expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Coisas Irritantes Que Vários (Não Todos) Blogueiros Fazem


Oii meus Cupcakes!!
No post de hoje, eu vim falar coisas irritantes que muitos blogueiros devem fazer. E eu acho que as pessoas que fazem isso nem devem ser considerados blogueiros de verdade.
Mas calma ae, vamo devagar, antes, clique em "Leia Mais"
 Comentários De Spam

Vamos começar falando de algo nada a ver. Então, vocês devem acompanhar algum youtuber famoso (Kéfera, Christian, Cellbit, Luba, Júlio, etc...), e quem ai gosta de ler os comentários dos vídeos (eu vivo fazendo isso, rsrs) desses youtubers devem ver 1294235 comentários falando "Se inscreve no meu canal?". Mas o que isso tem haver com blogs? Simples, tem muitos blogueiros que criaram um blog á pouco tempo, e como devem ser louquinhos por views e seguidores fazem exatamente a mesma coisa que tem no Youtube, se que é um pouco diferente: Ele vai em algum blog famoso, vai em algum post, nem lê o post e comenta:
"Adorei o post
www.linkdoblog,blogspot.com"
Sério gente, isso dá uma raiva do caralho pra qualquer blogueiro. Porque um blogueiro faz um post com o maior amor, e dá um trabalho do caramba, e ele faz isso para as pessoas lerem o post e comentarem coisas boas (ou criticas também) sobre o post, não para um filho da puta (desculpa pelo palavrão) vim fazer spam, mas graças á deus tem a opção de remover o comentário. Ah, e gente, se vocês leram o post, comentaram sobre o post e querem colocar o link do blog , ai tudo bem (eu faço isso), mas por favor: COMENTEM SOBRE O POST!

Plágio
"Olha lá, mais um blog plagiou"
Todo mundo aqui deve saber o que é plágio né? Mas pra quem não sabe, eu vou explicar, plágio é quando uma coisa é uma cópia total de outra coisa sem ao menos o criador da "coisa" original ter dado o direito. Bem, então, isso também deve ser horrível para muitas pessoas. Será que os blogueiros que plagiam pensam no trabalho que foi fazer aquele post que ele tá copiando? E o pior de tudo, as vezes o blogueiro que criou o post que é acusado de plágio, e o que copiou foi o que criou o post, ai sim seria terrível né. E recadinho para os blogueiros que plagiam: Vão arrumar criatividade antes de criar um blog e copiar tudo de outro blog, ok?

Comentários Em Anônimo Elogiando O Blog
Eu prefiro ter um post sem comentários nenhum do que eu mesma fazer comentários em anônimo no meu próprio blog fazendo elogios á ele. Sério gente, pra que isso? Quer que o seu blog tenha comentários, muito simples! Faça posts bons que ai as pessoas vão gostar e comentar. 

Posts Só De Indireta
"E pra quem vai ser a indireta da vez..."
Bem, nada de errado em fazer um que outro post de indireta. Mas tem alguns blogueiros que fazem mais indireta do que a Taylor Swift (nada contra ela, ok?). Sério, quer fazer indireta, tem o Facebook, que é um lugar ótimo pra isso, não use o seu blog só pra isso.
.........................................
Bem gente, foi isso. Se você já viu algum blogueiro fazer alguma coisa que te irrita que eu não citei aqui, avisa nos comentários. E antes de vim comentar "Eu sou blogueira e nunca fiz isso", eu deixei bem claro que aqui eu falo coisas que eu já vi "Vários" blogueiros fazer, e não todos, ok?
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!







6 comentários:

  1. Isso tudo é muito irritante. E ainda tem pessoas que fazem isso. Meu Deus.
    Adorei o post, disse tudo.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/
    Vídeo Novo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você sobre os comentários anônimos,é melhor ter um post sem comentários do que eu mesma comentar em anonimato.
    Beijos
    Inner Beauty

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você em tudo.Cara dá muita raiva você fazer um post se dedicar ao blog e vim um retardado e copiar .-.

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ♥ PLP || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já imaginava que você ia concordar comigo, aliás, você é um clone meu, rsrs.
      Verdade, graças á deus ninguém ainda plagiou o meu blog.
      Beijos❤

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.