expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Peçam Posts (to sem ideias)


Oii Meus Cupcakes!!
Tem dias que eu estou com ideias sensacionais na cabeça, e tem dias que não surgem nada na minha cabeça. Então gente, eu to á uns 3 dias sem postar porque to sem ideias. Então por favor, peçam ai algum post pra ver se surge alguma criatividade aqui. Mas por favor, não peçam posts que todo mundo já fez, pensem ai em algum post diferente, que eu vou fazer com certeza. Quem me ajudar vai ganhar...Minha amizade forever (achou que era o que?)!!


2 comentários:

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.