expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como Conseguir Inspiração Para Posts

E depois o povo fala que ninguém é perfeito, vai entender esse povo...
Oii meus Cupcakes!!
Então, finalmente o meu notebook está concertado, até que demorou bem menos do que eu imaginava (eu pensava que ele ia ficar pronto só no fim do mês), e enquanto meu notebook ainda estava no concerto, eu escrevi vários posts para o blog. Mas, voltando ao post...Então, eu fiz esse post mais para blogueiras, para aquelas blogueiras que muitas vezes estão sem inspiração pra postar e não sabem da onde vão tirar inspiração se você é assim, você é que nem eu, então, juntando as minhas ideias e algumas sugestões de outras blogueiras, eu trouxe pra vocês um post de como arrumar inspiração para postar.
Com certeza você não deve tá querendo clicar em leia mais porque se apaixonou por esse sorriso maravilhoso do Harry ai no gif, mas por favor, aguenta que você vai ter que clicar em "Leia Mais"


"Quando Vem Inspiração?"
Então, uma coisa que muitos devem pensar é "Má meu deus, quando vem inspiração?????" então miga, a inspiração é uma coisa que vem na hora que você menos imagina, sério. Pensa comigo: Você está lá, pensando em uma ideia, pensando, pensando, tá quase saindo fumacinha do seu cérebro de tanto pensar, mas não vem nenhuma ideia, então, alguns minutos depois, quando você já desistiu de pensar em algo, e está lá, comendo o seu Nutella de todo o dia surge uma ideias sencacional de post, é assim com você? Não diga que não, pois com certeza é. Então, não fique quebrando a cabeça pensando em posts, pois a ideia para um surge do nada.

Tenha Um Caderninho De Inspiração

Então, as vezes surge aquela ideia sensacional do nada, mas então...Você esquece, e então fica pensando "Qual é aquela ideia...Qual é aquela ideia...QUAL É AQUELA IDEIA PORRA?!", então, para não esquecer das suas ideias, tenha um caderninho de inspiração, ou seja, um caderninho de rascunho onde você anota todas as suas ideias para fazer um post. Acredite, isso ajuda muito, pois além de ajudar você não esquecer daquela ideia, se por um acaso você tava sem nada pra fazer e escreveu dois ou mais posts naquele caderninho, você pode postar um deles hoje, e deixar para fazer os outros que você escreveu em outros dias que você não saber o que postar, olha que útil.

Fique Antenada Nas Coisas
Uma grande maneira de surgir inspiração é sempre se atualizando das coisas. Ou seja, você pode pesquisar lá no Mr.Google filmes novos que lançaram para você poder assistir e fazer uma resenha sobre eles no seu blog, ver as tendencias da estação, escolher alguma e falar sobre ela no seu blog, ver se o seu cantor ou banda favorito (a) lançou um álbum novo para você ouvir as músicas dele e falar a sua opinião dele no seu blog, e coisas assim. E sempre se mantenha atualizada sobre coisas assim, ou você achava que ser blogueira é só sentar e escrever o que vier na sua cabeça??

Fale Sobre Você
Uma coisa muito útil que você pode fazer quando não tem ideias é falar sobre você, ou seja, responder tags, falar as suas preferencias, mostrar sua coleção de qualquer coisa (o que você escolher pra mostrar), fazer 50 fatos sobre você, dar a sua opinião sobre algo, etc...As pessoas adoram saber mais sobre quem é que está atrás do teclado escrevendo tudo aquilo naquele blog lá. Por isso, fale bastante sobre como você é.

Fale Sobre Diversos Assuntos
Uma coisa que eu acho muito chata é ver um blog falando sobre a mesma coisa, por isso, fale sobre diversos assuntos no seu blog. Pense comigo: Se você falar só sobre cinema no seu blog, pode ser que fique um mês sem lançar nenhum filme novo, e ai você vai ficar um mês sem postar, se for só de esmaltes, uma hora não vai ter mais sobre o que falar, e se você quiser falar sobre um assunto que não seja o do seu blog, você não vai poder fazer porque seu blog não é sobre aquilo. Então, fale sobre diversos assuntos, pois assim você vai ter sobre o que falar sempre.

Faça Posts Originais E Criativos
Sonho de consumo (o Iphone rosa)...
Eu já vi uns 149332564583295719875'237592381 blogs falando exatamente sobre o mesmo assunto, gente, é muito chato entrar em um blog e ver que ele falou sobre a mesma coisa que outros 500 blogs fizeram. Por isso, sempre faça posts criativos e originais, se você viu um blog falando sobre um assunto, gostou daquele assunto e quer falar também mas com as suas ideias, pesquise primeiro pra ver se não foram tantos blogs que falaram sobre aquilo. E sempre que você tiver uma ideia de um post que você nunca viu, com certeza escreva naquele caderninho de inspiração que eu citei lá em cima, e escreva o post.

Passe Sua Vida No Tumblr/ We Heart It
Pra você que é burro e não sabe, o Tumblr e o We Heart It são os melhores sites de fotos (na minha opinião) já criados pelo ser humano (vai que os outros animais criaram um melhor?). E se tem uma coisa que inspira muito, são ver fotos, coisa que tem de sobra nesses dois sites, e as melhores fotos. Então, se você está sem ideias, entre em algum desses dois sites e veja fotos, que com certeza quando você ver alguma foto você vai pensar "Pahhh, tive uma ideia!".

Leia Blogs Que Você Gosta
Uma coisa que pode lhe ajudar muito á ter ideias é lendo outros blogs, vá lendo algum blog que você gosta, se você gostou muito de algum post, faça um post tirando algumas ideias daquele lá, mas utilizando ideias suas ideias, e coloque créditos ao blog da onde você tirou as ideias no final. E nunca n-e-v-e-r em sua vida faça plágios.
..........................
Bem gente, foi isso. Espero que tenha ajudado algum ser humaninho ou qualquer outra criatura do lado da tela á ter ideias.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!













4 comentários:

  1. Oie!
    Há algumas horas atrás, esse talvez fosse o post que eu mais precisava hoje. Mas realmente, como você disse na dica um, as ideias vem a qualquer momento. Só joge já tive três ideias enquanto fazia um spa.

    Beijinhos!

    http://rafaelamilitz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu então, que devo ter tido umas 12 ideias lendo fics, vai entender...
      Beijinhos!!

      Excluir
  2. qnd to sem inspiração eu leio revistas tipo capricho pra me dar inspiração ^^
    beijos
    ☆PLP-visite-nos

    ♥waiting for you !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revistas também ajudam bastante, eu só não coloquei revistas no post porque as únicas que eu leio são de curiosidades, rs.

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.