expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Cara, Plagiaram O Meu Blog

O que eu tenho vontade de fazer com a guria que plagiou.
Oii meus Cupcakes!!
Então gente, hoje eu vim falar sobre uma coisa que eu nem imaginava que aconteceria com o meu blog: Plágio. Sério, o meu blog sempre foi super calmo tirando os comentários em anonimo de bosta mas então, acho um plágio do blog, e tenho muitas provas disso.
Para saber mais sobre o assunto, clique em "Leia Mais"

Então, uma tal de Merilyn Sunny veio fazer um comentário no meu blog. Foi um comentário completamente ridículo, tipo, ela tava dizendo que o meu blog era sem graça, e que se ela fosse postadora daqui ia fazer alguma coisa melhor. Então eu falei umas verdades na cara dela e cliquei no perfil dela por curiosidade, então vi que ela tinha um "Blog" (aspas eternas em blog) chamado Hi, I'm Merilyn Sunny, sério, quando vi aquele blog, vi o quanto aquela garota era fake, porque?
Então, ela estava usando essa foto de perfil aqui:
 
No começo, eu achei que ela tinha usado essa foto porque achou bonita. Mas ela disse em um post que a guria da foto era ela. O que com certeza é mentira, sabe porque? Eu já vi essa foto em vários Tumblrs de cabelo colorido (tanto nacionais quanto internacionais), e se realmente fosse ela, porque ela não posta mais fotos hein. E ela dizia também que era super rica, que morava em Beverly Hills (cidade super mega hiper sencacionalmente chique pertencente a Los Angeles), que tinha apartamento de luxo e coisas que qualquer um sabe que é mentira sabe. Até porque se fosse verdade, o blog dela seria mil vezes melhor, e ela postaria fotos de tudo isso, não é?
Mas, voltando á parte do plágio. Então, a algum tempo atrás, eu tinha feito um post dando Dicas para ter um blog de sucesso (clica aqui para conferir o post), tipo, foi um pouco trabalhoso fazer ele, eu também peguei algumas coisinhas do blog PLP, mas coloquei os créditos ao blog no final. Mas digamos que essa garota deu ctrl+c ctrl+v no post que eu fiz e postou no blog dela como se fosse de sua autoria, não deu o trabalho nem de modificar algumas coisas para disfarçar o plágio, além de plagiar, fez um plágio super mal feito. Então eu fui lá e comentei pra ela remover o post, então olha o que ela comentou (eu tirei print do comentário só pra provar que ela comentou aquilo, porque ela pode muito bem remover o comentário):
Você pediu provas de que você plagiou dear, então, já tenho uma grande prova, o seu comentário, você mesma já disse "Plagiei Sim" então já tenho uma grande prova. Bem, agora vamos as outras provas.
Olhem o post original feito por min clicando aqui, e olha o plágio post que ela fez clicando aqui, exatamente a mesma coisa né (ela só mudou a fonte e a cor dela). Agora vocês querem provas de que eu fiz antes? Então, olhem as datas:
Data em que eu fiz o post, está muito claro que foi 10 de fevereiro
Ai está a data em que ela fez o post, 18 de fevereiro.
A diferença de tempo é grande né, então, ai está mais uma prova de que foi um plágio muito mal feito. Então gente, se ela não remover aquele post logo, eu realmente vou ter que denunciar aquele blog, que por um acaso nem na categoria "iniciante" se encaixa, esse está na categoria "Fake e Plagiador" falei e disse!
Então, mudando de assunto, gente, se você for criar um blog, por favor, não plagie, eu já pensei em plagiar quando criei um blog, mas hoje vejo o quanto isso é errado. Seja única, original, se você não tem criatividade, não se preocupe, ela vai surgindo com o tempo (falo isso por experiência própria). E antes de plagiar, pense no trabalho que deu para fazer o post, pense nas horas que o blogueiro gastou pra fazer isso, você acha que ele quer que deem ctrl+c ctrl+v daquilo e cole no seu blog? Realmente não! Então por favor, não plagie.
.....................................
Bem gente, foi isso, se você concorda comigo, coloca ai em baixo a hastag #nãoaoplágio, ok? sim, eu sei que aqui não é Twitter, mas coloca do mesmo jeito.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES

12 comentários:

