expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fangirls...As piores pessoas EVEEEEEEER

Necessito dessas tatoos na minha mão
Oii meus Cupcakes!!
Eu ando meia sumida do mundo né? È que, realmente, tá difícil de postar, mas sempre que eu conseguir eu vou dar um sinal de vida aqui no blog. E como hoje tem post, ele vai ser mais um dos meus desabafos desabafados desabafadores que eu desabafo quase sempre para desabafar buguei aqui, ou melhor, os meus famosos Desabafos da Vida. E o desabafo de hoje ééééééé´...Sobre as fangirls, garotas que realmente, dá uma raiva do caralho. Porque? Vem aqui que eu vou te explicar.
Clique em "Leia Mais"
Então, pra você que não sabe, as fangirls são garotas que só gostam de uma pessoa por causa da aparência, não sabe nada sobre a pessoa, só sabe dizer "Aiiiiiii quiii linduuuuu", isso te lembrou as fãs de algum youtuber famoso que deixa todo mundo surdo (entreguei agora)? Sim?! Óbvio que sim, pois esse "youtuber" que eu estou falando está lotado de fangirls. Sim, eu estou falando do Cellbit. Gente, antes que venham dizer que eu estou falando que o Cellbit é ruim, eu nunca achei o Cellbit ruim, eu acompanho os vídeos dele e adoro ele, mas 90% das langers (as fãs do Cellbit) são garotas que só assistem ele porque ele é bonito e tem olho azul, meu deus, que garotas mais...Nem sei o que dizer! Sim, o Cellbit realmente é bonito, mas o canal dele é de gameplay, entendeu, G-A-M-E-P-L-A-Y, e não sobre a beleza dele. E também, as fangirls do Cellbit acham que os olhos deles são únicos...Meu deus, eu já vi umas 500 pessoas com olho azul claro, ou seja, a mesma cor que o olho do Cellbit por ai, mas para elas, o Olho do Cellbit é único e perfeito...Eu me lembro que quando eu assisti Cellbit pela primeira vez, nem tinha notado que o olho dele era azul, pra min aquilo era um olho normal como qualquer outro, o que eu realmente notei foi como aquele ser lá era retardado (mas um retardado foda demais) e como ele me deixou surda (com o tempo eu me acostumei com aqueles gritos e aquela risada de uma mistura de hiena e gazela con dor de barriga e diarreia) e eu tinha adorado ele não porque ele era lindo, e sim porque o canal dele era bom, e pra falar a verdade, na época que eu comecei a assistir ele (lá pro começo de 2013) nem tinha essas fangirls saudades daquela época, mas com o tempo, essas FDPs resolveram surgir do nada e acabar com a imagem nõ só do canal, mas das garotas que assistem ele, sim, além dessas fangirls fazer todo mundo pensar que o Cellbit é um lixo, elas também fizeram e people pensar que toda a garota que assiste o Cellbit é uma fangirl, o que é mentira, eu já vi várias garotas que assitem ele por causa do conteúdo e tão pouco se fudendo se ele é bonito ou não, mas ultimamente tá difícil. E gente, realmente, não é culpa do pobre Cellbit ele ser bonito e ter olho azul culpa da genética, vamos matar ela e fazer o canal ficar lotado de fangirls, graças aos deuses lá do céu, ele está com o foda-se ativado para o que essas gurias sem noção fala. E eu ando desejando muito que o Cellbit arrume uma namorada perfeita uma Demi Lovato 2 só para essas fangirls tomar no cú.
Mas essas fangirls não existem só com o Cellbit não. Já vi muita garota que só diz gostar da 1D porque os minos são lindos pera ai, só lindos?! mas nunca ouviu nem WMYB (realmente, não tem palavras para definir a perfeição deles, mas aqueles rostos bonitos não são a única coisa boa neles). Também já vi muito garota que só assiste Supernatural porque o Sam e o Dean são lindos e se você for perguntar algo sobre a série não sabem nada porque não prestam atenção (como alguém só consegue prestar atenção na beleza dos Winchester quando se tem uma série com um enredo tão foda para prestar atenção). Sim, o Cellbit, os minos da 1D, o Sean e o Dean realmente são bonitos os minos da 1D são bem mais que bonitos, mas não são apenas isso, o Cellbit tem um canal ótimo, a 1D...Bem,  a 1D é a melhor banda EVEEEEER( ) e o Sam e o Dean são protagonistas de uma das melhores séries que eu já vi. Mas tem que ter umas garotas retardadas (no sentido ruim) sem noção da vida que só ligam para a aparência dos caras. Esses exemplos ai que eu citei são homens bonitos que tem muitas fangirls, mas que são "bons", mas também tem muito cara por ai que só tá famoso por causa das fangirls (ou seja, porque é bonito) e são uns lixos, mas graças a deus tem garotas que sabem reconhecer que aparência não significa qualidade e gostam de alguma pessoa por que ela é de qualidade. 
Conforme comentários sobre fangirls no canal do Cellbit, o que essas garotas precisam é de uma...Não vou nem terminar a frase porque eu vou falar merda e todo mundo já sabe o que é, mas eu acho que não é isso que elas precisam, o que elas realmente precisam é que abram os olhos dela e mostrem que aquela pessoa não é só um rostinho bonito, mas que também tem bom conteúdo, ou que a única coisa que aquela pessoa tem de bom é aparência, porque a qualidade...Bem...Uma das coisas que eu sempre quis foi que essas fangirls acabassem não só no canal do Cellbit, mas em todos os outros youtubers que tem fangirls, em todas as séries, em todos os filmes, em todas as bandas, em todos os lugares. Porque essas garotas além de darem uma raiva alheia, acabam manchando a imagem de uma pessoa (que nem aconteceu com o Cellbit). "Mas porque você resolveu fazer esse post?" porque eu realmente ando com uma raiva alheia dessas fangirls, se desse, eu iria matar todas virar o Hitler, só que além de matar judeus, vou matar fangirls elas, e porque eu precisava desabafar sobre isso com alguém, e vocês, meus cupcakes lindos maravilhosos são as melhores pessoas para fazer isso
..................................
Bem gente, foi isso. Se você concorda comigo, que bom, e fala ai a sua opinião sobre esse assunto também que eu vou adorar ler.
UM BEIJO, UM QUEIJO vou falar que nem o Cellbit fala no final só para atrair mais fangirls, rsrs E TCHAU CUPCAKES!


