expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tag: E Se Eu Perguntasse...

CFTS
Oii meus Cupcakes!!
Hoje eu vim responder uma tag que eu vi no blog da Marcella Lima e gostei muito, que se chama "E Se Eu Perguntasse..." vamos lá.
Vem aqui (que nem a Demi está mostrando no gif) e clica em "Leia Mais"

1. Você Tem Alguma Mania? Qual?
Sim, eu tenho, e nesse caso não é qual, e sim quais, eu tenho duas manias. A primeira é mexer no cabelo sem parar, as pessoas até acham chato me ver toda a hora colocando o cabelo pro lado, mas é uma mania e acho que ninguém vai conseguir tirar ela de min. E a outra é anotar tudo em post-its, sério, eu acho que metade da minha mesada eu gasto em post-its para usar, porque eu tenho que anotar t-u-d-o mesmo do jeito que eu sou esquecida...

2. Você Cumprimenta Estranhos Na Rua?
Depende. Se for alguém estranho para min mas os meus pais sabem quem é, eu fingo que conheço a pessoa e comprimento, rs. Mas se alguém que ninguém conhece eu não comprimento (sou medrosa, rs).

3. Quem Faz Os Serviços Domésticos Na Sua Casa?
Quem faz os serviços domésticos todo o dia quase sempre é a minha mãe e alguns dias é a minha avó. Eu só do uma "ajudinha" rsrs deixa eu que eu sou preguiçosa.

4. Você Acha Que As Vezes Acaba Comprando Produtos Sem Necessidade?
Cara, eu faço isso muitas vezes. Mas geralmente, eu compro alguma coisa achando que tem alguma utilidade na minha vida e quando eu chego em casa vejo que não serve pra nada é que eu só joguei dinheiro fora, e aquilo ainda fica lá guardado e empoeirado forever.

5. Você Fuma?
Não fumo e nunca irei fumar. Sério, eu não entendo como que tem gente que consegue fumar aquele negócio horrível, um dia eu respirei a fumaça de cigarro sem querer e é horrível, e com tanta gente morrendo por causa daquele troço horrível, tem gente que ainda fuma, não entendo isso...

6. Quantas Pessoas Moram Na Sua Casa?
No momento são 4. Eu (óbvio), meus pais e a minha avó.

7. Você Tem Medo De Envelhecer?
Sim e não ao mesmo tempo. Sim porque eu quero muito virar maior de idade para poder ter liberdade para fazer o que quiser. E não porque eu sou muito indecisa e ainda não sei direito sobre como vai ser o meu futuro, não está nada decidido.

8. Você Usa Maquiagem Vencida?
Eu nunca usei maquiagem vencida, e acreditem, eu só descobri que faz mal para pele ontem sou desinformada da vida hein.

9. Qual A Sua Prioridade Da Vida?
A minha maior prioridade é poder fazer tudo o que eu pretendo fazer na vida antes de morrer. Se isso acontecer, pode ter certeza que eu vou morrer bem feliz.

10. Você Joga Lixo Na Rua?
Com certeza você pensava que eu iria responder "Claro que não, isso é errado, não gosto de poluir a natureza" para dar o exemplo pra people né? Mas eu vou confessar sempre falo a verdade, eu sempre jogo papel de chiclete e de bala no chão, já o resto eu coloco na lixeira.

11. Você Está Lendo Algum Livro?
Nenhum. mas estou esperando ansiosamente lançar o livro do Luba (sim, ele vai escrever um livro) para ler, pois todo mundo ai deve saber que eu amo o Luba né.

12. Com Que Frequência Você Faz As Unhas?
Eu não sei o que tem nas minhas unhas que eu quase nunca preciso fazer elas, elas estão sempre P-E-R-F-E-C-T-S. Mas respondendo a pergunta, geralmente eu faço á cada uns 20 dias, as vezes até mais, porque quem nem eu disse, eu quase nunca preciso fazer minhas unhas.

