expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como Criar Um Blog De Sucesso

Oii meus Cupcakes!!
No post de hoje, eu vim ensinar você á como criar um blog de sucesso. Let's go girls?
Before, clique em "Leia Mais"
O Conteúdo

A primeira coisa que qualquer pessoa faz em um blog é escolher o título né? Mas, na minha opinião, a primeira coisa que um blogueiro deveria fazer é definir o conteúdo do blog, pois as vezes a gente escolhe um título, e o conteúdo do blog não tem nada a ver né? Por isso, antes de criar um blog, pegue um caderninho, lápis, caneta, post it e etc (ou vai no Word do notebook e deu) e faça uma listinha sobre os tipos de posts que você quer fazer no seu blog, e guarde aquilo, pois pode te ajudar bastante.

Escolha Um Título
Conteúdo definido? Deu, escolha um título para o blog. Escolha um título conforme o conteúdo do blog, por exemplo, se seu blog é sobre música, faça um título sobre música, se seu blog é sobre moda, escolha um título sobre moda. E se o seu blog é sobre tudo, ae escolha um título que tenha haver com você. E não coloque comuns demais tipo "Meu Blog", escolha algo diferente e que defina você e seu blog.

Layout
Gente, acreditem, o layout é importante sim. Pois a primeira coisa que uma pessoa irá olhar em seu blog é a aparência dele, e se o layout não for lá essas coisas, a pessoa já vai pensar "Ah, os posts desse blog devem ser horríveis". Então, o seu blog tem que ter um lay bonito. E existem vários jeitos de ter um layout bonito. Tem vários layouts free pela internet, você pode pegar algum que você ache bonito, você pode encomendar um layout (mas ai tem que pagar) em algum site de web desing, ou você pode fazer o layout você mesmo, óbvio, se você sabe fazer um layout bonito. Ah, e o layout tem que haver com o que o seu blog vai falar, não adianta fazer um blog de cinema e o layout ser lotado de notas musicais né?

Imagens
Isso é algo que pode não parecer importante, mas na verdade, é muito. Gente, não peguem imagens feias e de péssima qualidade, usem apenas imagens bonitas? Se vocês não sabem tirar fotos boas (tipo eu, rsrs) existem vários sites que disponibilizam imagens divas, o  Tumblr e o We Heart It por exemplo, e eu imploro pra vocês não usarem aquelas imagens estilo Orkut, gente, aquelas imagens são muito escrotas (não sei como eu gostava delas uma época :v). Ah, e uma das coisas que vocês tem que tomar muito cuidado é pra imagem não ultrapassar a linha do post e cobrir os gadgets.

Posts
Bem, ae os posts vão de cada um. Mas não escreva posts curtos que não explicam nada. Do mesmo jeito que uma pessoa quer ver vídeos grandes no Youtube, ela quer ler posts grandes em algum blog, então tentem criar posts grandes, e que expliquem bem o que você quer dizer. Tente postar todo o dia, eu sei que se você estiver doente no hospital á beira da morte exageros  não tem como você postar, mas quando não dá pra postar, explique o porque. E seja criativo, faça algo original, não faça plágio, se for se inspirar em algum post de outro blog, coloque créditos no final. E uma coisa que eu particularmente não gosto são letras coloridas, sério, tem alguns blogs que os posts são mais coloridos que Restart, eu acho ridículo, então, se você quer que eu veja seu blog, não use letras coloridas nos posts. E óbvio, tenha boa ortografia, escreva tudo certinho, e não use abreviações.

Como Ter Seguidores E Views
Se você quer que as pessoas vejam o seu o seu blog, é só divulgar ele em outros blogs (sem fazer spam) ou em redes sociais. Mas para as pessoas gostarem do seu blog e seguirem ele, você tem que ter um lay bonito, tem que ter bom conteúdo, não plagiar (que nem eu disse antes), e tenha um conteúdo original e que só você tenha, não faça posts que 7 milhões de blogs já fizeram.

Os Comentários
Com o tempo, as pessoas vão começar a comentar os seus posts. E seja educada com as pessoas, responda todo mundo, atenda todos os pedidos de posts, e tire dúvidas. E gente, não remova os comentários de pessoas criticando alguma coisa no blog, porque gente, nem todo mundo que olhar o seu blog vai gostar dele. Mas, e se alguém xinga o meu blog sendo grosseiro, não dá pra ser grosseiro com ele também? Bem, eu sei que dá uma vontade de mandar essas pessoas que xingam ir tomar no cú, mas tente responder com a maior calma e paciência do mundo, e gente, se vocês notarem bem, vão ver que todas as pessoas que xingam o blog estão em anonimo, rs.
......................................................................
Bom gente, foi isso, espero que tenha servido pra alguma coisa as minhas dicas.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!
Créditos- PLP



9 comentários:

  1. vc copiu esse post do plp, diz q e feio plagiar, mas plagea o plp, q ridiculuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro aprenda a escrever direito,depois venha reclamar.

      Excluir
    2. O anonima, vou pagar um oculista e um professor particular de português pra você.
      Sim, eu peguei algumas partes do post do PLP, mas você deve ser cega para não ver os créditos divando no final, e muitas das coisas que eu escrevi foram ideias minhas.
      E que nem eu disse, todo mundo que xinga um blog está em anonimo, e ainda escrevem tudo errado, não sei porque.

      Atena C.D.Z- Obrigada por me defender.

      Excluir
    3. voda-se se vc colocou credits, seu blod e ridiculu msm

      Excluir
    4. Meu blood? Meu sangue é ridiculo, como você sabe, você por um acaso é vampira é já chupou meu sangue para definir ele?
      E sabe do que os haters precisam?
      Esses haters precisam de um avestruz, doe um avestruz para os haters.

      Excluir
    5. Voda-se? o que é isso? Uma nova palavra no dicionário? huehueheuheue

      Excluir
    6. Né, rsrs.
      Mas vamos todos doar um avestruz aos haters.

      Excluir
  2. Gostei do post,que bom que pegou inspiração do plp mas colocou créditos ne kk
    Xoxo
    ☆PLP-visite-nos

    βye♥βye-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Sim, eu coloquei, acho que só aquele anônimo aí em cima não viu.

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.