expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tag: Directioner

No meu casamento, meu marido vai usar uma roupa igual a roupa do Harry, rsrs.

Oii meus Cupcakes!!
Então, hoje eu vim responder uma tag que eu vi no blogFashion & Glamour Oficial chamada "Tag Directioner", e como todo mundo já deve saber, eu sou directioner não, ninguém sabe.
Cliquem em "Leia Mais"
1. Quando Conheçeu A One Direction? E como?
Eu conheçi eles no dia 28 de novembro (meu aniversário) de 2012. Em um post do blog eu contei cada detalhe de como eu conheçi eles, e repetir tudo de novo, não dá né? Então clica aqui para ler o post.

2. Primeira Música Que Você Escutou E Primeiro Clipe Que Você Viu?
Primeira música:
"They don't know about the things we do. They don't know about the i love you. But I bet you if they only knew. They will just be jealous of us.They don't know about the up all night's. They don't know I've waited all my life. Just to find a love that feels this right. Baby, they don't know about, they don't know about us."

Primeiro clipe:

Tá gente, vamo fala sério. Acho que esse foi o primeiro clipe que todas as directioners viram.

3. Seu Integrante Favorito?
Claro, eu gosto muito de todos. Mas eu gosto mais do Harry.

4. Melhor Ano Na Sua Opinião?
Eu realmente não sei, pra min, todos os anos foram perfeitos, só 2015 que não foi tão bom assim.

5. Já Foi Em Algum Show Deles?
Não :'( por isso minha vida é uma merda.

6. Tatoo Favorita Do Seu Integrante Favorito?
Eu não tenho uma favorita do Harry, eu amo todas ❤ 

7. O Que Você Tem Deles?
Só os CDs, eu tinha alguns pôsteres, mas a minha mãe jogou eles fora achando que era lixo (meu deus, que burra).

8. Música Favorita E Clipe Favorito?
Música favorita eu mudo á cada um minuto, por isso, a música que eu falar aqui que é minha favorita, vai mudar daqui a pouco, rsrs. E meu clipe favorito até agora é o clipe de History (primeiro clipe na história que me fez chorar).

9. Última Música Deles Que Você Ouviu?

10. Tem Amigas Directioners Ou Amigos Boy Directioners?
Até agora, só tenho uma amiga directioner (que eu conheça pessoalmente). E se eu não tenho quase nenhuma amiga directioner, imagina Boy directioner então que tá mais difícil de achar do que achar um fandom sem haters.

11. Tem O Made In The A.M?
Tenho sim. E vocês nem imaginam o sacrifício que foi comprar...

12. Trocaria 2 Semanas De Internet Por Eles?
Só duas semanas? Eu trocaria a wi-fi, o roteador, meu celular, meu notebook, trocaria tudo por eles!

13. Estará Com Eles Até O Fim?
Até o fim? A banda pode até acabar, eles podem até morrer (mas não vamos pensar nisso agora), mas eu nunca vou deixar os meus 4 minos.
..................................
Bem gente, foi isso. 
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!


2 comentários:

  1. Adorei tuas respostas *u* Tu lacra hein? ahdahshda De directioner que eu conheço que é minha amiga só é 1 mesmo o resto é virtual rs,Obrigada por responder... Em breve vem a de Lovatics,e como sei que você NÃO gosta da Demi né? Eu NÃO vou te convidar para elaborar as 5 primeiras perguntas da Tag...E ai topa?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤
      E como eu NÃO gosto da Demi, vou topar sim, rs.

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.