expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

As 5 Mais Bonitas Cores Para Cabelo Colorido




Oii meus Cupcakes!!
Não sei se vocês sabem, mas eu amo cabelo colorido, acho mil vezes mais bonito que cores naturais me julguem . E, no post de hoje, eu vou colocar as 5 cores para cabelo colorido mai bonitas na minha opinião.
Mas vamos com calma, primeiro, clique em "Leia Mais"
5. Roxo:
E a quinta cor mais bonita é...Roxo! Sim, eu acho o roxo bem bonito. E também acho ele tipo um pouco assutador e sombrio por isso que muitas góticas devem ter cabelo roxo.

4. Verde Escuro
Também acho o verde bonito. Mas não o verde claro aquele é horrível  estou falando de verde escuro. Eu acho que é uma cor super diferente para pintar o cabelo.

3. Lilás "Desbotado"
Ai gente, cabelo lilás também é divo né? Mas eu prefiro o lilás mais desbotado (que nem na foto) eu acho que quando o lilás ainda está bem no cabelo, ele fica chamando atenção demais porque fica muito claro.

2. Rosa
Até a Demi já usou essa cor, e ficou divo por um acaso.
Amo cabelo rosa!! Mas eu acho bonito quando tá tipo rosa pink sabe? Depois que desbota e fica claro, eu não acho tão bonito assim.

1. Azul

Gente, a minha cor favorita de cabelo colorido é o azul. O azul fica lindo em todos os tons de azul (minha opinião). E o azul fica bonito juntando com qualquer outra cor no seu cabelo também. Por isso, cabelo azul é divoooo.
......................................
Bem gente, foi isso. E se você gosta das mesmas cores, ou gosta de cores diferentes, figa ai nos comentários.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!

6 comentários:

  1. Acho lindo o lilás desbotado e o azul *.* pretendo fazer algumas mechas azuis lá na frente ^^ Também acho lindo aqueles Galaxys,mas não tenho coragem xD

    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ♥ PLP || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo.
      Só umas mechas? Eu vou pintar ele inteiro, rs.
      Pior que os galaxys são lindos mesmo, mas eu não tenho money pra pagar um cabeleleiro pra isso, rsrs.
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei principalmente o azul<3

    Kiss

    Patricinhas-fashions2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro lilás desbotado,branco também adoro.Quando ficar maior e tiver mais dinheiro,pintarei meu cabelo de branco.

    Inner Beauty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã de branco, mas se você gosta, faze o que né? rsrs.

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.