expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como Ter Um Blog No Estilo Do Beauty Truth

Oii meus Cupcakes!!
Antes de falar sobre o post, quero perguntar algo nada a ver: Alguém ai viu o clipe de Stone Cold? Quem ai viu sabe o lacre que a Demi fez né #orgulhodeserlovatic.
Tá, mas voltando ao post...Uma leitora me pediu para fazer um post de como ter um blog igual ao meu, pra min pode criar ideias para fazer esse post tive que olha o blog MUUUUITO bem, pois eu nunca soube como ter um igual á ele, e até agora não sei, "Então como você vai fazer o post se não sabe?" então, eu vou dar dicas de como ter um blog no estilo do meu, não só pelo fato de não saber como ter um igual, mas também porque cada um tem que ter seu estilo, e não copiar dos outros.
Chega de enrolação na tela inicial, e clica em "Leia Mais"

Então, vamos começar falando de uma coisa muito importante, o Layout, onde tem muita coisa muito importante para você saberem. Faca o layout mais bonito que você consegue, não sabe HTML, pesquisa! Mas siga umas diquinhas importantes que eu vou dar: Então, sabe aqueles gadgets desnecessários do tipo Alimente o Peixe, Pesquisar Na Wikiédia e etc então, N-E-V-E-R utilize esses gadgets em seu blog, só coloquem gadgets que sejam necessários tipo um gadget falando sobre você, pesquisa, categorias, seguidores (o mais essencial de todos), link me (caso querer colocar um), anúncios (caso precisar) e deu, já está ótimo, também sabe aqueles blogs que você entra e tem imagem pra todo o canto? Então N-U-N-C-A faça isso, sério, fica muito escroto! Não se esqueça de colocar um menu de páginas, mas por favor, não coloque páginas do tipo Chat, joguinhos só páginas com coisas que as pessoas realmente queiram ver, tipo, uma falando sobre você, uma falando sobre o blog, uma com e-mail de contato, uma de parcerias (só se você faz) e coisas assim. E uma coisa muito importante, sabe aquelas cores que são tão claras que chega a doer os olhos? Então, não coloque, porque você só vai ouvir reclamações!Também não coloque aquelas fontes ilegiveis demais, porque não vai dar pra entender nada, e não coloque a fonte nem gigante (até porque ninguém é cego), e nem minuscula (até porque ninguém tem visão de gato aqui). E para terminar, faça um layout que combine com a sua personalidade (seguindo o que eu disse acima) e que seja bonito também.


Uma coisa que não parece muito importante, mas na verdade é muito, é escolha dos títulos do blog e dos posts e do link do blog. Então, escolha um título que seja de uma frase que você viu do Tumblr (foi assim que eu escolhi o título do meu), brincadeira tá! Escolha um título que você ache que fiquei legal e que tenha a ver com os conteúdos do seu blog. O link também é muito importante, se caso não der pra colocar o link igual ao nome do seu blog, coloque "oficial" depois do título do seu blog para link, caso não der também, adicione números tipo "nomedoseublog123.blogspot.com/ nomedoseublog01.blogspot.com" entre outros. E uma coisa importante no link, NUNCA coloque um link nada a ver com o título do seu blog, por exemplo, o seu blog vai se chamar The Bad Girls e você coloca como link verycrazypeople.blogspot.com por favor, não faça isso, sempre coloque o título do seu blog como link.


Agora vamos ao conteúdo, então, faça que nem eu, fale apenas sobre coisas que você gosta, não fale sobre algo que você odeia só porque todo mundo ama, você com certeza vai encontrar alguém que também goste do que você também gosta. E se você quer um blog tipo o meu, é melhor não plagiar, pois eu odeio plágio!


Agora vamos á uma das partes mais importantes, os posts, então. Se você quer ter um blog no meu estilo, você vai ter que ser muuuito sincera nos posts, falar o que pensa sem medo algum, pois nenhum chinês vai morrer á cada vez que você fala uma verdade. Faça posts sobre coisas que você gosta (que nem eu disse lá em cima), e faça posts completos, tentando explicar do melhor jeito o possível o que você quer falar, e uma das coisas principais, tenha boa ortografia, não erre na hora de escrever as palavras e nem nos acentos, e revise se você escreveu tudo corretamente umas 30 vezes. Só use letras coloridas quando você for destacar algo, e se for destacar, destaque sempre com a mesma cor, não transforme os destaques nas roupas do Restart. E sempre utilize imagens P-E-R-F-E-C-T-S para fazer seu post, as melhores o possível, sempre na melhor qualidade. E se você quer ter um blog no estilo do meu, não utilize aquelas imagens de negócios brilhando, piscando...Aquelas fotos estilo Orkut sabe? Não utilize elas nunca na story of your life i take her home, i drive all night (tá, parei), porque aquelas fotos realmente são escrotas demais. Que nem eu disse, só utilize fotos divosas.