  1. Nossa, que ridícula essa garota!
    A coisa que eu mais odeio é plágio e já aconteceu várias vezes comigo, o que eu fiz para acabar com isso foi bloquear a seleção de texto e o botão direito do mouse. #Nãoaoplágio
    PS: Seu blog é muito divoso, continue assim! Eu também sou Directioner e amooo a Demi :3
    Beijinhos com gloss
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de responder esse, eu queria falar que estou happy for life por VOCÊ ter comentado no meu blog, o que é uma felicidade muito grande :).
      Ridícula? Só isso? Ainda não inventaram uma palavra em nenhum dicionário de nenhuma lúngua para definir o que essa garota é.
      Sério, plágio é detestável mesmo, eu até faria isso também, mas eu não sei fazer e depois é um pouco chato pra abrir links em outro guia.
      Hey, só eu posso falar divoso, fui eu que criei essa palavra, para falar ela, tem que dar os devidos créditos (brincadeira tá). Mas muito obrigada, fico muito feliz em saber que você gostou :)
      Uau, sério, e você é larry shipper também?
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Eu vi essa guria e o blogue dela. Mas eu nem me dei conta que o posto era seu, porque eu nem li. Só comentei no primeiro posto sobre ela, onde ela dizia todas essas baboseira.
    Mas o mais penoso disso tudo, é a pessoa ter vergonha da sua vida pessoal, sofrer Bulliyng na escola e querer desfrutar de uma outra vida muito melhor na web. Contando mentira, sendo outra pessoa. CARA SE QUER UMA VIDA DE NOVELA ESCREVE UMA FÁNFIC! Todos nós temos nosso autos e baixos, nem tudo de bom que que postamos realmente descreve se suamos felizes ou não, mas as vezes fases passam vergonha por descreverem-se na medita do ridículo. Quer mentir, inventar? Faz, mas faz direito. Não quer mostrar o rosto? Põe uma foto bonita de algo ou alguém, mas num diz que é vc (vai que a dona da foto aparece?).
    Eu já plagiei, mas era na época do orkut, quando eu não sabia dessas coisas. Uma blogue irá (muito educada) me alertou sobre é acabei aprendendo a lição. E seu blogue e muito bom, não precisa mudar em nada, esta sendo vc mesma, esta postando o que gosta e foda-se quem não gostou, esta é vc não ela. Respeito e bom e conserva a virgindade.
    Beijos, e espero que a cidadã que plagiou vc abra os olhos^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá a sua resposta então.
      Verdade, tem tipo MUUUITAS garotas que tem uma vida horrível na vida real, e fingem ser as melhores garotas EVEEEEEEEEEER na internet pra ver se consegue amigos, mas sinceramente, eu prefiro mil vezes mais uma garota que seja ela mesma do que uma garota que diz ser o que não é.
      Sim, tipo, a guria inventou um perfil fake na internet, mas nem soube mentir direito. E sobre isso da foto, tá tipo, óbvio que não ela (já vi essa foto no Tumblr, que nem eu tinha dito), eu só to imaginando a cara dela se a garota da foto lê o blog dela e vê isso.
      Eu também, quando criei o blog pensei em plagiar, mas eu não sabia que poderia ser tão grave assim, então eu pesquisei mais sobre o assunto e vi que isso era crime, então tirei na hora a ideia de plagiar da cabeça.
      Obrigada, sim, essa sou eu e não ela. Conserva a virgindade? Essa eu não sabia, rsrs.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Deu, remori o post que eu tinha copiado, contentes agora?

    ResponderExcluir
  4. Nossa a que nível as pessoas chegam!! .-.
    Parabéns Carol!! Adoro seu blog <3

    ResponderExcluir
  5. SCRR ESSA PESSOA DEVE TER VINDO DE MICÃO CITY
    meu deus!Tenho dó desse ser . Nunca delete esse post,e nem os prints,eu sei denunciar blogs,já fiz isso e foram todos removidos. se quiser me chama la no hangouts
    mirellicutee@gmail.com <-
    beijoss

    ☆PLP-visite-nos

    βye♥βye-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, verdade.
      Não, eu não vou deletar, está tudo muito bem salvo em PGN no meu notebook
      Ok, chamo depois.
      Bye!!

      Excluir
    2. Guria, sério que você só tem 13 anos? Parabéns pelo blog! Encontrei o seu post porque aconteceu uma situação chata dessas comigo também. Mas pior: plagiaram o nome do meu blog! O meu blog se chama Apê 103 e a guria teve a coragem de criar um O apê 103! Pode? Aff dá até tristeza, mas vou deixar pra lá por enquanto, afinal essas pessoas nunca vão pra frente. Ganhou uma leitora ;)

      https://ape103blog.wordpress.com/

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.