expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tag: A Blogueira

Oii meus Cupcakes!!
Gente, todo mundo sabe que eu odeio responder duas tags seguidas, mas eu estou in love com essa tag. E tenho que responder A-G-O-R-A mesmo. Então eu vi ela no blog da Rafaela Militz e adorei (que nem eu tinha dito antes), que se chama "A Blogueira". Let's go?
Clique em "Leia Mais"
Regras:- Responda as perguntas com sinceridade;
-Use a imagem oficial da tag (aquela ai embaixo);
-Indique pelo menos uma blogueira pra responder a tag 
 
1. Porque Você Decidiu Se Blogueira?
Então, quando eu criei o blog mesmo lááá no comecinho eu tinha criado porque não tinha o que fazr e resolvi passar o tempo criando um blog. Mas quando eu realmente resolvi levar o blog á sério, eu criei ele pra poder falar as minhas opiniões, para desabafar com os cupcakes, para dar algumas dicas conforme a minha experiência e para fazer novas amizades.

2. Hoje Em Dia, Quis São Suas Inspirações?
Acreditem se puder, mas eu não me inspiro em nenhum blogueiro e em nenhuma blogueira, mas admiro o trabalho de vários. As minhas maiores inspirações vem de youtubers famosos, como o Luba, a Kéfera, o Júlio Cocielo (do Canal Canalha) e um pouco de inspiração vem do Lucas Lira e do Christian.

3. Onde Você Edita As Suas Fotos?
Para iniciar, nenhuma das fotos é de minha autoria, então digamos que o "minhas" não devia estar ai. Mas então, as fotos que eu utilizo no meu blog já são tão P-E-R-F-E-C-T-S naturalmente que não precisam de edição nenhuma, então está clara a resposta: Eu não uso nenhum editor porque não edito as fotos que eu uso no blog.

4. E As Fotos Que Não São Da Sua Autoria, Da Onde Você Tira Elas?
Todas as fotos do blog não são da minha autoria :). Muitos que acompanham o blog devem saber que a maioria das fotos que eu utilizo do blog são retiradas do Tumblr e do We Heart It, que são os melhores sites que disponibilizam fotos na minha opinião. E algumas eu pesquiso no Google e uso ou são fotos que eu vejo em outros blogs e acho aquela foto bonita e simplesmente uso.

5. Quanto Tempo, Em Média, Você Gasta Fazendo Um Post?
Para fazer apenas o rascunho do post eu gasto geralmente de 10 a 15 minutos, mas dependendo do tamanho do post, esse tempo pode mudar. E para passar o post para o blogger e editar ele, eu gasto uns 30 minutos (que nem eu disse ai em cima, esse tempo pode mudar dependendo do tamanho do post), e ainda fico mais uns 10 minutos revisando, revisando e revisando para ter certeza que o post está bem feito.

6. Quanto Tempo Você Dedica Ao Blog, Diariamente?
Ultimamente eu ando meia sumida (estou elaborando um post apenas para explicar o motivo desse meu sumiço). Mas quando eu era frequente (daqui a pouco eu volto a ser), eu 2 horas da minha tarde ao blog.

7. O Blog É Um Hobby Ou Uma Profissão?
Atualmente (e por um bom tempo) e blog é apenas um hobby. Mas eu pretendo futuramente lá num futuro futurisdico muito futurante eu acho que vou torná-lo profissional e ganhar muito money com ele (mas nunca vou deixar de lembrar dos meus cupcakezinhos❤❤).

8. De Uma Dica Pra Blogueiras Inciantes:
Então, eu tenho muita coisa para falar, mas tudo se resume em: Não copie, seja criativa, seja original, seja você mesma, não tenha medo de falar a verdade e seja sincera que você vai tornar seu blog famoso e conquistar muitos fãs.
.................
Bem gente, foi isso. Não vou indicar ninguém porque to com preguiça mas se você gostou da tag e quer responder, fique a vontade.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!

6 comentários:

  1. Amei a tag e suas respostas também.
    Vejo que seu blog está evoluindo muito.
    Beijos.
    Dreamy Princess♛ ✝
    Vídeo Novo, vem ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou❤❤
      Uau, sério? Fico feliz que isso esteja acontecendo.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Oie!
    Adorei! Obrigada por responder. Fico feliz que tenha gostado! Mas só peço para reparar uma coisinha, quando você colocou meu nome, acabou escrevendo "Rafela" sem e segundo 'a'

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii;
      Que bom que gostou❤❤
      Já corrigi o erro :)
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Oie !
    Amei as respostas!
    também já respondi!

    amei seu cantinho
    nova seguidora u.u

    beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Que bom que gostou❤❤
      Daqui a pouco vou ver suas respostas.

      Que bom que está seguindo, fico feliz por ganhar uma nova seguidora, e feliz por ter gostado :)❤❤

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.