13. Você Usa Hidratante Para O Rosto? Qual?
Não uso hidratante para o rosto, só hidratante corporal. Como eu vou responder qual é se eu nem uso o tag burra.

14. Quais Itens De Maquiagem Você Usa No Dia A Dia?
Para o meu dia a dia eu só uso base, pó, batom e rímel. Mas quando é pra ir a uma festa ou algo mais importante, eu passo horas me maquiando, rsrs.

15. Qual Câmera Você Usa Para Gravar Seus Vídeos?
Eta porra, eu nem gravo vídeos. O tag, você confundiu um pouco as coisas, eu sou B-L-O-G-U-E-I-R-A, entendeu? Não youtuber para gravar vídeos.

16. Qual Seu Cheiro Agora?
Cheirinho de hidratante (acabei de passar, rs).

17. Você Acha Que Os Produtos Caros São Sempre Os Melhores?
Bem, na época que a gente tá, não importa se o produto é bom ou ruim, tá tudo caro de qualquer jeito, rs. Mas na época que nós não estávamos em crise, eu também via muita coisa barata que era muito boa, e também via muita coisa cara que não era ruim, mas sim desnecessária.

18. Ao Sair De Um Supermercado Você Percebe Que O Caixa Lhe Deu R$50,00 A Mais De Troco. Você Volta E Devolve o Dinheiro?
Do jeito que eu sou lerda eu só ia notar isso quando chegasse em casa e tivesse lendo a nota fiscal, rs. Eu posso até dizer aqui que eu voltaria e devolveria o dinheiro, mas acho que lá na hora eu ia ser do mal e ficar com os 50 eta ganancia .

19. No Ônibus Ou Na Fila Do Banco, Você Dá Lugar Para Os Idosos?
Então, nos ônibus e nas filas dos bancos nunca teve necessidade de EU dar lugar para algum idoso. Mas eu já deixei vários idosos passarem na minha frente na fila do mercado, até porque ninguém vai morrer pra esperar mais um pouquinho.

20. Você É Uma Pessoa Sociável?
Sim e não. Então, eu faço várias amizades sim, mas é muito difícil de conquistar minha amizade pelo fato de eu ser bem desconfiada e chata. Mas mesmo assim, eu acho que faço várias amizades só que é difícil.

21. Seu Celular Está Sempre Com Créditos?
Então, esse é um assunto um pouco polêmico aqui em casa. Meus pais sempre me dizem que se eu quiser colocar créditos no meu celular, é pra min arrumar dinheiro e pagar, e eu, como gasto a minha mesada em coisas "mais importantes" nunca coloco créditos. Então meu celular raramente está com créditos, e se eu preciso fazer ligação, é só ligar á cobrar chamada a cobrar, para aceita-lá continue na linha após a identificação (adoro essa fala ai).

22. Caso Fosse Fazer Uma Cirurgia Plástica, Aonde Seria?
Sendo sincera, eu não vejo necessidade em fazer cirurgias plásticas, até porque eu sou P-E-R-F-C-T só que não. Mas sério, pra min eu não preciso fazer cirurgias plásticas, já para os outros...Bem...Não sei de nada.

23. Sua Melhor Amiga Está Sendo Traída Pelo Seu Namorado? Você Contaria Ou Não?
Para as minhas melhores amigas, eu sempre falo a verdade, por pior que ela seja. Então com certeza eu contaria se o FPD do "namorado" dela tivesse traindo ela.

24. Você Comete Algum Dos Pecados Capitais?
Gente, por mais que a people fale que cometer os pecados capitais seja errado, qualquer um comete. Eu já cometi muita vezes o da preguiça preguiça reina aqui. E o da gula...Bem...Não vou nem comentar...


