expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Algumas Coisas Que Eu Quero Falar Para Os Seguidores

Oii meus Cupcakes de chocolate com chantili e granulado colorido de cobertura!!
Então, hoje eu vim fazer um post um pouquinho diferente. Queria falar com VOCÊS cupcakes, sim, no post eu irei falar algumas coisinhas para vocês meus lovers. E já vou avisando, se você veio aqui criticar o blog em anonimo nem leia o post, pois o que eu tenho pra falar aqui não é pra você
Antes, clique em "Leia Mais"
Então cupcakes, espero que só vocês, só vocês que realmente gostam do blog estejam lendo isso. Aqui nesse post, eu falar algumas coisinhas que realmente, vocês precisam ouvir.
Então, se vocês soubessem o quanto eu amo vocês, mesmo não conhecendo nenhum pessoalmente, eu adoro vocês, porque só de saber que 12 pessoas gostam do blog, que 12 pessoas gostam de min, só de saber que eu tenho 12 cupcakes aqui, eu fico happy for life *--*. Quando eu criei esse blog, eu não imaginava nem que alguém entraria nele, e agora ele já está com 12 seguidores, sim, é pouco, mas pra min é muito (estou me sentindo o PewDiePie versão blogger apenas com 12 seguidores), sério, o blog está crescendo, e eu fico feliz com isso, e com o tempo, mais cupcakes irão surgir por ai. Cara, se vocês soubessem como cada comentário de vocês elogiando o blog me deixa feliz, meus olhos brilham quando vejo uma pessoa falando que gostou do post ou que gostou do blog, ou que gostou de min. Sério, as vezes eu tenho vontade de parar de postar no blog, mas eu penso "Ah não, não vou deixar os meus cupcakes que eu amo tanto na mão", e também, se vocês soubessem como cada comentário em anonimo criticando me desanima, mas então vejo comentários bons elogiando o blog, então minha alegria volta. 
Sério, vocês cupcakes deixam o meu dia muito mais feliz, quando eu não tenho nada pra fazer, eu posso muito bem vir aqui postar no blog, pois eu sei que vou deixar 12 pessoas felizes, sim, estou falando dos meus 12 cupcakezinhos, que vão aumentar. 
Com certeza vai vim aqueles anônimos comentar "Ah, fala isso no blog, mas na vida real nem deve se importar com os seguidores" se algum anonimo vim comentar isso, eu quero que vocês saibam de uma coisa: Eu levei pontos no braço (nem queiram saber o que aconteceu), e o meu braço tá todo fudido de tanta dor, e é exatamente o meu braço esquerdo, que eu uso para escrever (sim, sou canhota), então, eu não consegui fazer nenhum rascunho no meu caderno de rascunhos (sim, eu tenho um caderno onde eu crio rascunhos de posts), então to escrevendo tudo isso diretamente aqui, sabe porque? Porque eu não quero ficar muito tempo sem postar, porque não quero deixar os meus lovers na mão, então pense um pouco tá.
Mas voltando ao assunto, eu simplesmente amo todos os meus cupcakes que nem eu amo a 1D e a Demi, então realmente, o meu amor por vocês é muito, mas muito grande, eu mataria até os meus por vocês tá, exagerei
........................
Bem gente, o post foi curto e um pouco meloso demais. Mas o que eu quero falar e que eu amo vocês meus cupcakes, e que amarei forever!!
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!

10 comentários:

  1. Cara,que me matar? diz logo,já não basta um post desses com uma imagem de inicio dessas <33
    parabéns a os 12 seguidores,que venham muito mais ! Que seu blog cresça muiitooo <3 E melhoras ai :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gif veio pra dar um tiro certeiro mesmo ❤❤
      Obrigada, obrigada, obrigada e...Obrigada de novo :)
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Eu adorei o seu blog, mas queria saber de qual site vc pega as imagens q vc usa, pra denunciar ele, pois suas imagens são de péssima qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não se cansa de comentar isso? Já comentou isso no meu blog e agora no dela...
      Ninguém tá nem aí para o que você fala garota.
      Fique sabendo que as imagens estão ótimas. Quem é você para falar isso nos nossos blogs? (Ninguém porque nem conta tem para comentar haha).
      Vai arrumar o que fazer!

      Excluir
    2. Nossa, to super triste com isso, vou virar emo gótica das trevas e me cortar por causa disso (ironia)
      Fofa, só pra você que as imagens são de péssima qualidade, porque pra muitos que curtem elas no Tumblr ou harteiam no We Heart It, elas são ótimas.
      E respondendo a sua pergunta, eu tiro todas as fotos do Tumblr e do We Heart It, e a maioria dos gifs eu acho em várias redes sociais ou blogs. Então quero só ver você conseguir desativar o Tumblr ou o We Heart It (melhores sites de fotos) e depois fazer um melhor que os dois juntos, ah, já tinha me esquecido, você não pode porque não sabe nem pegar uma câmera direito.

      Mah Kemmely: Parabéns, falou tudo!!

      Excluir
    3. Corrigindo um errinho ali em cima:
      As imagens NÃO são de péssima qualidade.

      Excluir
  3. Parabéns linda pelos seus 12 Cupcakes✳ E que daqui uns dias vire uma grande doceria!! ( Nossa ignore essa "Piadinha do bem" que ficou péssima)☚
    E obg por deixar aqueles emojis ali em baixo haha ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Stainless Steel vs Titanium Apple Watch
    Stainless titanium dioxide formula Steel vs Titanium Apple mens black titanium wedding bands Watch. Stainless Steel versus T-Shirt. The watch, the watch, watches and titanium nitride gun coating watches are the most popular of the titanium belly rings watches on the 바카라 사이트 목록 market,

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.