expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tag: Você Responde

Oii meus Cupcakes!!
Gente, antes de começar, quero pedir um milhão de desculpas por estar respondendo duas tags seguidas, tudo tem um motivo: Meu notebook quebrou e ele só vai voltar do concerto semana que vem (ou até mais), e eu estou digitando pelo celular, o que é uma grande merda de fazer, mas eu estou tentando. Mas voltando ao post, hoje DJ vim responder uma tag que foi criada pela Aqua Moon do blog Kawaii Desu, e fui indicada pela mesma, a tag se chama Você Responde. Let's go girls??
Clique em "Leia Mais"
1. Qual É A Sua Cor Favorita?
Bem, eu sou uma garota que adoro todo o tipo de cor. Mas a minha favorita é verde esmeralda.

2. Como Se Chama Seu Animal De Estimação?
Eu tenho dois gatinhos acho que já falei, um gato e uma gata, o gato se chama Jimmy e a gata Judy.

3. Qual O Seu Anime Favorito?
Então, eu gosto bastante de desenhos no estilo dos animes. Mas eu não assisto nenhum anime, e nem quero assistir.

4. Qual Seu Hobbie Favorito?
Eu não tenho um favorito. Eu gosto de escrever no blog, mecher no celular, ver vídeos no YouTube, fazer maratona de Netflix, ler fics, etc...

5. Você Tem Medo De Que?
Eu acho que já disse em algum post do blog que eu tenho acrofobia, ou seja, medo de altura.

6. O Que Está Passando Na TV?
Nada, a TV tá desligada.

7. Quem Responde?
Quem quiser.
..............................
Bem gente, foi isso.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!

6 comentários:

  1. Ameei a tag ♥ E suas respostas foram ótimas.

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com.br/

    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho que nossas respostas são bem diferentes rsrs

    Http://kawaiidesu23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a Tag ^^ E nossas coincidências continuam...menos na resposta 5 :v
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou❤❤
      Continuarão pra sempre miga, pelo menos uma coisa é diferente né (já não aguentava tanta coincidência).
      Beijos!!

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.