25. Você É Feliz?
Sim, sou a pessoa mais feliz do mundo, porque? Porque eu sou engraçada, porque eu assisto o Luba, porque eu amo ver memes da internet, porque eu como Nutella, porque eu estou nos fandoms da melhor boyband e da melhor cantora EVEEEER, porque eu shippo larry, l3ddy, kesta, etc..Porque eu sou blogueira, bem, por mil e um motivos que eu sou feliz.

26. Você É Uma Pessoa Vingativa?
Não. Quando alguém fez alguma coisa ruim pra min e eu fico com raiva, tem duas opções. Ou eu simplesmente não falo com ela, eu dou uma de Taylor Swift e fico mandando indiretas pra essa pessoa não me matem swifities

27. Você Já Se Sentiu Evitado Por Uma Ou Mais Pessoas Em Algum Momento Da Sua Vida?
Sim. Ano passado na escola, ninguém falava comigo, ninguém me escolhia pra fazer trabalhos em grupo, quando era pra fazer algum time de futebol nEducação Física ninguém me chamava também, eu jogo mal pra caramba.Então, eu ficava sempre no meu lindo e maravilhoso canto mechendo no celular. E isso tinha uma vantagem, pelo menos ninguém me enchia ou via as coisas "pessoais" que eu tenho no celular ninguém põde ver.

28. Você Acredita Que As Pessoas Mudam?
Claro. Nós nunca vamos ser exatamente a mesma pessoa desde que nascemos, a gente cresce, conhece coisa novas e essas coisas fazem nos mudar. E acreditem, eu falo isso por experiência própria.

29. Você Gostaria De Ser Visitada Com Frequência?
Então, na minha casa quase nunca vem visita, só alguns parentes no fim de semana e olha lá. E eu gosto de que não venha muitas visitas, pra falar a verdade, eu gosto de ficar sozinha em casa, porque? Porque dá pra fazer tudo o que eu quero sem ninguém me enchendo.

30. TemHente Que Fala Que O YouTube É Coisa De Gente Que Não Tem O Que Fazer, Você Concorda?
Claro que não. Ser youtuber é sim uma profissão e a melhor profissao. Porque nós somos o nosso próprio chefe, não é cansativo, não é pesado, e uma coisa que todo mundo gosta, e nós podemos falar o que quiser e se vestir do jeito que quiser, etc...Por isso, deve ser muito bom ser youtuber, e por isso que a cada dia mais gente quer ser.
............
Bem gente, foi isso. Quem quiser responder também, fique à vontade
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!



13 comentários:

  1. Ameeeei suas respostas Cah!! ♥

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com.br/

    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Sua puta, vaca, vadia, gorda, feia, e mais puta ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entrei no seu blgo lixo e me arrpendi complemtante

      Excluir
    2. e vc e uma puta q gosta de chupar rola e dar o cu na esquina

      Excluir
    3. vai la ver aqueles clips da onde direction com o cabo de vassoura enfiado no rabo q eu sei q vc ama se masturbar vendo aqueles outros lixos tbm

      Excluir
    4. alem de estar doida para uma suruba com eles

      Excluir
    5. Não ou nem falar nada, porque se eu falo...

      Excluir
    6. Gente, essa é rara, essa colocou email e não foi anônima, agradece Carol, esse privilégio kkkkk

      Excluir
    7. Sim colocou, mas essa conta deve ser fake, porque uma pessoa com um sobrenome tão nobre como "Albuquerque" não usaria esse vocabulário horrível para falar (tenho uma colega minha de escola que tem o sobrenome Albuquerque, e ela fala com um vocabulário tão perfeito que dá vontade de aplaudir de pé quando ela fala).

      Excluir
  3. Adorei suas respostas! Somos muito parecidas, será que fomos trocadas na maternidade O.O

    O kawaii desu mudou de endereço? Saiba o porque aqui!
    Http://cat4cat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou❤❤
      Será???(descubra isso e muito mais hoje, no Globo Repórter! rs

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.