expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Preconceito Por Gostar De Alguém

I'm forever young!
Oii meus Cupcakes!!
Então gente, hoje eu vim falar de uma coisa que anda muito comum nos dias de hoje. Preconceito por gostar de alguma,de alguém, etc. E eu vim falar o que eu acho disso.
Clique em "Leia Mais"
Pra quem não entendeu, o que eu quis falar é que muita gente, zoa uma pessoa, xinga uma pessoa, ou fala mal dessa pessoa para os outros por ela gostar de uma alguém, isso já deve ter acontecido com você, já aconteceu comigo, e possivelmente já deve ter acontecido com muitos. Então, todo mundo aqui deve gostar de alguma coisa, ou de alguém né? Mas as vezes, os outros arrumam algum motivo para fazer preconceito com você por gostar daquilo ou daquela pessoa. E sempre tem um motivo, as vezes, a pessoa que você gosta é gay, lésbica, bi, alto demais, baixinho demais, muito magro, muito gordo, sendo que as vezes, essa pessoa nem é isso, mas para os outros é. E gente, se vocês acham que eu não sei do que eu to falando, estão enganados, eu sei muito bem do que to falando. Gente, eu já fui super zuada por ser Directioner pelo garotos na minha escola, eles viviam me chamando de "Retardada" (para os haters da 1D, toda a directioner é retardada, já notaram?) além de ficar só me provocando e dizendo "One Direction é uma banda lixo" "Na One Direction só tem gay" e gente, o que mais me impressiona é que o único argumento dos haters da 1D é "Eles são gays" além desse argumento estar completamente atrasado, porque até as fãs chamam eles de gays, além uns 10 OTP entre integrantes da banda né? Mas gente, não é só com a 1D, hoje, a gente é zoado por gostar de qualquer pessoa. Sério, pra que? Será que as pessoas que zoam não entendem que cada um gosta do que quiser? Que se elas odeiam aquela pessoa nós não somos obrigados á odiar também? Gente, eu sei, ninguém é obrigado á gostar, mas pelo menos se não gosta, respeita, e se não gosta, muito simples, para de falar sobre essa pessoa. E como será que essas pessoas ficariam se elas fossem zoadas por causa dos ídolos dela? Ah, já ia me esquecendo, os ídolos deles são as melhores pessoas ever e não tem motivos para não gostar deles, pelo menos, é isso que elas falam. Gente, se vocês ai são zoados por gostar daquela pessoa que você adora, não liga, é o melhor á fazer, se você não ligar, eles vão parar com o tempo, ok?
........................................................
Bem gente, foi isso, o post foi curto. Mas é que eu precisava desabafar com alguém sobre isso, não aguentava mais isso entalado na garganta, ou melhor, nas mãos, rsrs.
UM BEIJO, UM QUEIJO E TCHAU CUPCAKES!

15 comentários:

  1. Acho extremamente besta a pessoa dizer que 1D é gay,e usar isso para tentar fazer a pessoa parar de ser fã, tipo deixa a pessoa ser fã em paz...
    Beijos

    ☆PLP-visite-nos

    βye♥βye-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e tipo, se as próprias directioners chamam eles de gays, acho que esse argumento não deixa nenhuma directioner com raiva não.

      Excluir
  2. Mas vc eh retardada mesmo por gostar da one direction, aquela banda de viados lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, quer arrumar treta, vai lá no Twitter, que é um lugar ótimo pra fazer isso. Não aqui no meu blog que é um lugar super calmo e tranquilo, OK?