Uma coisa muito importante são os comentários, nunca deixe seus leitores na mão, responda tudo e seja sempre educada (ah não ser que a pessoa foi mal educada com você). Nunca deixe ninguém com dúvidas e atenda todos os pedidos de post.


E uma coisa muito importante, se você quer ter um blog igual ao meu, não adianta fazer um layout parecido, fazer posts no mesmo estilo que eu, usar fotos parecidas, uma das dicas mais importantes é seja você mesma, pois é isso que eu sou e tenho certeza que é isso que me da mais seguidores e views. Então, fale só sobre o que você goste, faça um layout do SEU estilo, faça posts no SEU estilo e use fotos do SEU estilo.
......................
Espero que as minhas dicas tenham servido para a leitora que pediu o post, e espero que tenham gostado 
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!!








11 comentários:

  1. Eu achava q o seu blog era bom, e quando pedi o post, achei q vc ia dar dicas ótimas, mas pelo jeito me decepcionei. Sério, n dá dicas nesse blog q as suas dicas são péssimas, até um blogueiro iniciante faz melhor.
    N quero mais ter um blog igual ao seu, vc dá dicas péssimas!
    Vou pedir esse msm post em outro blog, vai q outro blog me ajude msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, olá!
      Sério guria, que mal agradecida você hein!! Quando eu vi seu pedido de post, eu comecei a fazer com o maior amor para que você gostasse, e recebo um comentário desses, que nem eu disse, isso é ser mal agradecida.
      Sério, eu perdi 40 minutos, sim 40 MINUTOS fazendo esse post, 40 minutos que eu poderia ter usado fazendo qualquer coisa melhor, mas não, usei pra fazer o post, esperando você gostar, e você comenta isso? Sério, eu não perdi 40 minutos da minha vida pra isso.
      Sério, se não gostou, pelo menos comenta fingindo que gostou, se você soubesse o quanto esse comentário me deixou desanimada, e ao mesmo tempo com uma raiva do cacete.
      Então, você disse que até uma blogueira inciante faz melhor, então, como eu estou vendo, você é uma blogueira iniciante, então FAÇA MELHOR! Falar é fácil né, mas fazer é outra coisa.
      Olha, se você não gostou das dicas, tudo bem, mas tenho certeza que muita gente gostou muito delas e achou boas, por isso, sua opinião não interfere em nada!!
      Sério, acho que desativar os comentários em anonimo não fez as pessoas pararem de comentar bosta né?
      Tchau, fique com deus e vai pedir esse post ai em outro blog, espero que ele nem faça!!!

      Excluir
    2. Eu peco-lhe mil desculpas pelo que eu falei no comentário acima, eu não tinha vido que tinha mais dicas, só tinha visto as coisas antes do "Leia Mais"
      Mas agr q eu li td, tenho q falar q as suas dicas são ótimas, vão ajudar MT na criação do meu blog!!

      Excluir
    3. Não leu que tinha que clicar em "Leia Mais"? Rsrs.
      Obrigada, realmente, espero que ajudem!!

      Excluir
  2. Eu vi o clipe da Demi de Stone Cold, e que clipe perfeito *o* #orgulhodeserlovatic ♥.
    Adorei suas dicas, realmente super válidas. E acho o seu blog muito bom e organizado e os posts são muito bons, e cheios de conteúdos, e eu até me inspiro no seu blog.
    E esse post ajuda muito.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tava perfeito demais ❤❤
      Obrigada por tudo...Pêra ae, você se inspira no MEU blog?!.........(a wi-fi do céu é ótima)
      Beijos!!

      Excluir
  3. Oi oi!! Que dicas ótimas! Adorei *-* Me ajudou muito sobre a questão do Layout adorei mais ainda, cara não consigo fazer essa coisa -_- Há e o clipe da Demi ficou fabuloso mesmo!! ❤ ❥ ❤ ❥ ❤ ❥
    Carol não liga pra esse tipo de pessoa que não valoriza o trabalho das outras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi gente (Kéfera❤❤), ops, Oi Oi Alice!
      Caso você realmente não consiga, encomenda um lay (tem que pagar) ou utiliza um lay free. E que bom que eu te ajudei!!
      Ficou mesmo, Demi lacra ❤
      É que eu sou a do tipo que realmente não consegue não ligar sabe, mas não custa tentar,rsrs.
      Beijos!!

      Excluir
  4. Oiieh ♥
    Ótimas dicas Cah!! Post simplesmente PERFEITO ♥ Amei!

    http://mahlima12.blogspot.com.br/

    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post!
    Voce dá dicas ótimas!! Eu sou uma blogueira iniciante mas pelo menos quando peço um post em um blog -_-
    Http://cat4cat.blogspot.com

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.