesta (Kéfera e Gusta);
22. Sou muito preguiçosa;
23. Uso post-its pra quase tudo, se desse eu grudava até em min;
24. Amo gatos, acho eles mil vezes melhores que os cachorros e não venham arrumar treta;
25. Não gosto de levar comida pra escola, por que todo mundo vem pedir;
26. As minhas notas não são nem as melhores da sala (só as vezes) e nem as mais baixas da sala, as minhas notas geralmente são sempre mais ou menos (bem mais do que menos);
27. Sou viciada em pac-man amooo;
28. Assisto Bob Esponja amoooo e Phineas e Ferb;
29. Não importa a idade que eu tiver, acho que sempre vou gostar de filmes de animação (Divertidamente, Minions, Montros S.A, Cada Um Na Sua Casa, etc);
30. Adoro Netflix, quase não tenho vida social por causa dela. E ver séries na Netflix é paixão
....................
Bem gente, foi isso. Não vou indicar ninguém pra responder a tag porque não gosto de indicar pessoas e não sei quem indicar. Mas quem quiser responder sinta-se a vontade pra responder, e não se esqueça de deixar o link com as suas respostas ai nos comentários.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!





7 comentários:

  1. Adorei essa tag! Gosta de ler fanfic que te hot SAFADENHA kkkk
    L3ddy is real *-* Não me mate,as não gosto de doritos !
    Beijos
    janapaivaopssouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou❤❤
      Eu safada? NEVER ;)
      L3ddy ks fucking real❤
      Cada um com seu gosto, mas se você não gosta da melhor coisa do mundo, OK né...
      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Oie!
    Adorei a tag! Também adoro Bob Esponja e Phineas e Ferb!

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii;
      Que bom que gostou❤❤
      Bob Esponja e Phineas e Ferb é vidaaa❤
      Beijinhos!!

      Excluir
  3. Amei. Também adoro ler fanfics, shippo demais Kesta<3. E Amo o Luba <3.
    Beijos.
    Dreamy Princess♛ ✝
    Document Your Life de Março.Vem ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou❤
      Fanfic, kesta e luba é vida❤❤
      Beijinhos!!

      Excluir
  4. Eu também adoro filmes de animação digital e desenhos. Costumo assistir aos do Cartoon Network, mas também gosto de Bob Esponja ^^ Eu também odeeeio, detesto mesmo, os gêneros musicais brasileiros, funk, principalmente :P meus preferidos são pop, indie e clássico <3 Também temos em comum o fato de eu gostar mais de cães do que gatos.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.