6 comentários:

  1. Olá!
    Então eu não posso dizer que eu não reparei que o olho dele era azul na primeira vez que vi o vídeo dele, afinal eu via muitos memes dele na internet e tinha visto o olho, mas eu assisto os videos dele pelo conteúdo e tal, e eu concordo com você sobre as Fangirls, eu acho o fandom do Cellbit é o segundo pior (Kefera ainda ganha).
    Quero dizer é o segundo pior por essas meninas que só enxergam a beleza e estragam os outros fãs e tal..

    Ótimo post
    ~kiss
    {Demonic Rabbit}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tinha reparado porque na época que eu começei a assistir o Cellbit ele não era tão famoso que nem é hoje, e não faziam esses memes com ele, e eh tinha parado no canal dele sem querer também.
      Sim, as fangirls podem até ser terríveis, mas não vencem daquele bando de crianças que assistem a Kéfera (mas a Kéh é foda).

      Excluir
  2. Nossa mano, eu te entendo, tem um monte de fangirl do AuthenticGames na minha sala. Tipo, a mina fica "ai que isso e aquilo" aí eu "qual é o nome do cachorro dele?" Aí ela "milkshake" tipo não da pra acreditar nisso MILKSHAKE???????? WTF? Mas ok, ne...

    Http://kawaiidesu23.blogspot.com🐾😽🐾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é chato demais, mas eu tenho certeza que elas não vencem as fangirls do Cellbit.

      Excluir
  3. Sabia nem que isso tinha nome kkk. Então, o meu querido cellbolito-bith, nem lembro quando foi e como foi que eu Fui parar no canal dele. E segundamente que eu achei ele muito estranho "aparentalmente", e nem reparei no olho dele. Eu achava até que era castanho claro, sabe?! ^^ Pior, ele tem muita qualidade além do olho, um leke inteligente, engraçado é ensurdecedor. Assim faz com que ele pense que só tá com mais de 2k de inscritos só porque tem o olho azul... isso é magoado. -.- Sam e Dean são realmente lindos, eu os via em uns gifs e minha mãe vivia falando da série. Mas quando eu peguei oficialmente o embalo da série, me apaixonei pelo Bob =esse sim merecia um oscar. Mas cara, a série em si é muito boa; as histórias, o drama da morte dos personagens, a capirotagem toda!!.
    Os nossos ninos estão perdendo o brilho de tanto que essas fdp os denigrem. Acham todos muito sensuais, mas DÚVIDO um deles quererem essas vaca-bundas.
    Ps:. Desculpa eu escrever muito, sério mesmo, sorri, mas eu realmente não consigo resumir as coisas :( não me odeie

    Bjs♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia? Agora já sabe, rs.
      Eu me lembro que tinha parado porque tinha um vídeo dele nos recomendados, e eu também não tinha notado no olho dele, pra falar a verdade, nem tinha notado nele direito, tava super concentrada no jogo que ele tava jogando, rsrs. Sim, ele tem muito mais além do olho, mas se as fangirls só notam isso, faze o que?!
      Com certeza ele não pensa assim, e deve estar pouco se fudendo para essas gurias sem noção da vida.
      Sim, eles são lindos (disso todo mundo sabe), mas a beleza deles não é tudo.
      Bob é um mito da vida, bem que o DiCaprio podia dar o Oscar dele pro Bob :) (não aguentei). Sim, tudo naquela série é bom, principalmente a capirotagem (eu não sou satanista tá)
      Você acha mesmo que aquelas fangirls vão fazer os minos pararem de brilhar?! Rs,nem no dia 30 de fevereiro.
      Cara, eles realmente são sensuais (são perfeitos, deu), mas não são apenas isso, e é isso que eu quero que essas fangirls olhem.
      Por min tudo bem, se quiser escrever um texto maior que o post, também pode :).
      Beijos!!

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.