expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Conheça Os Remixes do AtilaKW

Oii meus Cupcakes!!
Gente, eu fiquei um tempinho sem postar né como se um dia fosse muito? É que eu realmente tava sem ideias, mas hoje finalmente tem post uhuuu. Então, antes que venham perguntar "Carol, você mudou o layout do blog?" sim, eu mudei sim só os cegos que não notaram, eu tinha visto ele no blog da Renata Massa, eu achei esse lay tão "EU", que eu não podia deixar de não utilizar ele no meu blog buguei o cérebro. Só falta mudar algumas coisinhas básicas pra tornar o layout mais "EU" ainda, e daqui a pouco fica pronto. Mas voltando ao post, eu estava sem ideias, até que vi no youtube um canal que faz remixes de vídeos virais, transformando-os em música, esse canal se chama AtilaKW, e gente, os remixes do cara são tão bons que eu tinha que mostrar aqui no blog. Por isso que hoje eu vou mostrar os remixes do canal que eu mais gostei, e fala um pouco sobre o que eu achei do remix, e também sobre o vídeo viral.
Mas clica em "Leia Mais" antes que já tem coisa demais na tela inicial.


Então, esse remix aqui que foi um dos meus favoritos, é um remix do Acertou, Mizerável. Para quem não conhece o meme, esse vídeo mostra um garoto respondendo questões de matemática para alguém que como eu sou burra, não sei quem é, ele responde tudo errado, mas mesmo assim o cara fala que ele "acertou mizeravel" e quando perguntam pra ele aonde ele aprendeu, ele responde que foi no site wwwpotocomsaberascontas (uma coisa assim). Mas, voltando ao remix, o AtilaKW fez um remix que ficou mais engraçado ainda que a original, com uma batida de reggae, calminha, tranquila favorável, e que ficou muito foda!!


Outro remix que o canal fez que eu gostei foi o remix do Felipe Smith. Todo mundo aqui deve conhecer o meme, né? Mas deve ter uns desatualizados alguém que não sabe nem quem é, então eu vou falar. O Felipe Smith estaria drogado em uma maca, e quando fazem perguntas pra ele, ele responde coisas muito nada a ver (todo mundo notou). Mas voltando ao remix, o canal fez um remix onde dá pra entender um pouquinho melhor o que o cara fala, além dessa batida ai ser ótima para fazer dançar um sambinha por ai.
(esse é um dos melhores)
Esse remix ai foi um remix do Me Estruparam. Esse daqui poucos devem conhecer, então eu vou explicar:Era um cara que "estava ai na colombo andando de madrugada com seu Ford Ka  quando ele viu dois rapazes, chamou pra dar uma passeada, ir no motel, fazer um tchaca tchaca na butchaca (escrevi certo?)" e conforme o cara, ele foi estuprado, teve que fazer de tudo, não foi pago, e esse estrupo "foi otchimo". E gente, esse remix ai é tão viciante que eu quase cantei ele pra minha família toda (que mico). Imagina só tocar isso em uma balada? (seria ótimo).

(o meu favorito)
Esse remix é um remix do inspirador dos tweets do Harry Galo Cego. Para os idiotas que não conhecem ele, o nome dele seria Daniel Orivaldo da Silva, ele teria tacado uma pedra em um carro que quase acertou uma criança, e quando o jornalista foi falar com ele, ele falou uns bagulho nada a ver sobre desrugamento de pele, e depois ainda foi encontrado duas vezes pelo mesmo repórter, e nessas duas vezes falou coisas "nada a ver irmão". E gente, eu até gostei do remix, mas o cara já fala coisas nada a ver sem remix, com remix só bugou o meu cérebro mais ainda. Mas mesmo assim, o Galo Cego ainda é um poeta.
Outro remix que eu gostei muito, foi o remix do No Céu Tem Pão. Muitos aqui devem conhecer essa frase né, mas para quem não conhece, eu vou explicar. Em um programa de TV, um humorista (que eu não sei o nome do cara, apesar de já ter visto ele muito) contou uma história emocionante, que é tão boa que eu vou ter que repetir aqui (obs- já vá preparando o lenço) "Era uma vez uma criança morrendo de fome nos braços da mãe, e perguntou: O mãe, no céu tem pão?. E morreu", cara, até chorei aqui de tão emocionante. Pena que esse remix tirou toda a emoção da história, mas mesmo assim ficou ótimo.

(esse é o meu favorito depois do Galo Cego)

Esse remix ai é do famoso Morre Diabo. Todo mundo deve conhecer esse clássico né? Mas deve ter uns burros que não devem conhecer. Então, um cara teria matado a mãe dele, e ao ser interrogado por reportes sobre isso, ele deu umas patadas e ainda disse que não interessa pra eles, porque isso é problema dele. Mesmo com o remix tendo quase a mesma batida do Felipe Smith, ele ficou foda demais.
....................................
Bem gente, foi isso "Mas Carol, o canal só fez esses remixes?" não gente, ele também já fez remix do Dublador Do Sid, a garota que comeu batom da mãe e outros, mas eu coloquei só os que eu mais gostei. 
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!








6 comentários:

  1. Oioi
    adorei ahsuaushs,já conhecia o do céu tem pão (e morreu ;c) me enviaram no wpp esse do "acerto miserável"
    Beijos participe do sorteio sz

    http://patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br/2016/02/sorteio-de-um-layouttema.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Que bom que gostou❤❤
      Como não ter conhecido algo tão emociante que nem aquela historia, rsrs.
      Já me mandaram o acerto mizerável, o morre diabo e mais uns trinta.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Oiieh ♥ do
    Morri com os vídeos.. Já conhecia o do "acertô mizerável" e o " no céu tem pão?".. O resto não conhecia,mais achei bem legal :)

    Marcella Lima

    Mil Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii;
      Como não morrer, é tão engraçado.
      Esses dois realmente são os mais conhecidos, e é meio que impossivel não ter visto alguém falar "No céu tem pão?" ou "Acerto miserável". Sim, são todos muito engraçados, por isso que são memes.
      Beijos!!

      Excluir
  3. Oioi ❤
    Eu já tinha visto o "No céu tem pão?" e o "Acertô miserável"...Eu ri demais com esses vídeos,como você sabe que eu não gosto de rir né?

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ♥ PLP || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii;
      Meu deus, todo mundo já tinha visto esses dois!
      Sim, sei muito bem que você NÃO gosta de rir, rs.
      Beijos!!

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.