expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tag: Espelho Espelho Meu

Não queria todos, só o branco, o preto e o vermelho.
Oii meus Cupcakes!!
Hoje eu vim responder mais uma de milhares de  tag chamada "Espelho Espelho Meu". Eu sei que eu respondo tags demais, mas é que eu adoro responder tags, principalmente quando eu to sem ideias, mas se vocês acham chatos só tags, sorry, e se vocês querem ver outros tipos de posts, não só tags, bem, eu respondo tags só quando to sem ideias então to sem ideias quase sempre, então vão em Peçam Seu Posts e peçam algum post pra ver se surge alguma criatividade na minha cabeça.
Mas vamos parar de enrolação e clique em "Leia Mais"
1. Você Gosta Do Seu Nome Ou Mudaria?
Eu até que gosto do meu nome, nem sei qual é o significado, mas gosto. Mas eu não vou mentir, eu quero mudar meu nome, vocês devem estar se perguntando "Para Qual Nome Ela Queria Mudar?", então, sei lá, eu gostaria de me chamar Lindsay, gente, eu acho esse nome muito lindo.

2. Gostaria De Ser Mais Velha Ou Mais Nova?
Bem, eu gostaria de ser mais velha, porque ai eu ia poder fazer muitas coisas que eu não tenho a liberdade de fazer ainda. Mas ao mesmo tempo gostaria de ser mais nova para não ter tantas preocupações na vida.

3. Você Gostaria De Ter Nascido Loira, Ruiva, Negra Ou Mulata?
Eu sou morena, meu cabelo é um castanho escuro (mas quando o sol bate nele ele fica médio). Gostaria muito de ter cabelo azul, mas como não tem como nascer com essa cor, eu gostaria de ter nascido ruiva, mas aquele ruivo meio puxado pro laranja sabe, eu acho muito lindo.

4. E Quanto A Cor Dos Olhos, Azuis, Verdes, Castanhos Ou Pretos?
Meu olho é castanho esverdeado, eu acho ele bem bonito. Mas eu gostaria muito de ter nascido com o olho todo verde, eu acho olho verde muito, mas muito lindo.

5. Seu Cabelo É Natural Ou Tingido?
Completamente natural.

6. Gostaria De Ser Mais Alta Ou Mais Baixa?
Eu tenho 1,69 de altura, ou seja, sou alta. Por isso, gostaria de ser mais baixa, sério, eu não gosto de ser alta, acho que minha vida seria melhor se eu fosse mais baixinha.

7. Você É Mais Magra Ou Mais Encorpada?
Eu sou magra (peso 41 quilos), e estou super feliz com o meu peso. Até porque o certo era eu ser uma grande obesa pelo jeito que eu como, rsrs, mas tenho a sorte de não engordar (sorte que muitos queriam ter).

8. Você É Mais Menininha Ou Desencanada?
Não sei os outros, mas eu me considero mais desencanada, eu até tive uma fase menininha, mas já passou.

9. Você Prefere Usar Calça Jeans Ou Short Jeans?
Eu gosto bastante dos dois. Mas eu sou a do tipo que quando tá no inverno e tá dando umas chuvas do caralho (aqui no sul chove muito no inverno) eu to de shorts. E no verão que parece que o sol está do ladinho da terra e que nós estamos em Mercúrio de tanto calor, eu coloco calça, rsrs.

10. Vestido Ou Saia?
Vestido, apesar de também gostar de saia.

11. Macacão ou Jardineira?
Macacão (não sou muito fã de jardineira).

12. Prefere Usar Sapatilhas Ou Saltos? Tênis Ou Chinelos?
Entre sapatilha e salto eu prefiro salto. E entre tênis ou chinelo eu prefiro tênis.

13. Você Compra Mais Produtos De Maquiagens E Cosméticos? Ou Roupas E Acessórios?
Pra falar a verdade, eu compro mais maquiagem e acessório. Cosméticos eu compro só quando precisa, e roupas  uma vez á cada dois meses, e as vezes nem compro.

14. Você Se Arruma Mais Para O Dia Tarde Ou Noite?
Eu me arrumo bem mais para a noite, não sei porque.

15. Qual Celebridade Gostaria De Ser?
Se eu pudesse ser ela por só um dia, eu zero a vida.
16. Se Defina Em 3 Palavras?
Engraçada, Amiga e Sincera.
.........................................................
Bem gente, foi isso, se vocês forem responder essa tag também, coloquem o link para min ver.





5 comentários:

  1. Adorei a Tag,acredita que temos a MESMA altura? :v

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      NÃO, NÃO É POSSÍVEL! Depois, se eu falar que você é um clone meu, eu fico com a fama de louca, rsrs.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi❤
    Amei a tag, não me identifiquei em quase nada rsrs ^^ Mas do mesmo jeito gostei hehe!

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi❤
    Amei a tag, não me identifiquei em quase nada rsrs ^^ Mas do mesmo jeito gostei hehe!

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.