expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tag: 15 Perguntas Estranhas Sobre Min

Oii meus Cupcakes!!
Então, hoje eu vim responder uma tag que eu vi em vários blogs que eu leio, chamada 15 Perguntas Estranhas Sobre Min. Vamos lá?
Clique em "Leia Mais"
1. Qual Apelido Que Apenas A Sua Família Te Chama?
Eles me chamam de Ine (três últimas letras do meu nome). E eles me chamam assim porque em um certo dia,  o meu sobrinho (sim, eu tenho sobrinhos) ainda quando era recém nascido (hoje ele tem 7 anos) tinha me chamado de Ine, então esse apelido colou muito e toda a minha família me chama assim.

2. Você Tem Algum Hábito Estranho?
Tenho duas. Uma delas e contar quantos passos que eu estou dando enquanto ando, eu faço isso desde a infância, e até hoje eu não entendo a moral de fazer isso, mas faço. E o outro e ler os rótulos de qualquer produto, sim gente, eu leio tudo, leio a validade, as informações nutricionais, as observações, os avisos...Eu acho que eu faço isso pra evitar qualquer problema com o que eu comprei depois.

3. Você Tem Alguma Fobia Estranha?
Eu tenho acrofobia, que é fobia de altura, mas isso ai é uma das coisas mais normais do mundo. Então, acho que eu posso considerar que eu não tenho fobias estranhas.

4. Qual Música Que Você Canta Em Voz Alta?
Uma só? Querido, todas as músicas que eu ouço, eu canto em voz alta coitado dos ouvidos de quem ouve.

5. Qual Mania Dos Outros Mais Te Irrita?
Achar que sempre são os donos da razão. Sério, irrita muito ver tanta gente achando que tudo que elas falam é o certo, que só elas são as certas, que o resto do mundo tá errado...Grrr, que raiva!

6. Qual É O Hábito Que Você Mais Pratica Quando Está Nervosa?
Quando eu estou nervosa eu faço de tudo, as vezes eu começo até a suar, só pra vocês terem uma ideia da coisa.

7. De Qual Lado Da Cama Você Dorme?
Eu sempre vou me deitar no lado esquerdo. Mas quando eu acordo, ou estou no lado direito, ou no meio, ou no canto, ou no chão que exagero ou em qualquer lugar, menos no lado esquerdo.

8. Qual É O Nome Do Seu Primeiro Bicho De Pelúcia?
Eu não tinha dado um nome pra ele, pra falar a verdade, nunca tinha dado um nome para os meus bichinhos de pelúcia. O único que eu dei nome foi um que eu ganhei de aniversário de uma amiga que era um urso muuuito fofo *--* que eu dei o nome de Travis, por fala nisso, tenho ele até hoje.

9. O Que Você Sempre Pede No Starbucks?
Aqui na minha cidade não tem Starbucks, mas quando eu estou viajando e paro em um, eu sempre peço café (ia ser mais o que).

10. Qual Regra De Beleza Você Não Pratica?
Então gente, tem muitas regras de beleza que eu não pratico. Pra falar a verdade, eu nem sou tããão vaidosa assim, sim, eu gosto de me arrumar, de me cuidar, mas não me preocupo tanto com isso.

11. De Que Lado Você Fica Do Chuveiro?
Até o que eu sei, eu fico embaixo dele :v vai ficar em cima agora?

12. Você Tem Alguma Habilidade Com O Corpo?
Sim, eu consigo colocar o meu pé na cabeça. Sim, isso é uma coisa que com muito treinamento qualquer um consegue fazer, mas eu me lembro que eu fiz isso pela primeira vez com 10 anos sem treinamento nenhum.

13. Qual Fast Food Você Mais Come?
McDonald e Burger King (amooooooooo).

14. Qual Frase De Exclamação Você Mais Usa?
Eu uso muita frase de exclamação, mas a que eu mais uso é "WFT ?! (what the fuck?!)".

15. O Que Você Realmente Usa Na Hora De Dormir?
Pijama.

...............
Bem gente, foi isso.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!!









6 comentários:

  1. Oii Carol, adorei o post <3
    Eu também nunca fui de por nome nos meus bichos de pelúcia :P Rs.
    E tb tomo banho de baixo do chuveiro!! Huehuehue
    Bjokas ^-^

    Deem uma olhadinha lá no meu blog: Azul com Rosa da Roxo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou❤
      O único que eu realmente coloquei um nome foi o Travis (meu amor❤❤).
      Não, imagina, agora vai tomar banho no lado de cima??

      Excluir
  2. Ooiii Cah

    Eu sempre ponho nomes nos meus bichinhos e a primeira que eu coloquei é uma poodle rosa com o nome de QuiQui (ela é MUITO FOFAAAAWW)

    Passa lá?
    Http://kawaiidesu23.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii;
      Ela pode até ser fofa, mas nunca irá superar a Fofura do Travis❤❤.
      Beijos!!

      Excluir
  3. Carol, te indiquei uma tag lá no blog, passa lá pra responder?

    Http://kawaiidesu23.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou responder daqui a pouco (só vai ser um pouco difícil porque eu vou fazer pelo celular).

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.