expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Sobre O Blog

Após ver essa foto, meu lado geek apaixonado por Nintendo se ativou aqui.

Oii;
Então, para ser sincera, eu tinha criado o blog no dia 29 de dezembro de 2015 porque não tinha nada pra fazer, e vocês devem saber muito bem que quando estamos no tédio inventamos qualquer coisa né. E tipo, eu fiz uns três posts naquele dia, mas foi tipo umas 7 linhas e ainda foi plagiado, porque eu pensei "Vou pegar de outro blog e copiar, ninguém vai notar a diferença", sério, eu tenho uma vergonha alheia de dizer que já pensei assim, mas eu não vou mentir, eu pensei em plagiar sim, mas agora eu vejo o quanto isso é errado, além do layout ser a oitava maravilha do mundo #sqn. E outra coisa muito importante, não era esse o título do blog "Então qual era o título do blog?" Bem, não interessa pra você, palhaço! Brincadeira (é que eu amo o meme do "Morre diabo"), o título do blog era "My blog", sério, que título mais idiota, comum e bobo, rs. Além de ninguém visitar o blog, a não ser eu, só tinha umas 7 views e nada de seguidores, pra falar a verdade, nem o gadget de seguidores eu tinha colocado quer que sigam o blog, mas não coloca o gadget de seguidores, era inteligência a minha hein.
Mas um dia depois (30 de fevereiro de 2015) foi o dia em que eu acordei para a vida. Porque foi naquele dia em que eu vi o quanto um blog poderia ser importante, eu poderia ter vários seguidores, poderia começar a ganhar dinheiro, depois ficar milionária e morar em uma mansão em Londres com vista para o Big Bang, rsrs. Tá, eu não pensei isso não, eu pensei no fato que eu poderia ganhar não só seguidores, mas também amigos novos, e até fazer uma família virtual, quem sabe né? Então, naquele dia que eu exclui aqueles três posts horríveis e plagiados que eu tinha feito e recomecei tudo, mas dessa vez ia ser do jeito certo. Primeiro, eu pesquisei como deixar o layout do blog mais bonito, e me deparei com terríveis códigos de HTML, gente, eu nem sabia o que diabos significava isso antes de ter um blog, então foi tipo pesquisando, fazendo os códigos, tentando colocar, fazendo uns ajustezinhos aqui, outros ali, tentando, tentando mais ainda até finalmente dar certo, eu considero o layout que eu fiz algo bom para quem nunca fez um na sua vida. Eu ia deixar esse mesmo nome e link, só alguns minutos depois que eu me toquei que esse nome era muito comum, então fiquei horas pensando em um título para o blog, até que vi uma foto lá no Tumblr escrito "This Is The Beauty Truth", ai eu pensei "EURECA!" eu ia colocar como título "This Is The Beauty Truth", mas quando vi que a tradução é "Essa é a bonita verdade" pensei em diminuir apenas para "Beauty Truth", que assim ficava "Bonita Verdade", porque ficava mais bonito, verdade! Então eu fui fazer o primeiro post oficial do blog, dessa vez eu não ia plagiar, e ia pesquisar bem sobre o assunto, depois de finalmente fazer e postar, eu vi que eu tinha criatividade para ter um blog, mas não sei porque, eu previa que ele ia longe (até hoje eu penso assim). Então, foi dia 30 de dezembro a data de criação do blog, bem, eu considero dia 30 e não 29 porque foi dia 30 o dia em que o blog virou um "blog" né.
Então, que nem eu disse, o título do blog "Beauty Truth" significa "Bonita Verdade", porque esse título? Bem, nem eu sei, rsrs, bem, que nem eu disse, era porque tinha visto em uma foto e pensei em usar como título, mas realmente não sei o porque do mesmo. O blog fala sobre diversos assuntos, uma das coisas que eu mais adoro falar nele é a minha opinião sobre as coisas, pra falar a verdade, eu sempre adorei falar a minha opinião sobre as coisas, não só no blog, na vida real também. O blog é pessoal, ou seja, meu, só meu, apenas meu que egoismo todo é esse Carol, divide um pouquinho , eu acho que já tinha dito o porque, mas vou repetir: Eu posso muito bem adicionar uma nova postadora no blog, mas essa postadora pode não ter a mesma personalidade que a minha, pode fazer posts completamente diferentes dos meus, e isso pode fazer o blog perder o estilo dele, o que eu realmente não quero. Outro motivo de eu não colocar postadoras no blog, é que as vezes elas podem fazer um post ridículo falando mal das pessoas, o que pode estragar a imagem do blog, quer mais motivo?
Opiniões, criticas, entre outros que possam ajudar o blog a ficar melhor são super bem vidas, se gostou do blog siga ele, que você me fará feliz, amo todos vocês (ou não)!
Beijos!