      Excluir
  3. Tinha um menino muito lindo em minha turma, ele era muito narcisista, tirava sobrancelha, andava perfumado e arrumado, se olhava no espelho do celular a cada 2 minutos... MEU DEUS! todos chamavam ele de Justin Bieber (na moral, idêntico). Certo dia (ensolarado) eu deixei em evidencia meu caderno da 1D (emoção, ele ainda está com todos os adesivos♥). Só escultei berros emocionados dele perguntando se eu gostava da 1D. Eu confirmei esperando que ele me zoasse e zoou???? NÃO! Pelo contrário, dizia que curtia as musicas deles e falava que o "preferido" Era o Harry ( ͡° ͜ʖ ͡°) (Até hoje desconfio). Fiquei tão emocionada que quase chorei;.; Sim ele sofre Bullinagens até hoje por isso.
    FOCO, NIGO, LEMBRE-SE DO FOCO, NÃO SE ESQUEÇA DO FOCO!
    Minha mãe até hoje reclama se o genro dela será gordinho. (Sim eu tenho um fetiche por caras gordos), sempre ''brinca'' dizendo: "Não criei filha para sustentar obeso". Ela diz isso na brincadeira, claro, mães são mães, mas sinceramente magoa vindo dos outros.
    Cara, você falou tudo e todas, PISANDO NA CARA DOS ANÔNIMOS HOMOSSEXUAIS QUE INVEJAM A CAPACIDADE DE SE EXPRESSAR. *pronto falei*
    Kizu♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera ae, você já achou um BoyDirectioner? Palmas pra você, rsrs (to tentando achar um até hoje)
      Caralho, eu nunca vi uma pessoa com fetiche por caras gorods, você é a primeira.
      Obrigada, (indiretas...)
      Kizus

      Excluir
    2. mais uma directioner retardada, n vou nem fla nada,

      Excluir
    3. Já falou, Berenice! eu não sou directioner, não gosto de me etiquetar, BERENICEEE^^

      Excluir
    4. Não vai falar nada, mas já falou, rsrs.

      Excluir
    5. Mas pelo simples fato de gostar dele, vc já éh retardada.

      Excluir
    6. Pera ae..Dele? Vamos contar quantos tem na 1D:
      Harry (1), Louis (2), Niall (3), Liam (4). Cara, a 1D tem 4 integrantes, então seria deleS não dele.
      Ah, quer dizer agora que se alguma pessoa só gosta da banda ela já é retardada, então vejamos, praticamente todo mundo é retardado porque né, rsrs.

      Excluir
  4. amei o post! Concordo super, tem gente que acha que o mundo gira ao redor delas e por isso acham que tem o direito de opinar sobre alguma coisada nossa vida, o segredo mesmo é ignorar!

    VISITE: http://ventaniiafashion.blogspot.com.br/
    bjs! ♥☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada❤. Bem, isso é uma grande verdade, rs.
      Beijos!

      Excluir
  5. Eu confesso que sofro muito bulling por gostar do AuthenticGames. Me chamam de besta, dizem que em um ranking ele tiraria nota -5 e tipo isso magoa muito. E quem faz isso é uma pessoa que consegue me deixar triste de toda forma :'(

    Segue lá?
    Http://kawaiidesu23.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, essas pessoas que fazem bullying tem que pegar, abrir o próprio cú e se enfiar dentro dele.
      Sério, ignora o que eles falam, pois é exatamente isso que esse tipo de gente quer, ver a pessoa chorando.

      Excluir

Antes de comentar, leia aqui:
-CRITICA e XINGAMENTO são duas coisas coisas bem diferentes;
-Tenha respeito e seja educada;
-Seja sincera, se não gostou, pode falar, até porque ninguém precisa gostar (mas tenha respeito e educação);
-Serão apagados os seguintes comentários:
*Spam (se quiser divulgar o seu blog, fale do post),
*Xingamentos (comentários desrespeitosos também valem),
*Comentários do tipo:
**Posso ser postadora daqui?
**Quer postar no meu blog?
**Pode divulgar o meu blog?
**(e outros nesse estilo)
*Segue de volta (caso não estiver seguindo o blog, se estiver seguindo o blog, ai tudo bem);
-Vou TENTAR responder todos os comentários (contanto que não se encaixe nos tipos de comentários citados acima), e também vou TENTAR atender todos os pedidos de posts;
-Por favor, escreva o seu comentário com ortografia correta, sim, pode usar abreviaturas, mas abreviaturas que de pra entender o que você está abreviando (ex- vc, tbm, oq, td, etc..);
-Se for pra comentar coisas em outra língua, fale palavras que todo mundo saiba a tradução,
Thank's for you comment
Obs- desculpa se exagerei.